TO do UFC - MMA

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Nightmare Magnano

Nível 22: MVP

Mensagem por Nightmare Magnano » Sáb Out 15, 2011 5:35 pm

Re: TO do UFC - MMA

moraum escreveu:Agora surgiu outro que ta afim do AS, justamente o Miller que vai pega o Bisping na final do TUF e ta falando que se ganha legal do Bisping ta afim de pega o AS
Mayhem Miller... esse sim poderia ser um bom nome pra lutar contra o Spider, mas ainda assim, acho que toma uma surra enorme, mas é muito mais desafio que o Bisping, Maia, Thales Leite...
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Rodrigo Marbury

Mensagem por Rodrigo Marbury » Sáb Out 15, 2011 7:03 pm

Thalles leites é foda haha , Sonnen é mto chato ate pra lutar contra aquele jogo dele é mto lazarento !!
<<

ray-c

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por ray-c » Sáb Out 15, 2011 11:33 pm

mas o foda é que nem pode reclamar do jogo do Sonnen, o maluco é eficaz demais, motorzinho, parece que não vai cansar nunca.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Dom Out 16, 2011 9:51 pm

Que luta foda!

E será muito foda torcer contra o Cain, mas jamais torceria contra o Cigano..

WAAAAAR CIGANO!
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

<<

ray-c

Mensagem por ray-c » Dom Out 16, 2011 10:22 pm

na boa, a mão de qualquer heavyweight é tenso,mas a do Cignão é a mais tensa da categoria de longe, é um pau uma queda, os nego ficam grogues demais,fora que, ta no shape o JDS, Velasquez tbm,mas to torcendo facil pro Cigano, não sou muito fã de ground n pounders não...
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Dom Out 16, 2011 10:40 pm

Tirando o Kongo, qual foi o grande striker que o Cain enfrentou?
Imagem

<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Dom Out 16, 2011 10:48 pm

O minota pô. Pergunta pro Schaub :valca:
Imagem
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Dom Out 16, 2011 11:16 pm

uhaeuheahueahuaeueeea :valca:
Imagem

<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Seg Out 17, 2011 10:50 am

Torcerei para o Cigano fácil.

Vai ser a melhor luta do ano.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Rodrigo Marbury

Mensagem por Rodrigo Marbury » Seg Out 17, 2011 5:39 pm

Nightmare Magnano escreveu:Tirando o Kongo, qual foi o grande striker que o Cain enfrentou?
Porra Kongo ? huauha ele enfrentou o Lesnar !!

Tirando a ultima vitoria em cima do Barry a ultima que foi bem mesmo do kongo foi em cima do Hardonk em 2009 nao considero ele um grande striker pra se comparar com Cigano ou Lesnar , mesmo sendo mto forte mas striker pra HW eu nao considero !
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Seg Out 17, 2011 6:32 pm

aonde a trocação do Lesnar é melhor que a do Kongo? Lesnar nao sabe nem dar um jab direito po hahahha
Imagem

<<

Rodrigo Marbury

Mensagem por Rodrigo Marbury » Seg Out 17, 2011 7:18 pm

Pelo amor de deus Night o Lesnar nao sabe socar ? Kongo nocauteou quem no ufc ? P.Barry :valca: ?

Lesnar é puro striker acho que vc nunca viu uma luta dele pra falar q ele nao sabe socar !! Tanto em pé quanto no chao nao sei se ja viu a velocidade dos socos no ground and pound é puro striker de forca nao so de musculo que nem o Kongo.

Comparar o Lesnar com o Kongo é piada ele nao consegue trocar nem com o FRANK MIRR MY GOD !!!

Imagem

Imagem
<<

ray-c

Mensagem por ray-c » Seg Out 17, 2011 7:24 pm

Lesnar é força bruta demais, mas acho ele pouco técnico, o Marbury fala do Mir como se ele fosse um merda, o Mir tem recurso, não é a mão mais pesada do mundo, mas sabe socar, chuta bem, tem ótimas variações pra queda, JJ afiadissimo...
Imagem
Where DINASTY Happens
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Seg Out 17, 2011 7:27 pm

Santo cristo... vc ta dizendo que o Lesnar troca bem? meu jesus ein

Tomou sufoco do Carwin, do Cain, não tem trocação top nem fodendo, alem de ser bem freak, nocautear o HH na fase decadente da carreira é facil né, até mais facil que nocautear o Barry.

Mas eu to não to falando que o Kongo é um grande striker, fato é que o Cain não enfrentou um striker fodão, Lesnar não é nem fodendo, tanto que todas as lutas ele tem que tentar levar ao chão.

O que fode o Kongo, alem do pessimo chão, é esse queixo de vidro, assim ele foi nocauteado pelo Mir, porem, ele mesmo deu um certo sufoco na trocação contra o Cain, so ver a luta deles, coisa que o Lesnar não conseguiu, e nunca vai conseguir.

Striker nato na HW hoje é Carwin, Cigano e Overeem (isso falando apenas dos top's é claro).

Falar que o Lesnar é um bom trocador, vc esta de brincadeira, olha a luta dele contra Carwin e Cain e me diz, perdidaço, com mil socos no ar :valca: , o que faz vc pensar que ele é bom trocador, é que a força dele (esse sim é o ponto forte) é muito enorme, logo, entrou um soco... é perigoso, mas é bem visivel, a falta de tecnica dele, alias, é bastante visivel, assista a luta Carwin vs Cigano e veja o que é trocador foda, e não esse gorila branco que nem jabear saber direito.
Imagem

<<

Rodrigo Marbury

Mensagem por Rodrigo Marbury » Seg Out 17, 2011 7:45 pm

Ta me responde entao quem o grande striker Kongo nocauteou ? Lesnar é bem melhor que Kongo na trocacao de longe.

Striker e tecnica nao tem relacao alguma , striker é instinto ou tem ou nao , Thiago silva é um excelente striker qual a tecnica dele ?

Coloca o Kongo pra trocar com o Lesnar vamo ve se ele aguenta 5 segundos de trocacao pura !!

Queria ver o Mitrione contra o Kongo , eu ia dar mta risada do kongo apanhando...

Frank Mirr com otimos chutes ? Low kicks ne so se for pq ele nao ergue aquela perna nem pra cima da cintura , BJJ dele nao discuto é mto bom mesmo
<<

ray-c

Mensagem por ray-c » Seg Out 17, 2011 8:31 pm

pra um HeavyWeight, o Mir tem até um joguinho de perna, o que é rarissimo na categoria, procurar o clinch de muay thai e tudo mais, não to falando que ele vai pro tae kwon do nas olimpiadas, mas ele sabe fazer direitinho o uso das pernas em uma categoria que privelegia mais os punhos.

quanto ao Kongo, sem comentários, aquele nego ali é mais marra e cara feia do que lutador, na minha humilde opnião é claro, o fisico do nego é escroto demais, mas como muitos disseram, queixo de vidro, não gosto nem um pouco da defesa dele, muito aberto, entre ele e o Lesnar eu prefiro o Lesnar,mas não acho o Lesnar isso tudo mesmo, o Cigano, por exemplo, tem um canhão nas mãos,mas é técnico pra caralho, o Velasquez, o Carwin tbm. O Lesnar é freak, parece um urso, muito imenso mesmo,mas é muita força pra "pouca" técnica na minha humilde opnião, claro que quando encaixa as loucuras dele, vai embora, mas quando não da muito certo, é tenso demais !

pra qm não viu, muito boa a luta, uma coisa tem que ser dita, o Lesnar sabe como enlouquecer um evento, ele começa a mil,mas isso tbm é uma falha, não sabe cadenciar,criar o momento certo, o Cain venceu "tranquilo", só teve que defender (muitissimo bem) o sprint do Lesnar e depois trabalhar no ground n pound.

