Re: Que tristeza... Rapozão passa a ser medíocre - Troca com
Que fase...
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
KiddMVP escreveu:Falou as mesmas bobagens de antes e correu da aposta.
Que fase...
porra breno! vc me falou que o kidd melhora depois da metade e ia terminar com 20 fppgKiddMVP escreveu:Lesão tipo Duncan sendo poupado em TODOS back to backs?AlanMarfim escreveu:e detalhe, quando mandei o Boozer pelo Ibaka e Young que juntos tem uma boa média e fecham MEUS minutos, nego quase me espanca... agora isso ?
Lucas, parabéns antecipado pelo titulo, so uma lesão tira o caneco de vc.
Lesão tipo Kidd sendo poupado pra chegar inteiro nos playoffs (o que nao ocorreu ano passado)?
Lesão tipo Camby se machucando como normalmente ocorre?
Duncan tem espetacular fpm. Mas sempre cai durante a temporada.
Terminará abaixo de 20 fp.
Kidd terminará da mesma forma. Uns 16 fps assim como o camby.
Brooks faz hj 10 fps, mas quantos ele fez na temp passada?
Gay faz 20 fp por jogo.
amir tem evoluido bastante.
1- Eu nao vou tankar.luisvarejao escreveu:Otima troca pro Lucas, sensacional mesmo, agora ele eh o principal favorito ao titulo com o decoo, coto e tales um pouco atras.
ja o kidd nao vou critica-lo pela troca pq o time eh dele e ele faz o que quiser com o time, mas vou critica-lo pela incoerencia, pq quando eu troquei meus "velhos" por picks e jogadores pensando exatamente do jeito que ele esta pensando agora em perder uma temporada pra poder vir muito mais forte no futuro proximo ele foi o primeiro a vir xingar, chamar de burro, sem planejamento e etc..., se isso nao eh ser incoerente eu nao sei mais o q eh entao.
INCOERENTE!!!!!!! Critica os outros por fazerem exatamente a mesma coisa que ele fez agora, mas eu entendo pq soh quando a agua bate na bunda do cara que ele ve que na verdade o que ele acha que eh certo pode nao ser exatamente verdade, entao chupa kidd, fez a mesma coisa que me criticou em fazer no comeco da temporada quando troquei o nash, billups e j-rich.
Sou homem po...kabessudo escreveu:Breno, vai escalar seu time com rotação errada pra perder tb?
Eu ja apostei e ganhei mas nao levei 200 reais do seu irmão de crime.Jeff_Campinas escreveu:KiddMVP escreveu:Falou as mesmas bobagens de antes e correu da aposta.
Que fase...
Fala ae então... COmo já te disse da outra vez q vc correu do pau...
Aposto alto, quer apostar o que??? DInheiro???
Essas apostinhas de assinatura ou vaga na SL, acho coisa de retardado, nem perco meu tempo...
Quer apostar, aposte como homem...
Fala o seu preço, eu dou o meu!!!
rsrsStarbosa escreveu:porra breno! vc me falou que o kidd melhora depois da metade e ia terminar com 20 fppgKiddMVP escreveu:Lesão tipo Duncan sendo poupado em TODOS back to backs?AlanMarfim escreveu:e detalhe, quando mandei o Boozer pelo Ibaka e Young que juntos tem uma boa média e fecham MEUS minutos, nego quase me espanca... agora isso ?
Lucas, parabéns antecipado pelo titulo, so uma lesão tira o caneco de vc.
Lesão tipo Kidd sendo poupado pra chegar inteiro nos playoffs (o que nao ocorreu ano passado)?
Lesão tipo Camby se machucando como normalmente ocorre?
Duncan tem espetacular fpm. Mas sempre cai durante a temporada.
Terminará abaixo de 20 fp.
Kidd terminará da mesma forma. Uns 16 fps assim como o camby.
Brooks faz hj 10 fps, mas quantos ele fez na temp passada?
Gay faz 20 fp por jogo.
amir tem evoluido bastante.
=(
Billups eu troquei por gibson, outlaw e 2 picks de first round, nao sei onde eu posso ter reforcado o night, e billups com excessao desses ultimos dois jogos sem o carmelo ta caindo pelas beiradas, ta pior que o gibson.KiddMVP escreveu:1- Eu nao vou tankar.luisvarejao escreveu:Otima troca pro Lucas, sensacional mesmo, agora ele eh o principal favorito ao titulo com o decoo, coto e tales um pouco atras.
ja o kidd nao vou critica-lo pela troca pq o time eh dele e ele faz o que quiser com o time, mas vou critica-lo pela incoerencia, pq quando eu troquei meus "velhos" por picks e jogadores pensando exatamente do jeito que ele esta pensando agora em perder uma temporada pra poder vir muito mais forte no futuro proximo ele foi o primeiro a vir xingar, chamar de burro, sem planejamento e etc..., se isso nao eh ser incoerente eu nao sei mais o q eh entao.
INCOERENTE!!!!!!! Critica os outros por fazerem exatamente a mesma coisa que ele fez agora, mas eu entendo pq soh quando a agua bate na bunda do cara que ele ve que na verdade o que ele acha que eh certo pode nao ser exatamente verdade, entao chupa kidd, fez a mesma coisa que me criticou em fazer no comeco da temporada quando troquei o nash, billups e j-rich.
2- Sua cagada foi um dos motivos de eu fazer esta troca. Reforçou os demais a toa.
3- Vc tinha jovens. Ou seja, podia fazer trocas para melhorar o time. Eu ja nao tinha esta possibilidade.
4- Vc é burro, viado e retardado. Bombril dos infernos.
nerd? hauahuahuhauhauhauahuahauhauhauahuahuahauhauhauhauhauha, se tem uma coisa q nao sou nessa vida eh nerd, isso vc pode ter certeza e nem de doce eu gosto.KiddMVP escreveu:Luis, meu time se ferrou foi com a saida do singleton e murray.
Ali eu perdi meu depht. Tentei arrumar mas nao tinha como. tinha que trocar o nucleo.
Eu fui o primeiro a começar a buscar os velhos pra melhorar o time e sou o primeiro a mudar a estratégia.
E diferentemente de vc, eu nao tanko. Continuo buscando forma de vencer, mas nao com o nucleo ultrapassado.
Se vc nao entende, é pq é burro.
E eu nao tenho que lhe responder e nem lhe devo satisfação.
Vai tomar no seu cu seu nerd devorador de doce caseiro.
nao, nao jeff, valeu mas soh aposto com quem eh do meu nivel...rsJeff_Campinas escreveu:Ae Luis, se quiser apostar comigo também aproveita, pra vc eu faço um desconto... hehehhehehehehe