quero ver pelo menos 50 mil no maraca quarta-feira.
acho que o defensor vai entrar pra se defender.
rs
vai mengaããããããooooooooooo
ahhhhhhhhhhhh obina vai voltaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrr
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
É só pagar as 30 pila, que pode levar... Só isso...Manchester quer levar Renato Augusto
Mesmo com proposta, revelação diz que quer fazer história com a camisa do Fla
O meia Renato Augusto foi procurado pelo Manchester United, da Inglaterra, para deixar o Flamengo no meio da temporada. Quem confirmou a informação foi o vice-presidente de futebol do Rubro-negro, Kléber Leite, ainda no vestiário do Maracanã. Além dos ingleses, outros clubes da Europa sondaram a possibilidade de ter o jovem a partir de julho.
Porém, na confraternização realizada pelo Flamengo em uma churrascaria na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, Renato Augusto já decretou que não deixará o Rubro-negro. O jogador segue com o pensamento de deixar o seu nome marcado na história do clube.
- É legal saber que clubes da Europa estão interessados em contar comigo. Mas quero permanecer no Flamengo e fazer história no clube. Quero ser como um Andrade ou AdÃlio, que são sempre lembrados por sua identificação com o Flamengo - diz Renato.
O empresário do jogador, Carlos Leite, bateu o martelo e afirmou que o jogador não irá deixar o Flamengo. A multa rescisória do jogador, que tem contrato até 2010, é de € 30 milhões (cerca de R$ 82 milhões)
- Até o fim do ano ele não sai. Pode ter certeza - diz o empresário.
Sobre as acusações sofridas pelos dirigentes Alvinegros, o árbitro é taxativo.
- Eu respeito todas as pessoas. Os dirigentes do Botafogo tem o direito de reclamar, estamos num paÃs democrático. Vou receber as reclamações com tranquilidade, não tenho nada contra eles. Mas lembro também que teve no jogo um impedimento contra o Flamengo, que poderia ter gerado um gol ainda no primeiro tempo. Então isso não pode ser visto como benefÃcio - alertou.
Djalma Beltrami falou ainda sobre a expulsão do atacante Dodô. Ele avisa que o jogador sabe que não pode chutar para o gol, após ser marcado o impedimento e que a regra manda punir com cartão amarelo, caso isso ocorra. Ele fala ainda que embora o jogador diga não ter ouvido o apito, o fato dele não ter saÃdo para comemorar após o gol marcado, mostra que ele tinha consciência de que o lance não estava mais valendo.
Flamengo inicia operação 'Fica, Bruno'
Clube já se movimenta para manter o goleiro herói da final
A diretoria do Flamengo não perdeu tempo e, assim que a final do Carioca acabou, já começou a criar uma engenharia para garantir a permanência do goleiro Bruno por mais tempo na Gávea. Nesta segunda-feira, o vice de futebol, Kléber Leite, deu inÃcio ao projeto para o Flamengo adquirir 50% dos direitos econômicos do goleiro, que pertencem ao grupo MSI.
Kléber ligou para empresários ligados a Pini Zahavi, investidor que detém os direitos de Bruno. Simultaneamente, conversou particularmente com o goleiro, que mostrou interesse em continuar no clube.
– Não vou entrar em detalhes. É fundamental para ele continuar no Flamengo. É o curso natural para chegar à Seleção Brasileira. Vai ter uma hora em que vai ser irreversÃvel a sua saÃda. Mas os seus investidores já demonstram interesse e o próprio Bruno me falou que quer ficar – afirmou Kléber, fazendo uma previsão inicial de duas semanas para conseguir resolver o caso.
Bruno disse que, se depender dele, a torcida do Flamengo pode contar com seus serviços por mais um tempo.
- Eu já tive propostas para sair, mas preferi ficar. Muito se fala do Benfica, mas entre Benfica e o Flamengo, prefiro ficar aqui. Apesar disso, não depende só de mim. Depende do MSI, que tem os meus direitos - ressaltou.
A operação para manter Bruno é complicada. O goleiro tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2008. Porém, algumas cláusulas garantem a sua transferência se assim desejarem os investidores. A cada semestre, o goleiro renova auto-maticamente por mais seis meses, ganhando cerca de 10% de aumento salarial – atualmente recebe cerca de R$ 60 mil mensais.
Se os investidores desejarem, ele sai do Flamengo em junho, quando termina uma das parcelas desse contrato. Para ficar com Bruno, a diretoria estuda uma engenharia capaz de seduzir esses empresários, que pagaram cerca de dois milhões de euros (cerca de R$ 5,5 milhões) para tirá-lo do Atlético-MG. Agora, porém, Bruno está mais valorizado e o valor é bem superior. Por isso, o percentual de um outro jogador poderá ser incluÃdo para o Flamengo ficar com os 50% dos direitos econômicos de Bruno.