Re: Lista de bugs
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Área para dúvidas e sugestões para o sistema Superliga.
Moderador: Menta
aqui também aheaiushduaiMenta escreveu:que viagem esse trem do quick reply.. aqui nunca apareceu
o box da NBA tá PF ST TO BS e o da SL tá ST TO BS PF.Menta escreveu:o burna invertou algumas stats
Tiago_ escreveu:aqui também aheaiushduaiMenta escreveu:que viagem esse trem do quick reply.. aqui nunca apareceu
agora fui surpreendido
Menta escreveu:Pessoal tive um problema na hora de calcular os FPs válidos do jogador, por isso os box vão aparecer sem os FPs válidos, mas isso será resolvido hoje a noite, ok?
Só não to resolvendo agora porque já são 5 da manhã e to morrendo de sono
Menta escreveu:Tiago_ escreveu:aqui também aheaiushduaiMenta escreveu:que viagem esse trem do quick reply.. aqui nunca apareceu
agora fui surpreendido
safado, foi vc que invertou (mistura de invenção com inversão).Menta escreveu:o burna invertou algumas stats
Beleza Taleco!Tales ? escreveu:Nico, isso que vc falou acabou de ser resolvido. Acompanhe os tópicos fixos/recentes lá na seção da Superliga, tem tudo lá. E se vc por acaso encontrar algum outro fora de time/sem time, avise lá no tópico, ok?
Menta, tem sim. Várias seções tem. Acho que a única que não tem é aqui! hahaha
Aqui sempre apareceu, desde o sistema anterior, hahahaluisvarejao escreveu:Tiago_ escreveu:aqui também aheaiushduaiMenta escreveu:que viagem esse trem do quick reply.. aqui nunca apareceu
aqui tb nunca apareceu, em nenhuma area.
Não é isso, é pq percebi que os fps atuais estão somando nas estatística da season passada, então pensei que poderia comprometer o arquivo posteriormente.Menta escreveu:Vei, calma ahuauhuha. Tem prioridade nas coisas.
Num dá pra fazer tudo de uma vez. Guenta a mão que aos poucos vai saindo.
Ainda bem que passei no treinamento de radiação com louvor.Menta escreveu:relaxa. os dados são atômicos
Texano escreveu:Ainda bem que passei no treinamento de radiação com louvor.Menta escreveu:relaxa. os dados são atômicos