Playoffs 2018 - The Finals

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

coldheart

Nível 25: Reserva

Mensagem por coldheart » Ter Mai 29, 2018 4:51 pm

Re: Playoffs 2018 - The Finals

Lebron James e Cristiano Ronaldo têm algo em comum

https://esporte.uol.com.br/ultimas-noti ... -comum.htm

E ainda reclamaram quando comparei os dois no outro tópico. :menta:

Em tempo: que textinho merda hein? :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Nível 33: MVP

Mensagem por Lagoa » Ter Mai 29, 2018 6:08 pm

Tarra vendo aqui na NBA TV a final de 2016. Ow, na moral, Warriors sem Durant hoje daria muito jogo na final, mesmo sem o Irving!!!

Cavs naquela final foi horrível de 3. Era 1-11 3pts e Warriors 10-20. Cavs jogando mei capenga...

Tinha Kyrie quebrando a defesa, ok, mas mano, ele era uma mãe na defesa...jesus...
<<

coldheart

Nível 25: Reserva

Mensagem por coldheart » Qua Mai 30, 2018 1:14 am

Enquanto a final não chega, resumo das histórias bizarras da NBA na atual temporada:

@JADubin5

Weirdest stories of the 2018 NBA season, ranked:

1. Colangelo burner accounts
2. Markelle Fultz loses the ability to play basketball
3. Kawhi injury saga
4. Rockets/Clippers tunnel fight
5. KD burner accounts

Essa história do Colangelo é a mais recente e é bem bizarra. Vejam lá o artigo do theringer que eu postei no outro tópico. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 30, 2018 10:01 am

Lembram sobre aquele papo de "ser o maior perdedor das finais" do LeBron?

Saiu uma matéria na ESPN mostrando o quanto isso é bizonhamente injusto. Na reportagem mostram as apostas feitas em cima do time do LeBron nas 9 finais que ele disputou/disputa e em apenas DUAS o time de James era favorito ao título, em todas as outras, era o azarão. Incluindo a Final de 2016, aonde todos apostaram no Warriors e deu Cavs.

Esse ano, é a pior margem da história que o Cavs tem, quase igual a final de 2007, contra o Spurs.

Warriors nunca foi tão favorito...
<<

BTK

Nível 3: Peladeiro

Mensagem por BTK » Qua Mai 30, 2018 11:47 am

Cavs em 4 :valca:

erick#9 escreveu:SE o Lebrão conseguir ganhar algum dos dois primeiros na California, eu assisto o jogo 3. Senão não vou assistir a nenhum jogo, essa é a minha promessa.

É isso por aqui tb....
<<

Sicker

Nível 16: All-Star

Mensagem por Sicker » Qua Mai 30, 2018 12:54 pm

Cara, mas qdo tempo passar não vai ter essa né, vai ser 3-6 nas finais..do msm jeito q ngm lembra do Jordan voltando pra liga tomando uma surra de shaq/penny etc
<<

Maikson

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Maikson » Qua Mai 30, 2018 2:08 pm

Imagem
Imagem
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 30, 2018 2:26 pm

Sicker escreveu:Cara, mas qdo tempo passar não vai ter essa né, vai ser 3-6 nas finais..do msm jeito q ngm lembra do Jordan voltando pra liga tomando uma surra de shaq/penny etc
Isso é uma coisa besta de brasileiro....

E claro que essas coisas precisam ser faladas, não são opiniões, são fatos. Daqui há 100 anos, quando alguém perguntar: Poxa, mas porque esse tal de LeBron ganhou apenas 3 títulos em 9 finais? Ai vão estudar e ver que ele não era favorito na maioria delas...

Essa bobagem que você ta dizendo é como defender que Schumacher é MUITO melhor que Senna, já que Senna só venceu 3 títulos em vários que disputou e Schumacher venceu 8, tendo um aproveitamento muito melhor.

