Já que vamos keepar...

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: tomasrm, TheNicolau15

<<

tomasrm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1250

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 8:12 pm

Localização: Salvador

Mensagem por tomasrm » Qui Abr 21, 2011 10:52 pm

Re: Já que vamos keepar...

e não nenhum problema em não ter cap, mas acho que é muito mais complicado colocar depois que o "main" draft já foi feito, limita muito as possibilidades.
pode não ter cap tb, e ai fica tudo nas mãos do livre mercado... e sem complicações.

Só não pode existir uma desmotivação as trocas.
Imagem
Imagem
C: Horford /
PF: Jordan Hill /
SF: Andres Iguodala /
SG: James Harden /
PG: Mo Williams /
<<

tomasrm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1250

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 8:12 pm

Localização: Salvador

Mensagem por tomasrm » Qui Abr 21, 2011 10:54 pm

Re: Já que vamos keepar...

Hansel escreveu: O pessoal da Superliga só tá querendo implementar CAP pra não terem mais tanto problema com mantas e supertimes vs péssimos times.
Isso pode ser um problema em qualquer liga keeper...

Bom, pra existir votação o ideal seriater um projeto de cap primeiro... e aí complica tudo né! ainda bem que falta mt pra temporada começar! :lol:
Imagem
Imagem
C: Horford /
PF: Jordan Hill /
SF: Andres Iguodala /
SG: James Harden /
PG: Mo Williams /
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Qui Abr 21, 2011 11:07 pm

Re: Já que vamos keepar...

Eu acho meio difícil implementar CAP de cara.
Se vai ter votação...OK, mas mudando pra keeper já estamos fazendo uma mudança drástica na liga e colocar empecilhos extras pode ser uma furada.

Acho que o ideal era a liga maturar o keeper por pelo menos 3 temporadas para dae pensar em implementar o CAP. Será muito mais difícil implementar algo assim com o jogo já correndo? Com certeza...mas até lá já teremos uma resposta vinda da Superliga se realmente vale a pena fazer isso no FDB.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qui Abr 21, 2011 11:08 pm

Re: Já que vamos keepar...

Tb não gosto de CAP não, pleo menos logo de cara após virar keeper.
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Qui Abr 21, 2011 11:12 pm

Re: Já que vamos keepar...

alguem precisa apresentar uma fórmula de cap.

penso que, uma comissão deveria ser formada para debater as nuances da opção, e apresentar aos demais a melhor formula possivel, visando uma votação.

Acho q um debate muito amplo acaba por poluir os reais objetivos.

o tomas (comissario), marlonks (contestador), Lover(sensato e experiente) o nico ( empolgação e historico em ligas com cap) seria uma turma legal pra entrar nesse mérito.
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

tomasrm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1250

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 8:12 pm

Localização: Salvador

Mensagem por tomasrm » Qui Abr 21, 2011 11:19 pm

Re: Já que vamos keepar...

precisa disso nao, acho que cap não vai rolar.

a menos q apareça uma ideia milaborante... e simplifique bastante.

É complicado regular as trocas, sem limita-las. Vou pensar em algo, mas acho que a maioria prefere sem cap mesmo né... eu mesmo não estou convecido no que é melhor.
Imagem
Imagem
C: Horford /
PF: Jordan Hill /
SF: Andres Iguodala /
SG: James Harden /
PG: Mo Williams /
<<

evanhenrique

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 512

Registrado em: Ter Out 26, 2010 6:41 pm

Mensagem por evanhenrique » Qui Abr 21, 2011 11:28 pm

Re: Já que vamos keepar...

Eu tive uma ideia mirabolante e simplificadora, mas potencialmente retardada e não aplicável, além do que seria necessário muito teste pra ver se realmente funciona...

Rankear os jogadores em função do salário. 1,2,3,4,5,6... Daí, o Cap lidaria com esses números, ao invés de cifras gigantescas.

Por exemplo... Quero ter no meu time Lebron ( Cap Ranking 10) , Ginobli (Cap ranking 7) e Scalabrine (Cap Ranking 1). Só que meu Cap Máximo só vai até 17. Daí, infelizmente, tenho que abrir mão do Scalabrine :valca:

Facilitaria as trocas também. O valor do Cap Ranking dos jogadores envolvidos em ambas as partes tem que ser igual.

Não sei se seria viável, mas... é uma idéia.
Imagem

L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?

BsB.Handshakers


- Chris Bosh
- Serge Iblocka
- Manuel Ginobilili
- Ronnie Brewer
- George Hill
- Matt Barnes
- Jonatan "J.J." Redick
- Spencer Hawes
- Leandro "The Blur" Barbosa
- Norris Cole
<<

Brenke#3

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 623

Registrado em: Qua Jun 20, 2007 2:53 pm

Mensagem por Brenke#3 » Qui Abr 21, 2011 11:43 pm

Re: Já que vamos keepar...

Evan, pensei em algo parecido, mas como se aplicaria as trocas esse cap? A soma dos rankings teria de ser igual?

O que tinha pensado era nessa linha, determinar o valor de cada jogador através do fp. Por exemplo, love vale 30 capa, D12 32, o limite seria 100. Cada time poderia ultrapassar X do cap. Aí teríamos de estipular contratos. Acho que pra simplificar podiamos tambem relacionar o contrato com o cap. Cada GM poderia dar um contrato de no máximo 3 temporadas para o jogador, mantendo o valor do cap determinado na 1a temporada. A partir daí para renovar, o jogador teria um novo valor de cap, determinado pela sua evolução nas temporadas em que seu contrato valeu. Assim, para manter um franchise e um prospect que draftou por exemplo, teria de planejar o time para poder renovar com os dois, visando que seu prospect precisará de um contrato maior quando for renovar, assim com é na NBA. Para a renovação de contratos deveriamos botar algumas regras também, como o time atual do jogador expirante tem uma data de preferencia para tentar limpar cap e renovar com o jogador. O sistema de cap equilibra mais a liga. Sei lá, é complicado bolar algo assim, precisariamos de muita discussão e idéias. O que vier pra mim está bom, acho que levaria muito tempo para desenvolvermos um sistema de cap que funcione, por isso acho melhor sem
Minas Mighty Midgets (FDB)214-87
C: Rudy Gobert/Marcin Gortat/Larry Nance
PF: Kevin Love/Thaddeus Young/Kyle Singler
SF: Klay Thompson/Marcus Morris/Rashad Vaughn
SG: Goran Dragic/Kentavious Caldwell-Pope/Bogdan Bogdanovic
PG: Damian Lillard/Patrick Beverly/Tim Frazier
Sonoma State Cossacks (DBL)
C: Serge Ibaka/Dragan Bender/Georgios Papagiannis
PF: Dario Saric/Meyers Leonard/Chris McCullough
SF: Evan Fournier/Georges Niang/Bruno Caboclo
SG: Josh Richardson/Justin Anderson/Leandro Barbosa
PG: John Wall/Emmanuel Mudiay/Austin Rivers
<<

evanhenrique

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 512

Registrado em: Ter Out 26, 2010 6:41 pm

Mensagem por evanhenrique » Qui Abr 21, 2011 11:46 pm

Re: Já que vamos keepar...

_Brenke_ escreveu:Evan, pensei em algo parecido, mas como se aplicaria as trocas esse cap? A soma dos rankings teria de ser igual?

O que tinha pensado era nessa linha, determinar o valor de cada jogador através do fp. Por exemplo, love vale 30 capa, D12 32, o limite seria 100. Cada time poderia ultrapassar X do cap. Aí teríamos de estipular contratos. Acho que pra simplificar podiamos tambem relacionar o contrato com o cap. Cada GM poderia dar um contrato de no máximo 3 temporadas para o jogador, mantendo o valor do cap determinado na 1a temporada. A partir daí para renovar, o jogador teria um novo valor de cap, determinado pela sua evolução nas temporadas em que seu contrato valeu. Assim, para manter um franchise e um prospect que draftou por exemplo, teria de planejar o time para poder renovar com os dois, visando que seu prospect precisará de um contrato maior quando for renovar, assim com é na NBA. Para a renovação de contratos deveriamos botar algumas regras também, como o time atual do jogador expirante tem uma data de preferencia para tentar limpar cap e renovar com o jogador. O sistema de cap equilibra mais a liga. Sei lá, é complicado bolar algo assim, precisariamos de muita discussão e idéias. O que vier pra mim está bom, acho que levaria muito tempo para desenvolvermos um sistema de cap que funcione, por isso acho melhor sem

Isso, a soma dos rankings deveria ser igual.

