Re: TO da Seleção Brasileira
Convidado. Queria ver se o time convidado ganhasse, seria engraçadoL.A. Lakers escreveu:^WTF? É sério isso do Japão na copa américa? Qual é o motivo disso?
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Convidado. Queria ver se o time convidado ganhasse, seria engraçadoL.A. Lakers escreveu:^WTF? É sério isso do Japão na copa américa? Qual é o motivo disso?
Ah vá num fala isso... convidaram até a Argentina...marlonks escreveu:japao na copa america me ofende
é como o manchester united querer disputar o capixabao
FOTOSPeixe2k3 escreveu:estou em Doha, daqui 10 horas estarei no estádio com cartolina para o Galvao!
Pode até ser que a turma do Santos não sejam o futuro do futebol brasileiro, mas certamente não são inferiores aos "meninos da série B do mano".Werez escreveu:Enquanto acharem que os "meninos" dos santos são o futuro do futebol brasileiro ficaremos no buraco. Por esse motivo que eu chamo a geração de 2006/2010 de geração robinho (triatleta, corre, pedala e nada), tomara que ela não se estenda até 2014.
Pena que jogam em laterais diferentesTexano escreveu:Se ainda restavam duvidas de que Daniel Alves seria reserva do Marcio Careca agora não restam mais.
Não porque o Daniel Alves joga (mal) nas duas.Raptor escreveu:Pena que jogam em laterais diferentesTexano escreveu:Se ainda restavam duvidas de que Daniel Alves seria reserva do Marcio Careca agora não restam mais.