Na real, a grande maioria dos superstars não conseguiriam perder tantas finais de NBA como LeBron porque de fato nem chegariam até lá. :lol:

Essa mania de que só se olha pra vitória é coisa de brasileiro. Tanto é que caras como Barkley, Ewing e cia não são desmerecidos no hall dos melhores jogadores da história da NBA por ter ou não títulos. Porque de fato, no esporte coletivo, todos sabemos que não basta você ser bom para conquistar títulos.
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 30, 2018 2:26 pm

Maikson escreveu:Imagem
UHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHA
<<

Sicker

Mensagem por Sicker » Qua Mai 30, 2018 2:44 pm

Lagoa escreveu:
Sicker escreveu:Cara, mas qdo tempo passar não vai ter essa né, vai ser 3-6 nas finais..do msm jeito q ngm lembra do Jordan voltando pra liga tomando uma surra de shaq/penny etc
Isso é uma coisa besta de brasileiro....

E claro que essas coisas precisam ser faladas, não são opiniões, são fatos. Daqui há 100 anos, quando alguém perguntar: Poxa, mas porque esse tal de LeBron ganhou apenas 3 títulos em 9 finais? Ai vão estudar e ver que ele não era favorito na maioria delas...

Essa bobagem que você ta dizendo é como defender que Schumacher é MUITO melhor que Senna, já que Senna só venceu 3 títulos em vários que disputou e Schumacher venceu 8, tendo um aproveitamento muito melhor.

Na real, a grande maioria dos superstars não conseguiriam perder tantas finais de NBA como LeBron porque de fato nem chegariam até lá. :lol:

Essa mania de que só se olha pra vitória é coisa de brasileiro. Tanto é que caras como Barkley, Ewing e cia não são desmerecidos no hall dos melhores jogadores da história da NBA por ter ou não títulos. Porque de fato, no esporte coletivo, todos sabemos que não basta você ser bom para conquistar títulos.
lagoa, mas eu to falando que a discussão é essa lá fora, não q eu pense ou não assim..é o papo da mídia, no final ngm vai querer saber se KD mudou pra um time com 73 vitórias por ex, os caras focam em vitória, é sempre assim...ninguém quer saber que charles barkley chegou em finais, ele só é lembrado como superstar foda que nunca ganhou nada e por ae vai...não que eu concorde com isso, mas isso é fato..

Esses dias tava ouvindo um podcast do Bill Simmons falando exatamente sobre isso com Bird...

Papo de brasileiro hahahah cara, EUA é o lugar onde as pessoas sempre, SEMPRE só se importam com o vencedor. A cultura dos caras é essa em todos os aspectos, principalmente no esporte. Outro dia tava vendo o Chris Broussard falando que de certa forma, MJ ter perdido pro Magic acabou sendo mais benéfico pro legado dele do que chegar nas finais e perder pra Houston (o que provavelmente ia acontecer) e ficar com record 6-1 nas finais. É totalmente diferente de 6-0 e nunca ter ido pra um game 7. É bem difícil vc ver as pessoas discutindo as séries que boston varreu ele antes do Pippen, por ex.

PS: E eu acho que com passar dos tempos, mesmo q ele não ganhe mais nada, ele ainda vai jogar por mais um bom tempo em alto nível e cobrir todos os records possíveis, e daqui uns anos ele vai passar a ser considerado maior de todos os tempos. Acho que isso é muito geracional, do mesmo jeito que os velhacos não acham jordan o maior de todos..falando dos caras dos anos 80, a maioria acha Kareem, Wilt, etc..
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 30, 2018 3:19 pm

Não concordo.

Nos EUA eles QUEREM ganhar sempre! Mas valorizam pacaraio atletas, seja campeão ou não....a quantidade de atletas Hall of Fame que tem lá que não foram campeões....de novo, isso ai é leitura de brasileiro.

Eu nunca vi nenhum canal esportivo americano, por ex, diminuindo Barkley, Malone ou Ewing por apenas não ter títulos. Acho que esse papo de "só será lembrado isso" é coisa de não especializado. Tipo UOL.....que ignora o evento todo pra dizer que BRASILEIRO NENÊ ESTÁ DISPUTANDO A FINAL DO OESTE! Sendo que o maluco nem jogou.....rsrs.

