Re: >UFC - Vale Tudo
O legal foi que a atitude dele depois da luta foi completamente oposta, cumprimento o Vitor, tavam abraçado agora no Panico.
O cara sabe que é foda mesmo, não tem jeito
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
eu nao curto ufc. alias, quase nenhuma luta. mas eh obviamente um esporte, loucura eh considerar poker esporte.marlonks escreveu:^ um real sintoma do fundo do poço que o mundo a alcançou. ufc é considerado esporte
Deve ta de brincadeira, só pode...marlonks escreveu:^ um real sintoma do fundo do poço que o mundo a alcançou. ufc é considerado esporte
tamaloc, o que mais tem no meu FB eh neguim (brasileiros!) comentando essa luta, antes, durante e depois!Rodrigo Marbury escreveu:Aqui no Brasil ninguem da valor pra esses caras , o Marlonks deve achar que isso é vandalismo assim como a maioria do povão brasileiro.
La fora os caras falam BJJ brazilian Jiu Jitsu , tem um puta respeito com os brasileiros e aqui sao tratados como vandalos. Fui no globoesporte tenta acha uma fotinho sequer da luta de ontem e nada , só vi o Kaka com dor de barriga sei la qual o problema dele agora, Ronaldinho e outros !!
Texano escreveu:Mas o Marla tá certo. UFC num é esporte. É uma marca, uma organização, uma empresa. O esporte é MMA.
ray-c escreveu:UFC é a organização não propriamente o esporte,isso é obvio ...
é lógico que para o entretenimento, Dana White deve odiar/amar o que o Anderson faz, os caras valorizam demais o respeito com o adversário,aí de repente aparece um negão, que chega com uma marra impressionante,arregaçando todo mundo, com marra de dançarino (impagavel a intro de Michael Jackson do Anderson,acho que foi no Pride) e obviamente fazendo acontecer pela sua postura antes das lutas, ele realmente chama os holofotes, ele é a grande propagada e faz valer com atuações magistrais, os prestigiadores do evento (os americanos em sua maioria) ficam possuidos como os atletas do seu pais não conseguem parar o anderson.DwyaneWade3 escreveu:moraum, o Anderson cria isso tudo pra promover a luta e pra criar um sentimento de ódio mesmo com o adversário, isso é importante pra motivar o cara, entrar com sangue nos olhos. Eu fiquei feliz com a reação dele quando a luta acabou, babaca ele seria se continuasse com essa postura mesmo depois de ter vencido, até porque o Belfort é um grande lutador mas um ótimo caráter.
mas o rio tem uma influência fortissima quando o assunto é luta.iago0808 escreveu:UFC tá crescendo absurdos.
Rio parou no sábado, todo mundo deixando de sair e se reunindo pra assistir a luta.
Quase 4 horas da manhã e se ouvia pessoas gritando como se fosse futebol