TO do UFC - MMA

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Dom Fev 06, 2011 10:31 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

AS é engraçado de mais, "luta do sécula seria eu contra meu clone"

O legal foi que a atitude dele depois da luta foi completamente oposta, cumprimento o Vitor, tavam abraçado agora no Panico.

O cara sabe que é foda mesmo, não tem jeito
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Fev 06, 2011 10:43 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

marlonks escreveu:^ um real sintoma do fundo do poço que o mundo a alcançou. ufc é considerado esporte
eu nao curto ufc. alias, quase nenhuma luta. mas eh obviamente um esporte, loucura eh considerar poker esporte.
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Dom Fev 06, 2011 10:55 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

UFC é a organização não propriamente o esporte,isso é obvio, não estou querendo te contradizer ninguém quanto a isso.
foda é desmerecer os atletas, o Anderson que é o atual campeão, o Vitor que foi campeão aos 19 anos e ja era campeão do UFC antes do Anderson entrar (como ele mesmo disse) enfim, desmercer esses caras que são talentosos na prática das artes marciais, que dão um sangue da porra,que todos os dias estão lutando pra aprenderem algo,que são referencia pra um monte de gente e que estão dando um show representando o Brasil em terreno hostil,isso eu considero coisa de babaca nerd metidinho e falastrão.

respeito !
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Seg Fev 07, 2011 1:04 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Em todos, TODOS os tópicos esse IMBECIL débil MENTAL do Marla vai trollar e nem sequer justifica.

Pua que pariu.
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Seg Fev 07, 2011 1:14 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Aqui no Brasil ninguem da valor pra esses caras , o Marlonks deve achar que isso é vandalismo assim como a maioria do povão brasileiro.

La fora os caras falam BJJ brazilian Jiu Jitsu , tem um puta respeito com os brasileiros e aqui sao tratados como vandalos. Fui no globoesporte tenta acha uma fotinho sequer da luta de ontem e nada , só vi o Kaka com dor de barriga sei la qual o problema dele agora, Ronaldinho e outros !!
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Seg Fev 07, 2011 1:21 am

Re: >UFC - Vale Tudo

moraum, o Anderson cria isso tudo pra promover a luta e pra criar um sentimento de ódio mesmo com o adversário, isso é importante pra motivar o cara, entrar com sangue nos olhos. Eu fiquei feliz com a reação dele quando a luta acabou, babaca ele seria se continuasse com essa postura mesmo depois de ter vencido, até porque o Belfort é um grande lutador mas um ótimo caráter.
Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Seg Fev 07, 2011 1:22 am

Re: >UFC - Vale Tudo

marlonks escreveu:^ um real sintoma do fundo do poço que o mundo a alcançou. ufc é considerado esporte
Deve ta de brincadeira, só pode...
kkkkkkk
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Fev 07, 2011 1:22 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Rodrigo Marbury escreveu:Aqui no Brasil ninguem da valor pra esses caras , o Marlonks deve achar que isso é vandalismo assim como a maioria do povão brasileiro.

La fora os caras falam BJJ brazilian Jiu Jitsu , tem um puta respeito com os brasileiros e aqui sao tratados como vandalos. Fui no globoesporte tenta acha uma fotinho sequer da luta de ontem e nada , só vi o Kaka com dor de barriga sei la qual o problema dele agora, Ronaldinho e outros !!
tamaloc, o que mais tem no meu FB eh neguim (brasileiros!) comentando essa luta, antes, durante e depois!

no globoesporte foi mesmo ridiculo, anunciaram que o gordao patrocina (ou agencia, sei la) o anderson silva, mas da luta mesmo, porra nenhuma.

eu nao gosto, pq nao gosto de luta, pricipalmente com muita agarracao. mas os caras pra chegarem nesse nivel sao fodoes demais.
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Seg Fev 07, 2011 1:46 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Eu passei um bom tempo afastado de ver essas coisas. Não me chamavam muita atenção, porradaria nunca fui fã.

Mas comecei a ver algumas lutas de uns meses pra cá, e tem uns caras muito técnicos. Cada um com uma estratégia (algumas bem elaboradas, outras na loucura mesmo). Lyoto é um grande exemplo disso.

Hoje tô acompanhando sempre que tem UFC. Ainda não manjo muito mas cada evento, tenho curtido mais.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Texano

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1066

Registrado em: Dom Jun 26, 2005 2:57 am

Mensagem por Texano » Seg Fev 07, 2011 2:15 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Mas o Marla tá certo. UFC num é esporte. É uma marca, uma organização, uma empresa. O esporte é MMA.
Imagem

"What is dead, may never die..."
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Fev 07, 2011 2:27 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Texano escreveu:Mas o Marla tá certo. UFC num é esporte. É uma marca, uma organização, uma empresa. O esporte é MMA.
ray-c escreveu:UFC é a organização não propriamente o esporte,isso é obvio ...
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Seg Fev 07, 2011 9:10 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Como eu já disse, tem gente se perdendo no personagem e virando troll. Uma pena, porque ele poderia ao menos explicar a opinião dele aqui de maneira séria.
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Seg Fev 07, 2011 10:55 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Acompanho UFC desde a época que o negocio usava praticamente a formula um torneio de futebol, so que as lutas aconteciam num dia so. Os primeiros "Vale Tudo" mesmo eram com lutar sem separação por peso (epicas lutas do Rickson Gracie)

O negocio evoluiu muito, quando caras como o proprio Rickson entre outros começaram a incorporar outras artes marciais na sua luta ai a evolução foi explosiva (lembro de te visto até nego capoerista lutando, e tomando porrada) e virou MMA que é um ESPORTE.
Imagem
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Seg Fev 07, 2011 11:12 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Galera de esquece do Pride, o primeiro no Japão. Era pancadaria forte.