Não vejo a coisa da forma que você vê, nesse caso. Tudo jeito de ver as coisas tb....rs
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 30, 2018 3:20 pm

Tanto é isso, que a ESPN faz questão de fazer a reportagem de capa já dizendo isso....a reportagem é uma crítica a quem diz que LeBron chega nas finais e perde.
<<

Sicker

Mensagem por Sicker » Qua Mai 30, 2018 3:21 pm

eu acho meio besta esse argumento de "coisa de brasileiro" hahahha mas ok né

chris broussard é de Ohio, e trabalha cobrindo NBA desde 1990 e Bill Simmons eu nem preciso falar.
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 30, 2018 3:27 pm

Sicker escreveu:Outro dia tava vendo o Chris Broussard falando que de certa forma, MJ ter perdido pro Magic acabou sendo mais benéfico pro legado dele do que chegar nas finais e perder pra Houston (o que provavelmente ia acontecer) e ficar com record 6-1 nas finais. É totalmente diferente de 6-0 e nunca ter ido pra um game 7. É bem difícil vc ver as pessoas discutindo as séries que boston varreu ele antes do Pippen, por ex.
Mano do céu! Cê precisa parar de escutar esses podcasts, cê entende o quanto isso ai em cima é uma BOBAGEM SEM TAMANHO? hahaha, parece os programas da tarde do Sportv que os caras ficam por horas falando que se o Neymar fosse pro tal time, ele poderia se igualar ao Messi, mas que se fosse pra X, ele estaria na roça.....essas coisas nem podem ser levadas a sério ou entrar em alguma discussão como algo a ser considerado.
<<

Sicker

Mensagem por Sicker » Qua Mai 30, 2018 3:31 pm

eu falei pra você que não concordo..eu só apontei uma coisa, to discutindo numa boa...

enfim, ta bom já
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 30, 2018 3:31 pm

Mas Sicker, as histórias de sucesso sempre são contadas mais que as de derrotas, isso é óbvio. Vão falar mais dos feitos do Jordan vencendo do que perdendo, até porque ele fez mais isso....

Mas no caso do LeBron, chegar a 8 finais seguidas, independente de ganhar ou não já faz parte da história de sucesso dele. Isso será contado no futuro. O cara desde 2011 chegou a todas as Finais de NBA, com times bons e times ruins, bastava ter ele lá que o time disputava Finais...

Sacou? Parte da historia de sucesso de James já está sendo contada ai. Mano, o Cavs ter chegado na Final esse ano foi SURREAL....você não veem o time o ano inteiro....é bizonho! Esse ano o time foi HORRÍVEL, de ponta a ponta, nada deu certo.... a estrutura do Celtics, a temporada perfeita do Raptors....e Cavs bater esses dois times, foi muito surreal.
<<

Lagoa

Mensagem por Lagoa » Qua Mai 30, 2018 3:32 pm

Sicker escreveu:eu falei pra você que não concordo..eu só apontei uma coisa, to discutindo numa boa...

enfim, ta bom já
Ow, tô de boa tb! Internet é foda, as vezes parece q a gente ta putão, bravão né? Tô não, respeito a tua linha de raciocínio aew, de verdade. Bjin!
<<

Sicker

Mensagem por Sicker » Qua Mai 30, 2018 3:34 pm

Lagoa escreveu:Sacou? Parte da historia de sucesso de James já está sendo contada ai. Mano, o Cavs ter chegado na Final esse ano foi SURREAL....você não veem o time o ano inteiro....é bizonho! Esse ano o time foi HORRÍVEL, de ponta a ponta, nada deu certo.... a estrutura do Celtics, a temporada perfeita do Raptors....e Cavs bater esses dois times, foi muito surreal.
também acho um feito histórico o que aconteceu esse ano...acho que da pra pensar em qlqr um dos top 10 de hoje e colocar no lugar dele, ngm ia conseguir chegar nenhum deles ia conseguir fazer a mesma coisa
<<

marlonks

Nível 20: Titular

Mensagem por marlonks » Qui Mai 31, 2018 7:47 pm

VAI TOMAR NO CU PORRA VAMO
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

marlonks

Nível 20: Titular

Mensagem por marlonks » Qui Mai 31, 2018 7:47 pm

Com 5 minutos de jogo, Curry e Durant vao ter out for season na mesma jogada ao baterem joelhos

#trustmarla
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.