Agora, acho que o ranking devia se relacionar com o salário, e não com o fps. Tipo, salários de 1x até 3x, valem 10 pontos de cap. de 4x até 7x, 20 pontos. Algo do tipo. E com a mesma duração do contrato real. Assim a gente acaba adicionando um novo fator ao jogo, que é aquele "esse jogador pode até ser um steal, mas será que o contrato vale a pena?" ou algo do tipo. De resto, concordo contigo.
Imagem

L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?

BsB.Handshakers


- Chris Bosh
- Serge Iblocka
- Manuel Ginobilili
- Ronnie Brewer
- George Hill
- Matt Barnes
- Jonatan "J.J." Redick
- Spencer Hawes
- Leandro "The Blur" Barbosa
- Norris Cole
<<

Brenke#3

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 623

Registrado em: Qua Jun 20, 2007 2:53 pm

Mensagem por Brenke#3 » Qui Abr 21, 2011 11:52 pm

Re: Já que vamos keepar...

Entendi Evan, é bacana sim. Com os contratos reais você diz em relação apenas a duração né? Os valores seriam estipulados dessa maneira que você falou. Aí por exemplo: Tenho jogador X no time que tem 5 anos de contrato na NBA. Supondo que ele é de ranking 3x, valerá 10 para o cap durante esses 5 anos, aí na hora de renovar, o período seria igual so fo novo contrato na NBA mas o valor ocupado no nosso CAP seria mais ou menos na linha do que falei ali?
Minas Mighty Midgets (FDB)214-87
C: Rudy Gobert/Marcin Gortat/Larry Nance
PF: Kevin Love/Thaddeus Young/Kyle Singler
SF: Klay Thompson/Marcus Morris/Rashad Vaughn
SG: Goran Dragic/Kentavious Caldwell-Pope/Bogdan Bogdanovic
PG: Damian Lillard/Patrick Beverly/Tim Frazier
Sonoma State Cossacks (DBL)
C: Serge Ibaka/Dragan Bender/Georgios Papagiannis
PF: Dario Saric/Meyers Leonard/Chris McCullough
SF: Evan Fournier/Georges Niang/Bruno Caboclo
SG: Josh Richardson/Justin Anderson/Leandro Barbosa
PG: John Wall/Emmanuel Mudiay/Austin Rivers
<<

evanhenrique

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 512

Registrado em: Ter Out 26, 2010 6:41 pm

Mensagem por evanhenrique » Qui Abr 21, 2011 11:56 pm

Re: Já que vamos keepar...

_Brenke_ escreveu:Entendi Evan, é bacana sim. Com os contratos reais você diz em relação apenas a duração né? Os valores seriam estipulados dessa maneira que você falou. Aí por exemplo: Tenho jogador X no time que tem 5 anos de contrato na NBA. Supondo que ele é de ranking 3x, valerá 10 para o cap durante esses 5 anos, aí na hora de renovar, o período seria igual so fo novo contrato na NBA mas o valor ocupado no nosso CAP seria mais ou menos na linha do que falei ali?
Tipo isso. Ou ainda, a FA podia se resumir a um simples leilão. Teu steal expirou, óbvio que todo mundo vai querer assinar com ele. Daí quem tiver cap room suficiente vai oferecendo "ranking" e você tem que cobrir a oferta pra manter o cara. Algo assim.
Imagem

L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?

