TO do UFC - MMA

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Qua Out 19, 2011 9:03 am

Re: TO do UFC - MMA

O Anderson podia aparecer na academia do Sonnen e resolver isso. Lava alguem filmando e pronto. :)

Termina e: "próximo!"
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Out 19, 2011 9:15 am

Re: TO do UFC - MMA

AlanMarfim escreveu:Vocês se lembram daquele lutador famoso no Youtube, não lembro o nome, que ganhava tudo brigando na rua ? Foi pro UFC e não fez merda nenhuma. COITADINHO.
Kimbo Slice - agora ele está fazendo carreira no boxe: 2 lutas, 2 vitórias por KO no 1st round.
Rodrigo Marbury escreveu:Realmente meu boxe foi de academia diferente do meu jiu da gracie barra mas acho que nem precisaria ter treinado pra bater em alguem bem magrelinho , vc tem quanto uns 70 kilos no maximo ? isso prova que tecnica numa hora dessas nao vale pra nada !!
Acredito que o próprio Kaique concorde que a técnica de um cara de 70kg não o faça ter grande vantagem sobre um de mais de 100kg - Talvez por isso existam categorias por faixa de peso, rsrsrs.
Esses caras têm pesos iguais e força muito parecida, o que os diferencia é a técnica E PONTO FINAL.
Roberto escreveu:O que ele exatamente falou dos Brasileiros?

Acompanho pouco o MMA, mas já sei que esse cara fala mais do que devia ASUHSAHUUHAS....
FAAAALAAAA MUUUIIIITOOOO!!!
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Qua Out 19, 2011 9:57 am

Re: TO do UFC - MMA

Sonnen ta é desperado mesmo, AS ta cagando pra ele.

Ta parecendo molequinho tentando chama a atenção do pai e não conseguindo

E aquela do Anderson ter que responde o "desafio" dele em até 24 horas?? Como se ele, Sonnen e seu cartel impecável estivesse em posição de faze uma coisa dessas?

Bota o Belfort, de quem ele ja falo muito tambem, que a surra vai se tão grande qto a do AS
Imagem
<<

Sicker

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1790

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:59 am

Mensagem por Sicker » Qua Out 19, 2011 10:40 am

Re: TO do UFC - MMA

Faz igual Hélio Gracie; Encontra na rua e mete a porrada, manda pro hospital e pronto, não se fala mais nisso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qua Out 19, 2011 10:58 am

Re: TO do UFC - MMA

incrivel como o Helio consegue ser tão atual, até hj !

kkkk
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Qua Out 19, 2011 1:01 pm

Re: TO do UFC - MMA

http://oglobo.globo.com/blogs/mma/posts ... 411986.asp

E ai, concordam?

Acho que em partes sim mas realmente não sei se ele ta evitando o confronto por "medo" ou por simples indiferença e esperteza em não ser usado como trampolim pro Sonnen
Imagem
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qua Out 19, 2011 2:24 pm

Re: TO do UFC - MMA

moraum escreveu:http://oglobo.globo.com/blogs/mma/posts ... 411986.asp

E ai, concordam?

Acho que em partes sim mas realmente não sei se ele ta evitando o confronto por "medo" ou por simples indiferença e esperteza em não ser usado como trampolim pro Sonnen
Eu também penso isso... o Sonnen é o nome do momento pra enfrentar o AS, talvez ele não esteja tão seguro assim! Afinal, ele também gosta de ridicularizar os seus rivais
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Qua Out 19, 2011 3:04 pm

Re: TO do UFC - MMA

A questão é: o AS tem muito mais a perder do que ganhar lutando com o Sonnen no UFC, por isso falei para ele visitá-lo na academia.
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

g-prime

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 833

Registrado em: Seg Ago 14, 2006 10:56 am

Mensagem por g-prime » Qua Out 19, 2011 4:36 pm

Re: TO do UFC - MMA

acho justo uma luta do sonnem com o Anderson. Apesar do cara ser escoria como pessoa, tá long de ser um lutador ruim. E vale lembrar, q o Sonnem foi o cara que mais perto chegou de derrotar o AS(claro q as costelas quebradas do AS fizeram ele ter um rendimento pior na luta). Uma revanche seria nada menos que fodona.
POA GROCERIES 2011/2012
PG - BARON DAVIS
SG - JOHN WALL
SF -PAUL GEORGE/MIKE DUNLEAVY
PF - LUIZ SCOLA
C - ROY HIBBERT/AMIR JOHNSON

Temporada 2008/2009
34-31

Temporada 2009/2010
36-29

temporada 2001/2011
40-22
<<

kraster_

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 618

Registrado em: Sex Out 01, 2004 5:33 pm

Mensagem por kraster_ » Qua Out 19, 2011 4:44 pm

Re: TO do UFC - MMA

Na minha opinião, esse "é justo" muito mais pela falta de um outro que se destaque na categoria que do Sonnen mesmo. Por isso tem espaço para esse trash talk.
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Qua Out 19, 2011 11:09 pm

Re: TO do UFC - MMA

O plano original do UFC no Brasil era promover três edições em 2012 nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e, uma novidade ainda não revelada, Porto Alegre (RS). Até 2014, a ideia é realizar 10 UFCs no País, além de eventos menores, como o UFC Fight Nights.

Dois meses atrás foi enviado ao governo do Rio Grande do Sul uma proposta para que a capital do Estado sediasse um UFC no próximo ano. Mas, até hoje, os donos do evento não foram convidados nem para um cafezinho com o governador Tarso Genro.

A falta de resposta do sul levou a organização do Ultimate a se focar no Nordeste, um mercado onde a princípio só pretendiam se aventurar em 2013.

A conselho do embaixador dos Estados Unidos no Brasil Thomas Shannon um dos donos do UFC, Lorenzo Fertitta, veio ao Brasil esta semana para negociar com governantes do Nordeste. Passou por Pernambuco e Bahia.

Avançou bem na negociação de um UFC no encontro com o governador pernambucano Eduardo Campos no Palácio do Campo das Princesas. A principio o cartola do UFC sugeriu como arena o Estádio da Copa que fica pronto em 2013 . Mas o governador não quer esperar tanto e pediu para que o evento aconteça no próximo ano.

Nos próximos meses uma equipe do Ultimate desembarca em Recife para analisar seis locais oferecidos pelo governo como possíveis palcos do evento. Os estádios de futebol do Náutico, Sport e Santa Cruz estão no páreo, além do centro de convenções Chevrolet, o Ginásio Geraldão e o Memorial Arcoverde.

“Pernambuco já topou”, disse um assessor do governador e este blogueiro. A conversa com o governador foi tão produtivo que ao fim da reunião Lorenzo convidou Eduardo a ir a Las Vegas para ver de perto o duelo entre Junior Cigano vs o campeão peso pesado Cain velasquez pelo UFC on Fox, no dia 12 de novembro. Mas o governador anda muito atarefado e recusou o convite.

Lorenzo também deu sinais de que fará um evento em Manaus no ano que vem ou em 2013 e um em Brasilia em abril do ano que vem. A disputa ta boa. Pelo jeito que perdeu a largado foi mesmo Porto Alegre. A conferir!
Pô Dudu, me mandava pra representar o estado que eu ia de boa total :lol:
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Qua Out 19, 2011 11:54 pm

Re: TO do UFC - MMA

erick#9 escreveu:
moraum escreveu:http://oglobo.globo.com/blogs/mma/posts ... 411986.asp

E ai, concordam?

Acho que em partes sim mas realmente não sei se ele ta evitando o confronto por "medo" ou por simples indiferença e esperteza em não ser usado como trampolim pro Sonnen
Eu também penso isso... o Sonnen é o nome do momento pra enfrentar o AS, talvez ele não esteja tão seguro assim! Afinal, ele também gosta de ridicularizar os seus rivais
Eu iria postar isso aqui, penso exatamente como o colunista, o AS tá muito piano para tanta humilhação, eu vi aquela luta, aquela chave de cu que ele arrumou no final foi um "achado" pq ele estava apanhando que nem boi ladrão, o narrador da sportv estava incrédulo na narração, desacreditado mesmo, o kra nem vibrou com a chave do AS, ele pareceu aliviado, do tipo: ufa, ele deu sorte hoje...
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Out 20, 2011 9:29 am

Re: TO do UFC - MMA

kraster_ escreveu:A questão é: o AS tem muito mais a perder do que ganhar lutando com o Sonnen no UFC, por isso falei para ele visitá-lo na academia.
Por isso que ele tá com medo
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

PontiacSilverDome

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8165

Registrado em: Sáb Mai 07, 2005 2:06 pm

Localização: RIP ADAM WEST

Mensagem por PontiacSilverDome » Qui Out 20, 2011 8:40 pm

Re: TO do UFC - MMA

erick#9 escreveu:
kraster_ escreveu:A questão é: o AS tem muito mais a perder do que ganhar lutando com o Sonnen no UFC, por isso falei para ele visitá-lo na academia.
Por isso que ele tá com medo
Natural ele ter medo Spider é Corinthiano , sonnen já falou que é palmeirense ...
corinthiano se borra todo
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qui Out 20, 2011 9:09 pm

Re: TO do UFC - MMA

nada, Sonnen torce pro Palares !
kkkk

quanto a Spider vs Sonnen
ja deu né ?

o négocio é o seguinte, ou o Dana coloca muito,mas MUITO dinheiro mesmo no cofrinho do AS ou não vai ter luta,simples assim, não é nem um pouco vantajoso pro AS pegar o Sonnen agora, na pressão, teoricamente, o Sonnen tem que pegar um ou outro de mais nivel pra poder desafiar o AS, verdade que a categoria ta uma zona, o AS passou o rodo geral,mas Sonnen agora não justifica, da um migué pro AS, deixa o Sonnen pegar o Vitor,e só aí, agente conversa.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Sex Out 21, 2011 10:22 am

Re: TO do UFC - MMA

Cara, além de promover um pseudoesporte ridículo, esses dirigentes infelizes do UFC ainda vem meter o bedelho onde não são chamados e falam merda.

(vieram falar bosta da luta do Mayweather v. Ortiz, esse sim um evento digno de nota, e falaram bosta, lógico, já que ficou claríssimo que o Floyd nocauteou legalmente, só se aproveitou da burrice do Ortiz).
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sex Out 21, 2011 11:27 am

Re: TO do UFC - MMA

"pseudoesporte ridículo" AHAHA
Imagem
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Sex Out 21, 2011 11:38 am

Re: TO do UFC - MMA

Não tenho culpa se isso é fato. :lol:

Agora o que revolta é a estupidez e a má-fé desses filhos da puta. Não restou dúvida NENHUMA de que o nocaute foi legal, e os caras vem com esse mimimi achando que tão por cima da carne seca. Logo vão tomar no cu legal. Em tempo: independentemente da burrice do Ortiz, a luta foi sensacional.

Na verdade, aliás, o Ortiz até mereceu o castigo que levou, considerando a cabeçada bisonha que ele deu antes.
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Sex Out 21, 2011 12:37 pm

Re: TO do UFC - MMA

KobeBryant escreveu:"pseudoesporte ridículo" AHAHA
Tamaloc! o Vitor Belfort falou que o MMA vai ser mais popular que o futebol no Brasil! hahahahhaha
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

AlanMarfim

Avatar do usuário

Nível 19: Reserva

Mensagens: 2247

Registrado em: Sáb Fev 14, 2009 10:04 am

Localização: São Paulo

Mensagem por AlanMarfim » Sex Out 21, 2011 3:04 pm

Re: TO do UFC - MMA

Masi popular que futebol não, por que ainda gera muito preconceito.

mas pseudoesperte é de foder, hein ?
Imagem
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!

MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014

C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB