Re: 3ª COPA LOS ANGELES LAKERS ,QUARTAS DE FINAL 1° jogo
Na rodada 14 meu time foi muito abaixo da média. Deve ter ganho esse jogo.
Nas rodadas 15,16 e 17, o time já tá voltando ao normal. 125,140 e 120 consequentemente.
Campeão Superliga - 2013/14
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Fui bem so no jogo dois, mas vc tb ja estava muito forte, entao vai ser varrida pelo jeito ... hahacearah escreveu:pro fiel ir acompanhando.
rodada 13= 107.223
rodada 14= 119.898 (ainda nao fechada)
todos resultados sem influencia de mando.
Fiel escreveu:Valeu o apoio Ge !
Qtos nao LAKERS tinhamos na copa ?
Jogao esse dois hein Ceara ... sorte sua que o Gooden e o Douglas machucaram, hehe.
Fiel escreveu:Se decide Ceara ! haha
Mas sem o Gooden novamente ontem acredito que me fuu mesmo ...
Rodada 18 eu fiz 119L.A. Lakers escreveu:Rodadas 18 e 20 eu fui mal... como foi o jaogui na 19?
Espero que ganhe. Depois que joguei contra o Ponti. Ele ficou secando meu time ;Pcearah escreveu:é..agora ficaram pretos os olhos da gateada...contra liga keeper fica mais dificil:
entretanto estou perdendo com honra, rs:
2 x 1 deco até o momento.
se liga decoo , não é qualquer um que ganha do seu time não , só os mais tarimbados têm esse poder , por isso o rookie ali tava chorando , já se borra todo quando tem de montar time pra enfrentar os mais fortesdecoo escreveu:hahaha que nada pô, Ponti tocou o tambô na casa dele e ganhou do meu time. Tem uns times bem bons nas outras ligas também.