Evento bom o de ontem
Hardy tomou no anus perdendo a 4ª seguida, e ainda o Lytle que um dia antes tinha anunciado que seria a sua ultima luta, uma pena, sempre fez boas lutas.
Jim Miller (queridinho do Jão) tomou um atropelo cabuloso do Ben Henderson, que está bem perto de um title shot, até acho que seria interessante fazer a segunda luta entre Ben Henderson x Anthony Pettis que foi derrotado pelo Guida.
Charles do Bronx recebeu o premio de arregada do evento, alem de entrar com uma estrategia estranha, querendo trocar com o Cerrone que detem uma trocação 1000x melhor, tava claro que ficou nervoso e ansioso, agora fica a duvida se o do Bronx foi apenas um sonho de verão que já acabou, ou ainda é cedo pois é muito novo, e sem muita esperiencia, se eu fosse ele tentaria descer de categoria, não tem porte fisico pra ficar na LW, ou entao engorda né caralho
Sadollah recebe o premio idiota do evento, quem viu a luta sabe o que estou dizendo.
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|
12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência -
14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving