Re: >UFC - Vale Tudo
Fonte: http://www.mmabyneko.com.br/?p=4284
Agora tá explicado a luta do Werdum logo de cara com o Overeem, vai pela cinta. Confiram a matéria.
PS: Esse site é muito bom.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
O presidente do UFC, Dana White, anunciou hoje que o ex-campeão dos pesos pesado do UFC, o americano Brock Lesnar e o contender numero um da categoria, o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos, serão os treinadores da próxima temporada do reality show do UFC o The Ultimate Fighter.
A temporada, que começa a ser gravada neste mês, será transmitida a partir do dia 30 de março na TV americana, e Lesnar e “Cigano” se enfrentaram ao final da temporada, provavelmente pelo titulo interino dos pesados do UFC.
Durante a décima terceira temporada do The Ultimate Fighter, Brock Lesnar e Junior “Cigano”, irão treinar lutadores da categoria dos meio-médios.
Essa é sem duvidas uma ótima noticia para os fãs do “Cigano” que viram a chance do brasileiro enfrentar Cain Velásquez indo pro espaço, agora o brasileiro tem a chance de conseguir ainda mais exposição junto ao publico americano.
E também é uma ótima noticia para os fãs do gigante Brock Lesnar, que estava com o seu futuro no UFC meio “nebuloso” depois de uma baita proposta do WWE.
Eu gostei da escolha, agora é só esperar o Lesnar começar a gerar “polemicas”.
Também acho,o Serra já foi coach do TUF mas porque não de novo né?! O cara é muito engraçado,e tem um fundamento de jiu da Gracie muito,muito foda...e WAND,porra,daí ia ser demais! Ele tem o inglês 1/10 melhor que o do Cigano mas é cara de pau,ia falar pra cacete independente de saber o que tava falando ou não!Rodrigo Marbury escreveu:Nao gostei da escolha tbm , Cigano nao tem personalidade nem carisma só vai ser engraçado o Lesnar !!
Deviam colocar o Pitbull Alves v Matt Serra ou alguem do Medio tipo Sonnen que é polemico vs Wand !! Sei la menos essa dupla bizarra ai...
Da hora, hein? Pelo show vai ser bacana se rolar. Quem será que ele poderia pegar? Será que dariam um cachorro morto pra ele? Só pra garantir a vitória? Pq perder em casa, com toda a história que ele tem, numa luta de despedida praticamente, ficaria feio.ESPN escreveu: Royce Gracie confirma negociação para lutar no UFC Rio: 'Idade não é problema'
por ESPN.com.br
O UFC Rio, em agosto, pode marcar um momento histórico para o MMA mundial. Aos 44 anos, o brasileiro Royce Gracie, maior nome dos primeiros anos do UFC e uma das lendas do esporte, pode voltar ao octógono. Nesta quinta-feira, Royce admitiu que está negociando seu retorno e afirmou que a idade não será problema.
"Estamos negociando", disse Gracie em entrevista ao site especializado Sherdog, quando questionado sobre sua presença no evento. "Estou com 44 anos. Meu pai lutou pela última vez aos 53, então a idade não é problema", disse Royce, filho de Hélio Gracie, principal nome do jiu-jitsu.
Royce Gracie foi o grande nome das primeiras edições do UFC, quando este ainda era um campeonato sem divisão por peso entre os lutadores. Mesmo lutando contra adversários muito maiores e mais pesados, ele levou os títulos da primeira, segunda e quarta edições. Na terceira, teve de desistir de uma luta devido a lesão no combate anterior.
Aos 44 anos, Royce Gracie pode lutar no UFC Rio, em 2011
Afastado das grandes competições desde junho de 2007, quando venceu Kazushi Sakuraba em uma revanche no K1, Royce diz que continua treinando. "Sempre, eu vivo disso. Estou com o mesmo peso que tinha no UFC 1, mesmo 18 anos depois. Estou sempre com 80 kg e lutando com 78 kg", afirmou Gracie, que testou positivo para esteróides após aquele combate.
O retorno de Royce seria um grande atrativo para os fãs brasileiros, mas não o único. A organização do UFC Rio deve montar um card com grande número de lutadores do país.
lesnar vai ensinar a dançar, e pessima escolha do dana.Sicker escreveu:Brock Lesnar e Junior “Cigano” dos Santos serão os treinadores do TUF 13
O presidente do UFC, Dana White, anunciou hoje que o ex-campeão dos pesos pesado do UFC, o americano Brock Lesnar e o contender numero um da categoria, o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos, serão os treinadores da próxima temporada do reality show do UFC o The Ultimate Fighter.
A temporada, que começa a ser gravada neste mês, será transmitida a partir do dia 30 de março na TV americana, e Lesnar e “Cigano” se enfrentaram ao final da temporada, provavelmente pelo titulo interino dos pesados do UFC.
Durante a décima terceira temporada do The Ultimate Fighter, Brock Lesnar e Junior “Cigano”, irão treinar lutadores da categoria dos meio-médios.
Essa é sem duvidas uma ótima noticia para os fãs do “Cigano” que viram a chance do brasileiro enfrentar Cain Velásquez indo pro espaço, agora o brasileiro tem a chance de conseguir ainda mais exposição junto ao publico americano.
E também é uma ótima noticia para os fãs do gigante Brock Lesnar, que estava com o seu futuro no UFC meio “nebuloso” depois de uma baita proposta do WWE.
Eu gostei da escolha, agora é só esperar o Lesnar começar a gerar “polemicas”.
Cigano vai meter a porrada no Lesnar, fato! auhahuhuahua