Re: Que tristeza... Rapozão passa a ser medíocre - Troca com
Me mandou uma proposta hoje...Jon Brockman e tres picks altas (duas do Lucas e uma dele) pelo Hibbert...kkkk
depois fala das minhas propostas...
"ME RESPEITE" Breno...haahaha
![Imagem](http://i42.tinypic.com/16hvy2a.png)
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Justamente pelo seu historico que estranho uma troca dessa e sobretudo sua defesa patética da mesma...KiddMVP escreveu:Jeff,
Vc deveria analisar o meu historico antes de criticar.
Mas vou deixar quieto. Desta vez apenas...
Mas vc verá no futuro que fiz o certo.
Então concorda que foi estupro???? auaUAuaUAuuaaUHUuaKiddMVP escreveu:No seu caso eu entenderia o estupro.
Mas no meu, não.
eu sou tão bom no draft quanto em trocas... Entao, pra mim foi excelente a longo prazo.
E talvez esteja mais proximo de voltar ao topo do que vc imagina...
Espere jeff... espere...
Vc tá meio confuso Breninho... Num ia ser campeão??? Vai ter draft no meio da temporada???KiddMVP escreveu:Concordo que pra vc que é ruim em draft teria sido.
Pra mim nao é.
De fato tu tá confuso, faz uma troca pegando uma unica pick que presta pra 2012, e o pior, pra justificar fala que eu sou ruim disso ou daquilo, é sempre a mesma ladainha Brenão, se fosse ao menos homem pra reconhecer qdo faz merda teria mais respeito alheio... heheheheheheKiddMVP escreveu:Se fosse vc, estaria pressionado a trocar logo pq no draft é ferro.
Como sou eu, posso esperar pra mudar o time.
e hj quem acompanhou a negociação da tarde sabe que vou esperar se for preciso.
Vc se empolga com os nomes. Normal. Vc ha muito tempo se perdeu... Nao sabe em quem apostar...
A SL mudou e eu tenho acompanhado... Vc continua brincando de ser quase contender.
Em 2013 ou agora??? aUHAuhAUHauuUHAKiddMVP escreveu:Parece mulher jeff...
Tenho que assumir algo que nao fiz pra te agradar?
Espere e veja, nao adianta ficar falando...
Veremos quem tem razão.