Re: NBA 2K11 - Discussão de Sliders
eu tb cometo uns TO bizonhos aqui q geram uns monte de contra ataque pro cpu uahuah
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Na verdade a formula para ter uma ideia se o pace esta exagerado é FGA + 0.44*FTA + TO - ORB. Se passar regularmente dos 100 é porque ritmo esta rapido demais. O jogo que o Lagoa postou por exemplo deu 86 o que é bem low pace. O normal é uns 93-95.Gustavo Ganso escreveu: entendi, a média q deu até agora aki uns 95 FGA pra CPU
nessa partida contra o Raptors foi o record, acertaram 101, mas eu tambem falhei umas 10 vezes bizonhamente na defesa.
Será? vou ver aqui.Lagoa escreveu:Speed em 40 fica perfect aqui....senão para mim fica muito correria mesmo....
Principalmente com PG´s rápidos...
Galera...descobri o segredo dessa porra....podem começar tudo do zero praticamente. Os sliders simulation são um lixo de apelação....como a gente tava fazendo os nossos em cima do simulation ficava sempre apelão...ai eu tentei fazer um em cima do DEFAULT! O jogo ficou beeeeeeeeeeeeeeem mais fluido, mas óbvio que tenho que mudar algumas coisas agora para ir acertando de novo a bagaça... Ganso, testa ai fazendo como base o DEFAULT.....
Até mudei pro HOF de novo sem ficar ridiculamente apelão...
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Vai trabalharLagoa escreveu:Jogo maldito sem meio termo....
Ou essa porra fica facil, ou dificil....
Tô a noite toda tentando ajeitar essa merda e temos no HOF por exemplo, Nuggets (eu) vs Houston....com o Rockets cometendo 1 TO até o halftime.....chutando 63%...dai eu mudo meia coisa o time comete 15 TO e chuta 32%....
aham é bem assim mesmoLagoa escreveu:Jogo maldito sem meio termo....
Ou essa porra fica facil, ou dificil....
Tô a noite toda tentando ajeitar essa merda e temos no HOF por exemplo, Nuggets (eu) vs Houston....com o Rockets cometendo 1 TO até o halftime.....chutando 63%...dai eu mudo meia coisa o time comete 15 TO e chuta 32%....
eu aproximei o meus sliders mais com o do LagoaEremita escreveu:Eu soh to levando na orelha, mesclei o Lagoa com o Ganso, e fiz esse lance do default e de fato tirou pouco apelo mas vou passar para Superstar de novo, joguei Mid Range para 43 pq antes cpu tava mortal uhauha, msm assim ta fodaa, alguns vacilinhos eh case um abraço uauha...foda, foda.
opa blz, eu mexi bastantinho no meu aqui... agora ta mais dificil que antes, defesa mais real, mas na parte dos numeros to com dificuldade de arrumar o numero de faltas, a parte de FG, LL e assistencias da CPU melhorou.Eduardo_BH escreveu:To usando os sliders do Ganso aki tem um tpo ja, e ta bem bagana. Num ta apelation q nem era nas versoes anteriores naum...
Lagoa escreveu:Ae negada marota, mais um jogo aqui....agora com os sliders 1.2!
(mudanças em vermelho)
LAGÔA SLIDERS 1.2
CONTROLLER OPTIONS:
Joystick Help Defense: 50
GAMEPLAY
Super Star
Game Speed: 40
12min quarter
Shooting Type: Shot Stick Timing %
FT Shooting Type: Real Player %
Free Throw Difficulty: 70
OFFENSE (CPU/USER)