BsB.Handshakers


- Chris Bosh
- Serge Iblocka
- Manuel Ginobilili
- Ronnie Brewer
- George Hill
- Matt Barnes
- Jonatan "J.J." Redick
- Spencer Hawes
- Leandro "The Blur" Barbosa
- Norris Cole
<<

tomasrm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1250

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 8:12 pm

Localização: Salvador

Mensagem por tomasrm » Sex Abr 22, 2011 12:00 am

Re: Já que vamos keepar...

eu não sou muito a favor de usar qualquer base de contrato real, seja em duraçao ou preço...

a idéia do cap seria um pouco como essa, mas ainda estava pensando como iria ser a "duração dos contratos" dos FPs iria ser atualizada e como seria a interação com os limites de cap para o time. É bastante complicado.

Vou olhar alguns sistemas por aí e tentar descobrir o que ja aconteceu.
Imagem
Imagem
C: Horford /
PF: Jordan Hill /
SF: Andres Iguodala /
SG: James Harden /
PG: Mo Williams /
<<

The King

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 863

Registrado em: Qui Out 02, 2008 3:10 pm

Mensagem por The King » Sex Abr 22, 2011 10:14 am

Re: Já que vamos keepar...

eu acho viagem demais essa historia de cap. to sem tempo depois dou mais opinioes sobre isso
Monlevade Chicken Thiefs

Sem liga no momento
<<

SeDuTLoCk

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 536

Registrado em: Qua Fev 23, 2005 8:56 pm

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por SeDuTLoCk » Sex Abr 22, 2011 10:44 am

Re: Já que vamos keepar...

The King escreveu:eu acho viagem demais essa historia de cap. to sem tempo depois dou mais opinioes sobre isso
concordo com você The King! Procurando pelo em ovo...
São Paulo Godzillas 16-17

C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe
<<

TheNicolau15

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2885

Registrado em: Dom Abr 18, 2010 2:50 am

Localização: Bragólia/Corinthians State

Mensagem por TheNicolau15 » Sex Abr 22, 2011 12:16 pm

Re: Já que vamos keepar...

Aqui estou, tive que sair e só voltei no tópico agora.

Primeiro lugar, se vai implantar CAP, apenas Comissário e Vice não conseguirão tomar conta de tudo, vai ser necessário uns 4~5 administradores.

Segundo, Evan, já tive a oportunidade de comandar uma Liga que tinha um sistema parecido com esse. Chamávamos o sistema de credicard. Essa alcunha ridícula por que rolava muito preconceito dos participantes com o sistema, o que inviabilizava a chegada de novos GMs até. Todos viam o sistema como um dificultador, e um facilitador do jogo, ou algo real. Pois bem, no tempo que a Liga esteve nesse sistema, o jogo ficou meio pragmático, e quebrou um pouco os caras com mais feeling. Outro fator, é que o número de trocas caiu muito, e assim participação também diminuiu bastante. Depois eu posso falar melhor caso o tomas gosta da idéia, ou eu entender melhor.

Terceiro, há diversas formas de instalar o CAP que temos hoje na NBA. A principal questão é se vamos esperar ou não a nova CBA pra definir esses valores. Pois os números atuais com certeza vão cair muito. Vamos seguir a discussão que coloco algumas experiências que tive, idéias que deram certo ou não, etc.
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton


Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman


Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

evanhenrique

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 512

Registrado em: Ter Out 26, 2010 6:41 pm

Mensagem por evanhenrique » Sex Abr 22, 2011 12:20 pm

Re: Já que vamos keepar...

Depois de pensar muito aqui, eu concluí que o que vai ferrar tudo é a tal da nova CBA, como o Marvin Gaye aí disse. Vai ficar muito tenso ter que esperar até sair algum acordo pra montar o jogo, acho eu. Acho que to mudando minha cabeça pra sem Cap.
Imagem

L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?

BsB.Handshakers


- Chris Bosh
- Serge Iblocka
- Manuel Ginobilili
- Ronnie Brewer
- George Hill
- Matt Barnes
- Jonatan "J.J." Redick
- Spencer Hawes
- Leandro "The Blur" Barbosa
- Norris Cole
<<

TheNicolau15

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2885

Registrado em: Dom Abr 18, 2010 2:50 am

Localização: Bragólia/Corinthians State

Mensagem por TheNicolau15 » Sex Abr 22, 2011 12:30 pm

Re: Já que vamos keepar...

A CBA vai cair, mas até a chegada do draft, a gente pode ter alguma novidade, acho que se todos os contratos forem modificados, o que é um risco, a gente pode realizar um draft de boa já com valores proporcionais de salário. Tem tempo ainda pra isso.

Outra coisa, acho que em um ano não vai ter nenhuma equipe acima do cap quando o mesmo for colocado em prática (pelo que rolou nesse último ano), se for colocado no ano seguinte. Se a gente deixar pra implantar assim a gente já tem a base dos salários atuais para os tempos de contrato, ou seja, vai dar pra planejar muito bem, inclusive o mercado de FAs próximos, já no draft.
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton


Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman


Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

tomasrm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1250

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 8:12 pm

Localização: Salvador

Mensagem por tomasrm » Sex Abr 22, 2011 12:33 pm

Re: Já que vamos keepar...

entao manda o cap pra pqp...
Imagem
Imagem
C: Horford /
PF: Jordan Hill /
SF: Andres Iguodala /
SG: James Harden /
PG: Mo Williams /
<<

Brenke#3

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 623

Registrado em: Qua Jun 20, 2007 2:53 pm

Mensagem por Brenke#3 » Sex Abr 22, 2011 12:51 pm

Re: Já que vamos keepar...

Eu acho que o CAP coloca muito mais fatores que podem atrapalhar o sucesso da liga do que sem ele. Claro que o jogo ficaria mais real e tal só que acho que seria muito mais fácil da galera desanimar. Alguns poderiam ter problemas pra acostumar, desmotivar as trocas, com isso vem uma reação de coisas. Menos trocas, menos participação e não é isso que queremos. Mas enfim, jogo os dois sistemas, com ou sem CAP
Minas Mighty Midgets (FDB)214-87
C: Rudy Gobert/Marcin Gortat/Larry Nance
PF: Kevin Love/Thaddeus Young/Kyle Singler
SF: Klay Thompson/Marcus Morris/Rashad Vaughn
SG: Goran Dragic/Kentavious Caldwell-Pope/Bogdan Bogdanovic
PG: Damian Lillard/Patrick Beverly/Tim Frazier
Sonoma State Cossacks (DBL)
C: Serge Ibaka/Dragan Bender/Georgios Papagiannis
PF: Dario Saric/Meyers Leonard/Chris McCullough
SF: Evan Fournier/Georges Niang/Bruno Caboclo
SG: Josh Richardson/Justin Anderson/Leandro Barbosa
PG: John Wall/Emmanuel Mudiay/Austin Rivers
<<

TheNicolau15

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2885

Registrado em: Dom Abr 18, 2010 2:50 am

Localização: Bragólia/Corinthians State

Mensagem por TheNicolau15 » Sex Abr 22, 2011 1:04 pm

Re: Já que vamos keepar...

_Brenke_ escreveu:Eu acho que o CAP coloca muito mais fatores que podem atrapalhar o sucesso da liga do que sem ele. Claro que o jogo ficaria mais real e tal só que acho que seria muito mais fácil da galera desanimar. Alguns poderiam ter problemas pra acostumar, desmotivar as trocas, com isso vem uma reação de coisas. Menos trocas, menos participação e não é isso que queremos. Mas enfim, jogo os dois sistemas, com ou sem CAP
Concorco com sua primeira frase Brenke, "Eu acho que o CAP coloca muito mais fatores que podem atrapalhar o sucesso da liga do que sem ele.". Mas acho que a galera não desanimaria não, com cap é legal sim.

Uma alternativa legal, é deixar nossas equipes com o salary cap, tipo cada um com sua planilha, com os salários dos caras e um controle (no caso da Liga que fui Comissioner, eu tinha o controle sobre todas as planilhas e as atualizava diariamente, distribuindo pro pessoal), só que aqui na FDB ele estaria na miúda, a gente não utilizaria no jogo, só pra ir acompanhando como vai rolando mesmo. Ai no futuro o pessoal observaria se dava pra se colocar em prática ou não, já com todo mundo sabendo sua situação na hora. Acho que é uma idéia bem válida e prática também.
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton


Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman


Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB