NBA 2K11 - Discussão de Sliders
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Re: NBA 2K11 - Discussão de Sliders
Fernando...
Com o REAL % ligado o release não importa....e sim os atributos do jogador.....mas como os sliders que eu fiz são para o REAL % desligado, eles estão baixos, dai até caras bons erram.
Eu acho mais justo jogar com o shot stick ligado, pq dai, alem do atributo contar, tem o mérito do user acertar ou não o release do arremesso.
Se vc quiser jogar com o REAL % ligado, terá que aumentar o FG do user nos sliders....
Com o REAL % ligado o release não importa....e sim os atributos do jogador.....mas como os sliders que eu fiz são para o REAL % desligado, eles estão baixos, dai até caras bons erram.
Eu acho mais justo jogar com o shot stick ligado, pq dai, alem do atributo contar, tem o mérito do user acertar ou não o release do arremesso.
Se vc quiser jogar com o REAL % ligado, terá que aumentar o FG do user nos sliders....
Mesmo com real % ligado o release importa sim, só que menos do que com a opção user.
senhorxxx escreveu:Mesmo com real % ligado o release importa sim, só que menos do que com a opção user.
Então, pela lógica não importa....mas eu sinto que esse sistema é meio bugado.
Até pq com o Real % ligado, nem existe o feedback de jump release que se dá no shooting stick. Eu até acredito que possa funcionar.....mas é bug...rs
to bem rs
Depois que chegou o GT5 faz uns 15 dias que não encosto no 2k11 ;/
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
Fiz um jogo bagana ontem contra o Dallas, acho que este será o time freguês desta versão!
Mantive o time com 31% de FG.
Mantive o time com 31% de FG.
Arquivo com o playbook dos times.
Achei bagana.
https://spreadsheets.google.com/ccc?key ... LZWc&hl=en
Com as mudanças do NBA2K11, playbook ficou fundamental.
Achei bagana.
https://spreadsheets.google.com/ccc?key ... LZWc&hl=en
Com as mudanças do NBA2K11, playbook ficou fundamental.
rpz, meu jogo chegou hj... fui fazer uns jogos, coloquei os slides do lagoa, cpu metia diferença de 30 pra cima, pqp... eu sempre gostei de jogar infiltrando, nesse 2k11 acabou essa historinha, se nao movimentar a bola nao tem ponto, tô fudido :/
no HOF com sliders do Lagoa, ta saindo nessa média...
fernando, deve ser minha defesa que é ruim, por isso cpu mete de 30. Dá umas dicas de defesa aí.fernandoluiz88 escreveu:
no HOF com sliders do Lagoa, ta saindo nessa média...
Galera...
Como vcs estão de tocos ai? Eu aqui to monstro....Block do USER meti em 5 e nos ultimos 2 jogos dei 12 no Knicks e 15 no Pistons....
Tô dando block a rodo....
Como vcs estão de tocos ai? Eu aqui to monstro....Block do USER meti em 5 e nos ultimos 2 jogos dei 12 no Knicks e 15 no Pistons....
Tô dando block a rodo....
ta 5 . alguma coisa aki, to no top five de blocks
Eu sou primeirão.....
7.1 de média.....
7.1 de média.....
o meu tb tava irritando, to baixando bastante ultimamente tb tava liderando com uns 8 por jogo, outra coisa q me irrita muito sao as enterradas, aqui o atempt dunk ta em 7 e tb tive q baixar o vertical, nao to curtindo tanto o 2k11, falta algo pro gameplay
descobri pq tava perdendo direto. Coloquei o sliders ao contrario. CPU/USER. Eu coloquei USER os sliders da cpu e da CPU os do USER haha...
que vacilo ;P
Outra coisa, na assossiation, vcs deixam "player roles" e "team chemistry" deixam on ou off?
que vacilo ;P
Outra coisa, na assossiation, vcs deixam "player roles" e "team chemistry" deixam on ou off?
Eu deixo ON!
Ai povo meu videozim do 2k11!
Voltei o nivel para HOF!
Estava muito fácil no Superstar depois que me acostumei com os controles.
Fiz um jogo com o Portland ontem, apanhei o jogo inteiro. Roy fez 37pts até o 3º quarto.
No último venci por 35x20 e virei a partida.
Ontem foi a primeira partida que consegui 10 blocks
Mas fiz só 1/12 3pt
Estava muito fácil no Superstar depois que me acostumei com os controles.
Fiz um jogo com o Portland ontem, apanhei o jogo inteiro. Roy fez 37pts até o 3º quarto.
No último venci por 35x20 e virei a partida.
Ontem foi a primeira partida que consegui 10 blocks
Mas fiz só 1/12 3pt