destaque pro giro do Lesnar :lol:
Imagem
Where DINASTY Happens
<<

ray-c

Mensagem por ray-c » Seg Out 17, 2011 8:37 pm

pra qm não viu Mir vs Kongo

taí a razão da galera do BJJ ser fã dele.
Imagem
Where DINASTY Happens
<<

Rodrigo Marbury

Mensagem por Rodrigo Marbury » Seg Out 17, 2011 8:53 pm

O Lesnar é freak por isso acho ele um bom striker ainda mais com a forca dele quando derruba o cara vai que nem um trem pro ground and pound e nunca vi ngm aceitando trocacao com ele ,a luta contra o Cain ele foi totalmente dominado mesmo mas o Cain esta em outro nivel ,minha definicao de striker é mais o menos isso pq forca a grande maioria dos HW tem !!

Mirr eu vi contra o Nelson e foi a pior luta que vi em muito tempo , nocauteou Mirko e Nogueira daquele jeito né , mas seu BJJ é um dos mais fodas.
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Seg Out 17, 2011 9:17 pm

Sim, em nenhum momento eu falei que o Kongo era top, mas na minha opnião foi o cara com mais trocação que o Cain enfrentou, tanto que chegou a "quase" vence-lo.

Lesnar, é terrivel po, qualquer um consegue detectar nenhuma tecnica nesse albino hahueahea, é pura força, e falo, na trocação apenas, ele não fica nem entre top 5 dos HW, contando que nessa categoria entre top's strikers temos Cigano, Carwin, Cain, Overbomba, Barry (querendo ou não, é um puta striker, pena que é uma anta)... por isso todos mtos achem a trocação de força do Lesnar boa, mas é bem visivel a falta de tecnica.

Lesnar é bastante perigoso no jogo dele, quedar e martelar no chão, onde ele tem uma tecnica grande (campeão universitario de Luta Olimpica) e bastante força, mas para ae a luta dele, tem um JJ meio leigo, finalizou apenas o Carwin (que cá entre nós tem um JJ terrivel), e uma trocação que o fez passar sufoco quando enfrentou bons trocadores.

é por isso tbm, que acredito que ele não dura um round com o Overbomba.
Imagem

<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Seg Out 17, 2011 9:28 pm

Rodrigo Marbury escreveu:O Lesnar é freak por isso acho ele um bom striker ainda mais com a forca dele quando derruba o cara vai que nem um trem pro ground and pound e nunca vi ngm aceitando trocacao com ele.

Ngm aceitando trocação com ele?

Imagem

1º Força não é o mais importante num striker.

2º Olha a "velocidade" dos golpes do Lesnar nesse gif, chega a dar dó, isso sem contar a "guarda" que ele tem, abaixa a cabeça, coloca as duas mãos pra cima e seja o que Deus quiser.

Como disse, tem uma grande força, mas é um PESSIMO trocador.

Imagem

Essa é só uma parte do massacre que ele tomou do Cain.

As duas lutas que ele realmente pegou um Striker (HH foi um blz, mas nem vem comparar a situação dele na epoca da luta) tomou uma enorme coça na trocação, e isso eu não estou inventando, ta todo mundo vendo.

--

Quanto a trocação do Mir, o Ray-c está bem certo, o Mir não tem aquela trocação monumental, ao nivel de Cain, Cigano e Carwin, mas com certeza, está acima do Lesnar, ao menos em tecnica, coisa que o gigante não tem.

Pode não ter uma mão pesada, mas você consegue notar bem a movimentação, troca de movimentos, sequências, coisa que o Lesnar não faz, ele acerta um (BEM na forçae não na tecnica, como é forte, derruba o adversario e pra isso não precisa de tecnica, basta apenas acertar um soco forte no queixo, como contra o HH) e ai parte pra cima igual um trem louco, isso sim ele sabe fazer, apostar na força, apenas nisso, e pra mim, ter apenas força não caracteriza ele como um bom striker.
Imagem