TO do UFC - MMA

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Ter Ago 09, 2011 11:56 pm

Re: TO do UFC - MMA

kraster_ escreveu:Imagem

O Dana Branco deu setentinha de bonus pro maluco por ter tirado o Hallman com seu figurino da tv.....hahahaha

Eu achei o evento beeeem fraco. Tirando a luta do Belfort, a principal e a do Rory, nada demais.... Impressionante como as lutas não estão sendo empolgantes. Bellator anda melhor. :D
Engraçado, Loco Abreu usou uma tanga tão frouxa quanto essa e todo mundo cornetou

Esse cara ai, só pq é fortão e troca uns socos pode usar uma tanga igual e ainda ser não ser questionado sobre sua sexualidade

:valca:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Qua Ago 10, 2011 1:08 am

Re: TO do UFC - MMA

Eu ri demais quando esse maluco entrou no octogano com essa sunga. HAHAHAHA

Munhoz precisa bater no Belfort antes de lutar contra o Spider. :D
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qua Ago 10, 2011 8:40 am

Re: TO do UFC - MMA

Nightmare Magnano escreveu:
kraster_ escreveu:Muñoz merece mais que Leben e até Belfort...

Leben vem de 3 vitorias seguidas... ta certo que foi contra caras "duvidosos" (infelizmente o wandeco entra nessa :003: ), merece mais que o Muñoz, que perdeu pra okami e venceu o Maia, mas ainda tem gente na fila, Stann, Sonnen e quem sabe o Belfort.

Seria interessante casar um Sonnen x Stann e Belfort x Leben, Muñoz x Bisping, pra ver o que vira a tão pouco movimentada MW.
Que bosta de casar ninguém.

Depois do Stann bater no Sonnen, é direto pro Spideeeeeeeeeer.

Vamo Capitão America!
Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qua Ago 10, 2011 1:08 pm

Re: TO do UFC - MMA

Wanderlei Silva se propõe a ensinar bons modos a Sonnen; fãs pedem luta.

Imagem

Wanderlei Silva voltou a se irritar com as provocações de Chael Sonnen ao Brasil e se propôs a ensinar bons modos ao falastrão. O brasileiro já havia dito que gostaria de matar o estadunidense, mas desta vez se mostou mais bem humorado. O Cachorro Louco chegou até a chamar o rival de campão mundial do Twitter.

"Esse falastrão é chato pra caralho"; tá mais chato que chinelo de gordo!!!! Eu gostaria de ser escalado pra ensinar bons modos ao twitter world champion (campeão mundial do Twitter)!!!!! You have a Good dentist My Friend? (Você tem um bom dentista, meu amigo)", postou Wanderlei em sua conta no Twitter (@wandfc).

A chance de uma luta entre Wanderlei e Sonnen animou os fãs. Na página do brasileiro há várias mensagens de apoio ao combate, até pressionando o presidente do UFC, Dana White, a agendá-lo.

Sempre que pode, Sonnen faz provocações ao Brasil. O UFC ainda deu um microfone nas mãos do falastrão na última sexta-feira para uma sessão de perguntas e respostas, e, entre outras coisas, o estadunidense aproveitou para chamar Minotouro de covarde e alfinetar Anderson Silva e Lyoto Machida, seu alvos habituais.

Arquirrival de Anderson Silva, Sonnen está integrando a equipe de Yushin Okami, desafiante do Spider no UFC Rio, e já prometeu vir ao Brasil no fim de agosto. Wanderlei Silva ironizou e terminou dizendo que lhe disseram que o falastrão não viria mais.

"Cuidado, galera. Ele é mafioso. Não fiquem falando ai,que ele vai vir pro Brasil vai te pegar. Ele é dos mafiosos!!! Cuidado My Friend", disse Wanderlei ironizando as declarações de Sonnen, que se disse um bad boy. "Esse foi criado a leitinho de pêra. Não sabe o que é barra pesada. Foda era lá na vila que eu morava", completou.

"Acabamos de ser informados por nossa agente infiltrada no twitter do meliante. Minha fonte me disse que ele não vai ao Brasil. Esperto", finalizou.
ACHO que se rola essa luta, Wandeco toma bola.
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Qua Ago 10, 2011 2:18 pm

Re: TO do UFC - MMA

Nightmare Magnano escreveu:Seria interessante casar um Sonnen x Stann e Belfort x Leben, Muñoz x Bisping, pra ver o que vira a tão pouco movimentada MW.
Sonnen e Stann já tá casada, não? E o Bisping pega o Neymar americano...
Acho que Belfort e Leben é bem provavel de rolar...

E o Leben tinha perdido pro Stann antes de pegar o Wand..
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Ago 10, 2011 2:31 pm

Re: TO do UFC - MMA

Acho que esses 4 Sonnen x Stann e Belfort x Leben tao na frente do Bisping e Munoz !

Munoz só ganhou do Maia pq tem direito de estar com esses 4 ai de cima que ja mostraram grandes lutas Sonnen no embalo e até na luta envenado contra o Spider , Stann outro que vem varrendo todo mundo inclusive Leben que ganhou do Akiyama e do Wand e deu mta moral e Belfort é super valorizado e agora com essa vitoria "facil" entrou no bolo no meu ponto de vista claro.
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Qua Ago 10, 2011 2:50 pm

Re: TO do UFC - MMA

Eu continuo não vendo nada no Leben pra ele estar ai no mix...
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qua Ago 10, 2011 4:24 pm

Re: TO do UFC - MMA

kraster_ escreveu:Eu continuo não vendo nada no Leben pra ele estar ai no mix...
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Ago 10, 2011 4:48 pm

Re: TO do UFC - MMA

Só pela vitoria na lenda Wand que esta mostrando uma queda visivel agora , entao esse nocaute deu MUITA moral pro Leben que ganhou de outro lutador importante na categoria o Akiyama.

Nao vao facilitar assim pro Vitor cm ganhador de Stan vs Sonnen e com certeza o Dana qr o vitor no meio da disputa!

Pq voces acham que o Munoz merece ? Por ganhar de um Maia metido a boxer , ou do merda do Dollaway ?
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Qua Ago 10, 2011 6:23 pm

Re: TO do UFC - MMA

kraster_ escreveu:Eu continuo não vendo nada no Leben pra ele estar ai no mix...
Se o Bisping que não ganhou de ngm de nome na vida ta no meio..
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Qua Ago 10, 2011 6:33 pm

Re: TO do UFC - MMA

Pois é, pra mim o Bisping não está no meio.

E o Muñoz eu to falando pelo que li em outros sites, pessoal lá fora acredita muito no potencial dele. E o Demien é ex contender, a luta foi boa...

Pra mim a lista tá assim (na ordem): Stann, Sonnen, Muñoz/Belfort, Leben, ganhador Bisping x Mayner (como é o nome do maluco mesmo?)
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qua Ago 10, 2011 11:19 pm

Re: TO do UFC - MMA

não vejo nada no lenben tbm, mas ta vencendo, tem que respeitar
foda é o White fica deixando o Sonnen falar merda, ok...
mas pelo menos faça uma luta contra um brasileiro.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Sex Ago 12, 2011 4:31 pm

Re: TO do UFC - MMA

Qual a opinião sobre essa história de assinar com times para o UFC Rio? Anderson Silva vai com o Corinthians, Paulo Thiago com o Cruzeiro, Edson Barboza com o Botafogo e Minotauro conversando com o Vasco...
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

Rodrigo Marbury

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2889

Registrado em: Qua Ago 30, 2006 9:43 pm

Localização: Sumaré - SP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Sex Ago 12, 2011 7:10 pm

Re: TO do UFC - MMA

Eu acho bacana isso , os cara tao certo tem que aceitar essas propostas mesmo , deve ser mto dificil tirar uma grana de patrocinadores brasileiros pro MMA. Tanto é que sao sempre os mesmos..
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sex Ago 12, 2011 7:26 pm

Re: TO do UFC - MMA

Acho uma bosta.
Imagem
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Sex Ago 12, 2011 7:47 pm

Re: TO do UFC - MMA

kraster_ escreveu:Qual a opinião sobre essa história de assinar com times para o UFC Rio? Anderson Silva vai com o Corinthians, Paulo Thiago com o Cruzeiro, Edson Barboza com o Botafogo e Minotauro conversando com o Vasco...
Mto boa, não tem apoio, esse é um grande modo de conseguir mais popularidade ainda.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Nightcrawler

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3224

Registrado em: Ter Mar 07, 2006 10:36 am

Localização: Itabuna - BA

Mensagem por Nightcrawler » Sex Ago 12, 2011 8:45 pm

Re: TO do UFC - MMA

A Patrícia deveria colocar o Okami com patrocínio pra essa luta, tô com um feeling "sonnen" pra essa luta do spider, ainda mais com a camisa do curintia.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sex Ago 12, 2011 8:49 pm

Re: TO do UFC - MMA

No way :lol:
Imagem
<<

stalinjah

Avatar do usuário

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 994

Registrado em: Ter Out 21, 2008 2:00 pm

Localização: Sorocaba - SP

Mensagem por stalinjah » Sex Ago 12, 2011 9:37 pm

Re: TO do UFC - MMA

Nightcrawler escreveu:A Patrícia deveria colocar o Okami com patrocínio pra essa luta, tô com um feeling "sonnen" pra essa luta do spider, ainda mais com a camisa do curintia.
hahahaha se o Anderson perder pra um japa em casa é pra aposentar.
JAH - JARDIM AMÉRICA HEMPERS
CAMPEÃO CONFERÊNCIA AIR 2013/14
TRI-CAMPEÃO DIVISÃO EWING 2008/09, 2009/10 e 2011/2012
CAMPEÃO COPA LAKERS 2012
CAMPEÃO DO MENDIGÃO 2012/13!
JAMAIS SOZINHO... JAH ESTÁ AO SEU LADO
Imagem
"Se Leonardo da Vinci, porque é que eu não posso dar "Dois"?
<<

Nightmare Magnano

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2947

Registrado em: Qua Nov 03, 2010 7:27 pm

Localização: Maringá

Mensagem por Nightmare Magnano » Seg Ago 15, 2011 7:09 pm

Re: TO do UFC - MMA

Evento bom o de ontem

Hardy tomou no anus perdendo a 4ª seguida, e ainda o Lytle que um dia antes tinha anunciado que seria a sua ultima luta, uma pena, sempre fez boas lutas.

Jim Miller (queridinho do Jão) tomou um atropelo cabuloso do Ben Henderson, que está bem perto de um title shot, até acho que seria interessante fazer a segunda luta entre Ben Henderson x Anthony Pettis que foi derrotado pelo Guida.

Charles do Bronx recebeu o premio de arregada do evento, alem de entrar com uma estrategia estranha, querendo trocar com o Cerrone que detem uma trocação 1000x melhor, tava claro que ficou nervoso e ansioso, agora fica a duvida se o do Bronx foi apenas um sonho de verão que já acabou, ou ainda é cedo pois é muito novo, e sem muita esperiencia, se eu fosse ele tentaria descer de categoria, não tem porte fisico pra ficar na LW, ou entao engorda né caralho :evil:

Sadollah recebe o premio idiota do evento, quem viu a luta sabe o que estou dizendo.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]


Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB