Re: O Melhor do Youtube -> Poste aqui!
É o filho do Tião!Fuson escreveu:esse video é sensaionaldecoo escreveu:
Ri muito quando vi.
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
É o filho do Tião!Fuson escreveu:esse video é sensaionaldecoo escreveu:
Ri muito quando vi.
YouTube aumenta limite de tempo para vídeos enviados
Rafael Silva
Do Tecnoblog
Quem queria enviar vídeos para o YouTube estava restrito a dois limites, ao menos no começo do ano. O primeiro era de tamanho de arquivo e o segundo era o tempo de duração. Usuários do site só podiam mandar arquivos com no máximo 1GB ou 10 minutos de duração. A pedido deles, esse limite aumentou no final de julho para 2GB e 15 minutos, só que os usuários do YouTube querem ainda mais.
Por isso, o YouTube anunciou hoje que uma pequena parcela de usuários do YouTube poderão enviar vídeos com mais de 15 minutos, sem qualquer restrição de duração. O critério para a escolha de quais contas terão essa vantagem habilitada é bem simples: aquelas que não têm um histórico de infração de direitos autorais deverão ser as primeiras. As demais contas serão habilitadas nos próximos meses.
YouTube com vídeos acima de 15 minutos (Foto: Reprodução)
O YouTube também deixa um aviso especial para aqueles que tentaram enviar vídeos com mais de 15 minutos de duração no passado e que, por isso, tiveram seus arquivos rejeitados: é preciso deletar o vídeo da conta antes de tentar enviá-lo novamente.
Até hoje os únicos que poderiam subir vídeos com mais de 15 minutos eram parceiros do YouTube, como grandes estúdios e criadores de séries exclusivas para a Web.
Minha nossa!!! que mina bizarra!!! qual o problema dela!?!?!?!?!?! Meu deus.... que retardada...Quinho escreveu:Fuson escreveu:Essa guria é da minha faculdade...
mtooo loser.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=jtxvehCabiM[/youtube]
Ajeitando...
Ok, a mina é da hora... mas extremamente tosco!Quinho escreveu: