Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Bitous,de_bitous escreveu:O PALMEIRAS SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ GRANDE! Essa é a diferença do meu pensamento pro seu...sonicman escreveu:Bitão, o Palmeiras QUEBROU. Vai precisar de muito sacrifício pra voltar a ser grande. Melhor aceitar isso, ou, se não der pra aceitar, melhor virar gambá.
E quebrou o caralho...até parece. Então o Flamengo devia ter fechado as portas já.
E eu não entendo essa economia...suponhamos que o Barcos ganhasse 450 mil (e era isso mais ou menos), os 5 jogadores que vierem, juntos vão ganhar quanto? Vcs acham que um Marcelo Moreno vai querer ganhar menos de 300 mil? Hoje qualquer Maikon Leite da vida tira mais de 100 mil por mês fácil.
Gostaria que fosse conversa fiada, mas infelizmente é a REALIDADE. Xingar, espernear e etc não vai resolver a situação.de_bitous escreveu:com todo respeito sonic
mas isso pra mim é mó conversa furada
tá mó vergonha essa negociação. Tão desde a hora do almoço falando dessa troca e não acertam, uma hora é um jogador ai troca, outra hora é pravir em definitivo ai fica tudo por empréstimo, é pai de jogador HUMILHANDO o Palmeiras.
AMADORISMO
Tá me lembrando as negociações do Frizzo, do Tirone, Palaia...uma grande confusão!
se ao inves do henrique for o valdivia eu me contento com o wagner e o pacote de balas juquinhaHansel escreveu:Amanhã o Palmeiras vende o Henrique pro Florminense por Diguinho, Digão, Wagner, 10 real e um pacote de bala juquinha.
É, o que vai resolver nossa situação é vender o nosso melhor jogador por um monte de porcaria.sonicman escreveu:Gostaria que fosse conversa fiada, mas infelizmente é a REALIDADE. Xingar, espernear e etc não vai resolver a situação.de_bitous escreveu:com todo respeito sonic
mas isso pra mim é mó conversa furada
tá mó vergonha essa negociação. Tão desde a hora do almoço falando dessa troca e não acertam, uma hora é um jogador ai troca, outra hora é pravir em definitivo ai fica tudo por empréstimo, é pai de jogador HUMILHANDO o Palmeiras.
AMADORISMO
Tá me lembrando as negociações do Frizzo, do Tirone, Palaia...uma grande confusão!
Ao contrário de você, aliás, meu respeito pelo Nobre cresceu um bocado agora. Não só ele teve a coragem de peitar a torcida e fazer o certo ao invés de fazer o fácil, ele ainda conseguiu conduzir as negociações por um mês sem vazar nada.
Só não fiquei decepcionado com o Barcos...já esperava essa atitude dele. Mas não interessa, tem contrato, vai continuar jogando.Decepção é a palavra.
Decepcionado com Barcos.
Decepcionado com Brunoro.
Decepcionado com Nobre.
Falta de perspectiva é a consequência.
Em um só dia a torcida perdeu um ídolo, o time a referência, a diretora a confiança, o Palmeiras o respeito, o clube um patrimônio e o marketing um de seus principais produtos.
Negociação desastrosa, digna das piores diretorias de todos os tempos.
E quem, como eu, se apoiava no Brunoro como agente do nosso ressurgimento? Como ficamos?
Hoje o Palmeiras passou um recado ao mercado: abre as pernas para qualquer situação razoável.
Hoje o mercado passa a ver o Palmeiras como presa vulnerável. Nem o Vasco, que não tem água no clube, cedeu o Dedé tão facilmente como cedemos o Barcos.
Hoje a torcida já sabe que no biênio de recessão anunciado pelo Nobre, não apenas contrataremos refugos como cederemos nossas únicas peças boas por qualquer proposta.
Na minha cabeça, profissionalismo é o oposto do que Nobre e Brunoro fizeram até agora. As justificativas do Brunoro, aliás, foram deprimentes. Pior que o Frizzo falando. Quando ele ponderou "trouxemos Kléber e Ronny" foi o fim.
Levei um soco no estômago. Estou decepcionado e sem prespectiva.
Como se o time como ficará agora seja muito bom, fica uma merda, sem ninguém que possa em uma bola decidir um jogo como o Barcos.custodio escreveu:eu gostaria muito de chegar no gremio e mandar um monte de jogador medio pelo ze roberto ou o vargas. mas nossa realidade hoje é outra. nao tem a ver com ser pequeno ou grande. tem a ver com a falta de $ E de jogador.
parmera com barcos e mais ninguem é igual o time do luis na SL.
sonicman escreveu:
Acho que você não consegue compreender a seriedade da situação financeira do Palmeiras. Como eu já disse, o Palmeiras está na situação da Grécia. Da Espanha. E a solução do problema é a mesma deles.
HAHAHHAHAHAHHAHAHAsonicman escreveu:25 jogadores medíocres é o que basta pra ganhar a série B esse ano, a mentalidade é essa agora.
Você tá aplicando uma mentalidade de Superliga pro futebol real, como bem disse o custa.de_bitous escreveu:HAHAHHAHAHAHHAHAHAsonicman escreveu:25 jogadores medíocres é o que basta pra ganhar a série B esse ano, a mentalidade é essa agora.
vc já viu os times que vão jogar a série B? É Palmeiras, Sport E MAIS NINGUÉM.
Se o Palmeiras não ficasse pelo menos em 4º na série B com Fernando Prass, Henrique, Barcos eu mudaria meu nome e viraria gambá como vc me aconselhou no começo da discussão. Isso sem falar que jogadores como Valdivia e Maikon Leite iam deitar e rolar na série B.
Dizer que teve que trocar o Barcos pra ganhar a série B é muito pra mim.
Quanto a negociação, se tivesse que trocar o Barcos para aliviar as finanças, tudo bem, mas vamos negociar melhor né, teria pelo menos 3 opções melhores:
- trocar por jogadores jovens, com potencial para ser vendidos futuramente e que ajudariam o time hoje - Exemplo: Fernando, Souza, Saimon
- Trocar por 3 ou 4 mediocres mas com uma ENORME COMPENSAÇÃO FINANCEIRA. Enorme eu digo uns 15 milhões de reais fora os direitos dos jogadores envolvidos na troca.
- Fazer a troca que fez agora, mas incluir uns encostos que o Palmeiras tem que possuem contrato por mais 20 anos como Fabinho Capixaba, Leandro Amaro, Patrik, Daniel Lovinho, Max...o Palmeiras tem diversos desses, poderia ter forçado o grêmio a levar em definitivo pelo menos uns 2 desses.
Qualquer uma dessas opções seria melhor que a troca que ocorreu de fato.
É demorou pouco pra gente achar um camisa 9 confiável né, só 9 anos.custodio escreveu:serio que é mais facil construir um time ao redor do barcos? diz ai, como? poderiamos comecar contratando o messi, talvez?
Cara, o Barcos só não seria titular no Fluminense e talvez nos Bambis (e porque o Luis Fabiano é idolo, se não fosse acho que eles prefeririam o Barcos)...o cara é um dos melhores centro-avantes do Brasil hoje, qualquer time gostaria dele.sonicman escreveu:Você tá aplicando uma mentalidade de Superliga pro futebol real, como bem disse o custa.de_bitous escreveu:HAHAHHAHAHAHHAHAHAsonicman escreveu:25 jogadores medíocres é o que basta pra ganhar a série B esse ano, a mentalidade é essa agora.
vc já viu os times que vão jogar a série B? É Palmeiras, Sport E MAIS NINGUÉM.
Se o Palmeiras não ficasse pelo menos em 4º na série B com Fernando Prass, Henrique, Barcos eu mudaria meu nome e viraria gambá como vc me aconselhou no começo da discussão. Isso sem falar que jogadores como Valdivia e Maikon Leite iam deitar e rolar na série B.
Dizer que teve que trocar o Barcos pra ganhar a série B é muito pra mim.
Quanto a negociação, se tivesse que trocar o Barcos para aliviar as finanças, tudo bem, mas vamos negociar melhor né, teria pelo menos 3 opções melhores:
- trocar por jogadores jovens, com potencial para ser vendidos futuramente e que ajudariam o time hoje - Exemplo: Fernando, Souza, Saimon
- Trocar por 3 ou 4 mediocres mas com uma ENORME COMPENSAÇÃO FINANCEIRA. Enorme eu digo uns 15 milhões de reais fora os direitos dos jogadores envolvidos na troca.
- Fazer a troca que fez agora, mas incluir uns encostos que o Palmeiras tem que possuem contrato por mais 20 anos como Fabinho Capixaba, Leandro Amaro, Patrik, Daniel Lovinho, Max...o Palmeiras tem diversos desses, poderia ter forçado o grêmio a levar em definitivo pelo menos uns 2 desses.
Qualquer uma dessas opções seria melhor que a troca que ocorreu de fato.
E esse valor que você mencionou é absurdamente irreal por um jogador como o Barcos, que é bom, mas nao é nenhum hot prospect ou coisa assim. Somando o valor que cê falou e o valor dos 5, dá o valor atual de um Paulinho, de um PH Ganso