Fabio resumiu BEM o que eu penso, o cara vem aqui, trolla e não justifica, tudo bem que não precisa, ele faz o que quer, mas não fia enchendo o saco.

Eu curto demais MMA no geral, assisto UFC e Strikeforce e antes assistia WEC, que se associou ao UFC.

No Brasil é assim mesmo. Não se LEMBRAM do POPO ? O cara era um MONSTRO e não tinha como treinar, foi chamado DIVERSAS vezes para se naturalizar americano para lutar pelo EUA. E ganhar patrocínio, o cara nunca FOI reconhecido no Brasil. UMA VERGONHA.

Mas é isso ae.

Vão lá chupar as pirocas de uruguayos e afins... isso sim é legal.
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Seg Fev 07, 2011 11:21 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Se fosse um outro cara, eu nem me importava. Mas o marla é um cara que, quando quer, coloca coisas interessantes em pauta.
<<

iago0808

Nível 1: Pára-quedista

Mensagens: 43

Registrado em: Sex Set 03, 2010 9:17 am

Mensagem por iago0808 » Seg Fev 07, 2011 11:28 am

Re: >UFC - Vale Tudo

UFC tá crescendo absurdos.

Rio parou no sábado, todo mundo deixando de sair e se reunindo pra assistir a luta.

Quase 4 horas da manhã e se ouvia pessoas gritando como se fosse futebol
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Seg Fev 07, 2011 11:29 am

Re: >UFC - Vale Tudo

DwyaneWade3 escreveu:moraum, o Anderson cria isso tudo pra promover a luta e pra criar um sentimento de ódio mesmo com o adversário, isso é importante pra motivar o cara, entrar com sangue nos olhos. Eu fiquei feliz com a reação dele quando a luta acabou, babaca ele seria se continuasse com essa postura mesmo depois de ter vencido, até porque o Belfort é um grande lutador mas um ótimo caráter.
é lógico que para o entretenimento, Dana White deve odiar/amar o que o Anderson faz, os caras valorizam demais o respeito com o adversário,aí de repente aparece um negão, que chega com uma marra impressionante,arregaçando todo mundo, com marra de dançarino (impagavel a intro de Michael Jackson do Anderson,acho que foi no Pride) e obviamente fazendo acontecer pela sua postura antes das lutas, ele realmente chama os holofotes, ele é a grande propagada e faz valer com atuações magistrais, os prestigiadores do evento (os americanos em sua maioria) ficam possuidos como os atletas do seu pais não conseguem parar o anderson.

mas é como o vitor disse na pesagem,ele (spider) sempre faz isso nos eventos, mas no dia a dia ele é um cara gente boa e engraçado com um grande coração,só que é um cuzão nas lutas :lol:

pior de tudo é quando tem brasileiro torcendo contra ele (não nesse caso) querendo que o Spider perca.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Seg Fev 07, 2011 11:32 am

Re: >UFC - Vale Tudo

iago0808 escreveu:UFC tá crescendo absurdos.

Rio parou no sábado, todo mundo deixando de sair e se reunindo pra assistir a luta.

Quase 4 horas da manhã e se ouvia pessoas gritando como se fosse futebol
mas o rio tem uma influência fortissima quando o assunto é luta.
a missão agora é bombear isso para os outros estados, até porque tem grandes lutadores de outros estados,ta faltando um pouco dessa injeção em outros lugares.

acho que foi o alan que falou do popó,foi muito feliz no exemplo, taí um grande exemplo e grande campeão que o Brasil (digo em termos de investimento no atleta) não soube aproveitar/valorizar, as vezes ser o "país do futebol" é uma merda.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Seg Fev 07, 2011 11:49 am

Re: >UFC - Vale Tudo

Certa vez o Dana White disse que gostaria de ter apenas brasileiros no UFC porque quando tem um brasileiro conhecido, é total certeza de casa cheia e muito milhões garantidos.

Dana disse que o Wanderley Silva é o cara que mais encheu platéias de todos os tempos.

Anderson Silva, Wanderley Silva, Nogueiras, Belfort, entre outros.

Isso é um PUTA de um reconhecimento.
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Seg Fev 07, 2011 1:18 pm

Re: >UFC - Vale Tudo

Wand era (não sei se continua sendo) um puta idolo no Japão, a Globo fez matéria com ele lá, a japonesada parava ele na rua pra tira foto e pedi autográfo, e japones é um povo completamente comedido nessas demonstrações publicas
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB