Re: TO do UFC - MMA
Termina e: "próximo!"
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Kimbo Slice - agora ele está fazendo carreira no boxe: 2 lutas, 2 vitórias por KO no 1st round.AlanMarfim escreveu:Vocês se lembram daquele lutador famoso no Youtube, não lembro o nome, que ganhava tudo brigando na rua ? Foi pro UFC e não fez merda nenhuma. COITADINHO.
Acredito que o próprio Kaique concorde que a técnica de um cara de 70kg não o faça ter grande vantagem sobre um de mais de 100kg - Talvez por isso existam categorias por faixa de peso, rsrsrs.Rodrigo Marbury escreveu:Realmente meu boxe foi de academia diferente do meu jiu da gracie barra mas acho que nem precisaria ter treinado pra bater em alguem bem magrelinho , vc tem quanto uns 70 kilos no maximo ? isso prova que tecnica numa hora dessas nao vale pra nada !!
FAAAALAAAA MUUUIIIITOOOO!!!Roberto escreveu:O que ele exatamente falou dos Brasileiros?
Acompanho pouco o MMA, mas já sei que esse cara fala mais do que devia ASUHSAHUUHAS....
Eu também penso isso... o Sonnen é o nome do momento pra enfrentar o AS, talvez ele não esteja tão seguro assim! Afinal, ele também gosta de ridicularizar os seus rivaismoraum escreveu:http://oglobo.globo.com/blogs/mma/posts ... 411986.asp
E ai, concordam?
Acho que em partes sim mas realmente não sei se ele ta evitando o confronto por "medo" ou por simples indiferença e esperteza em não ser usado como trampolim pro Sonnen
Pô Dudu, me mandava pra representar o estado que eu ia de boa totalO plano original do UFC no Brasil era promover três edições em 2012 nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e, uma novidade ainda não revelada, Porto Alegre (RS). Até 2014, a ideia é realizar 10 UFCs no País, além de eventos menores, como o UFC Fight Nights.
Dois meses atrás foi enviado ao governo do Rio Grande do Sul uma proposta para que a capital do Estado sediasse um UFC no próximo ano. Mas, até hoje, os donos do evento não foram convidados nem para um cafezinho com o governador Tarso Genro.
A falta de resposta do sul levou a organização do Ultimate a se focar no Nordeste, um mercado onde a princípio só pretendiam se aventurar em 2013.
A conselho do embaixador dos Estados Unidos no Brasil Thomas Shannon um dos donos do UFC, Lorenzo Fertitta, veio ao Brasil esta semana para negociar com governantes do Nordeste. Passou por Pernambuco e Bahia.
Avançou bem na negociação de um UFC no encontro com o governador pernambucano Eduardo Campos no Palácio do Campo das Princesas. A principio o cartola do UFC sugeriu como arena o Estádio da Copa que fica pronto em 2013 . Mas o governador não quer esperar tanto e pediu para que o evento aconteça no próximo ano.
Nos próximos meses uma equipe do Ultimate desembarca em Recife para analisar seis locais oferecidos pelo governo como possíveis palcos do evento. Os estádios de futebol do Náutico, Sport e Santa Cruz estão no páreo, além do centro de convenções Chevrolet, o Ginásio Geraldão e o Memorial Arcoverde.
“Pernambuco já topou”, disse um assessor do governador e este blogueiro. A conversa com o governador foi tão produtivo que ao fim da reunião Lorenzo convidou Eduardo a ir a Las Vegas para ver de perto o duelo entre Junior Cigano vs o campeão peso pesado Cain velasquez pelo UFC on Fox, no dia 12 de novembro. Mas o governador anda muito atarefado e recusou o convite.
Lorenzo também deu sinais de que fará um evento em Manaus no ano que vem ou em 2013 e um em Brasilia em abril do ano que vem. A disputa ta boa. Pelo jeito que perdeu a largado foi mesmo Porto Alegre. A conferir!
Eu iria postar isso aqui, penso exatamente como o colunista, o AS tá muito piano para tanta humilhação, eu vi aquela luta, aquela chave de cu que ele arrumou no final foi um "achado" pq ele estava apanhando que nem boi ladrão, o narrador da sportv estava incrédulo na narração, desacreditado mesmo, o kra nem vibrou com a chave do AS, ele pareceu aliviado, do tipo: ufa, ele deu sorte hoje...erick#9 escreveu:Eu também penso isso... o Sonnen é o nome do momento pra enfrentar o AS, talvez ele não esteja tão seguro assim! Afinal, ele também gosta de ridicularizar os seus rivaismoraum escreveu:http://oglobo.globo.com/blogs/mma/posts ... 411986.asp
E ai, concordam?
Acho que em partes sim mas realmente não sei se ele ta evitando o confronto por "medo" ou por simples indiferença e esperteza em não ser usado como trampolim pro Sonnen
Por isso que ele tá com medokraster_ escreveu:A questão é: o AS tem muito mais a perder do que ganhar lutando com o Sonnen no UFC, por isso falei para ele visitá-lo na academia.
Natural ele ter medo Spider é Corinthiano , sonnen já falou que é palmeirense ...erick#9 escreveu:Por isso que ele tá com medokraster_ escreveu:A questão é: o AS tem muito mais a perder do que ganhar lutando com o Sonnen no UFC, por isso falei para ele visitá-lo na academia.
Tamaloc! o Vitor Belfort falou que o MMA vai ser mais popular que o futebol no Brasil! hahahahhahaKobeBryant escreveu:"pseudoesporte ridículo" AHAHA