Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%

Total de votos : 14
<<

moraum

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por moraum » Dom Mar 11, 2012 9:40 pm

Re: Flamengo - play by play

Escola de goleiros do Fla neh, alta capacidade
Imagem
<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Dom Mar 11, 2012 10:16 pm

num tem resultado enganoso. flu é fregues, perdeu mesmo com melhor time. num tem engano.
Imagem
<<

moraum

Mensagem por moraum » Ter Mar 13, 2012 10:28 am

Quem concorda com a volta do AAdriano???

Mais pra come dinheiro do time e não joga nada.

Mas, se viesse nos moldes de como veio o Juninho no Vasco, quem sabe?? Ganhando quase nada e recebendo extras por desempenho
Imagem
<<

erick#9

Nível 29: Hall da Fama

Mensagem por erick#9 » Ter Mar 13, 2012 10:32 am

moraum escreveu:Quem concorda com a volta do AAdriano???

Mais pra come dinheiro do time e não joga nada.

Mas, se viesse nos moldes de como veio o Juninho no Vasco, quem sabe?? Ganhando quase nada e recebendo extras por desempenho
Pro Adriano não é interessante, vai passar fome
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Ter Mar 13, 2012 11:27 am

huashuasuh

adriano só se vier ganhando 2 mil por mês + 50 mil por gol
Imagem
<<

Diego 76ERS

Mensagem por Diego 76ERS » Ter Mar 13, 2012 1:00 pm

:shock: :shock: :shock:

se for verdade, David (o zagueiro) finalmente ganhou o meu respeito... :shock: :shock:

David ganha moral no Fla e vira popstar ao falar de affair com atriz global
Do UOL, no Rio de Janeiro

O zagueiro David Braz completará 100 jogos com a camisa do Flamengo na próxima quinta-feira, contra o Olimpia-PAR, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com moral elevada dentro de campo, o jogador também pode comemorar o bom momento fora dele. Mesmo sem confirmar, o atleta curte fase de popstar após comentários sobre um possível relacionamento amoroso com a musa da TV Globo Ísis Valverde.

Questionado sobre o assunto, David caiu na gargalhada e preferiu não falar sobre sua vida pessoal. "O assunto aqui é futebol, pessoal. Não me compliquem, por favor. Parem com isso. Podemos voltar a falar do time, das minhas atuações em campo? [risos]", brincou o zagueiro rubro-negro.

Pelo Twitter, o zagueiro também comentou sobre os boatos. David criticou as "mentiras", mas deu sinal de que poderia estar ao lado de alguém no momento. "Estou solteiro, mas sozinho nunca". O jogador apagou parte de seu comentário em seguida e deixou publicado apenas o trecho em que destaca estar sozinho.

O bom humor para lidar com os boatos de sua vida fora de campo tem relação direta com o momento vivido pelo jogador dentro das quatro linhas. Após amargar a reserva no início da temporada, Braz se tornou titular absoluto e tem sido um dos destaques da defesa do Flamengo. O zagueiro, que também superou lesões e cirurgias em 2011, espera manter a boa fase e repetir as conquistas que teve em quase três anos de clube.

"É uma felicidade completar uma marca centenária, principalmente quando se vive uma boa fase no clube. Já passei por vários problemas e dificuldades e agora espero apenas repetir as coisas boas que já vivenciei aqui. Ganhei alguns títulos, fiz aquele gol inesquecível na última partida do Brasileiro de 2009 [Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1 e sagrou-se campeão] e isso serve de inspiração", disse o jogador.

"Medo" das lesões

Em uma entrevista descontraída, David ainda brincou com os seguidos problemas de lesões que têm atormentado o time nas últimas partidas. "Espero que eu possa estar em campo na quinta para completar esses 100 jogos. Do jeito que tá, é melhor aguardar para confirmar. Está todo mundo se machucando, e eu não quero ser o próximo [risos]", disse Braz.

Imagem
Imagem
<<

erick#9

Mensagem por erick#9 » Ter Mar 13, 2012 1:11 pm

Ontem no CQC ela disse que está namorando, é com ele?
Editado pela última vez por erick#9 em Ter Mar 13, 2012 2:34 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

Jumpman23

Mensagem por Jumpman23 » Ter Mar 13, 2012 1:36 pm

erick#9 escreveu:Ontem no CQC ele disse que está namorando, é com ele?
Comigo certeza é que não é :cry:
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

DwyaneWade3

Nível 16: All-Star

Mensagem por DwyaneWade3 » Ter Mar 13, 2012 10:36 pm

Queria falar não mas é comigo
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Qua Mar 14, 2012 11:05 am

amanha tem maxi no engenhão.

curti a tumulto dele mas era mto fraquinho.
Imagem
<<

Quinho

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por Quinho » Qui Mar 15, 2012 10:57 pm

Categoria do Botti, jogadaça do Luv. Lindo gol.

Aliás, que partidaça desses dois no 1º tempo.
<<

Quinho

Mensagem por Quinho » Sex Mar 16, 2012 12:12 am

Engenhazzo.

Flamengo e Joel são fadados ao fracasso em torneios sul-americanos. Não tem jeito.
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Sex Mar 16, 2012 1:36 am

num tem nem quem culpar.

foi copeiragem do olimpia mesmo.

jogão e bola pra frente. fla jogou mto.
Imagem
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Sex Mar 16, 2012 1:55 am

menta ta xingando muito no twitter
<<

Quinho

Mensagem por Quinho » Ter Mar 27, 2012 3:50 pm

Imagem

:valca:
<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Qui Mar 29, 2012 7:58 am

Diego 76ERS escreveu::shock: :shock: :shock:

se for verdade, David (o zagueiro) finalmente ganhou o meu respeito... :shock: :shock:

David ganha moral no Fla e vira popstar ao falar de affair com atriz global
Do UOL, no Rio de Janeiro

O zagueiro David Braz completará 100 jogos com a camisa do Flamengo na próxima quinta-feira, contra o Olimpia-PAR, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com moral elevada dentro de campo, o jogador também pode comemorar o bom momento fora dele. Mesmo sem confirmar, o atleta curte fase de popstar após comentários sobre um possível relacionamento amoroso com a musa da TV Globo Ísis Valverde.

Questionado sobre o assunto, David caiu na gargalhada e preferiu não falar sobre sua vida pessoal. "O assunto aqui é futebol, pessoal. Não me compliquem, por favor. Parem com isso. Podemos voltar a falar do time, das minhas atuações em campo? [risos]", brincou o zagueiro rubro-negro.

Pelo Twitter, o zagueiro também comentou sobre os boatos. David criticou as "mentiras", mas deu sinal de que poderia estar ao lado de alguém no momento. "Estou solteiro, mas sozinho nunca". O jogador apagou parte de seu comentário em seguida e deixou publicado apenas o trecho em que destaca estar sozinho.

O bom humor para lidar com os boatos de sua vida fora de campo tem relação direta com o momento vivido pelo jogador dentro das quatro linhas. Após amargar a reserva no início da temporada, Braz se tornou titular absoluto e tem sido um dos destaques da defesa do Flamengo. O zagueiro, que também superou lesões e cirurgias em 2011, espera manter a boa fase e repetir as conquistas que teve em quase três anos de clube.

"É uma felicidade completar uma marca centenária, principalmente quando se vive uma boa fase no clube. Já passei por vários problemas e dificuldades e agora espero apenas repetir as coisas boas que já vivenciei aqui. Ganhei alguns títulos, fiz aquele gol inesquecível na última partida do Brasileiro de 2009 [Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1 e sagrou-se campeão] e isso serve de inspiração", disse o jogador.

"Medo" das lesões

Em uma entrevista descontraída, David ainda brincou com os seguidos problemas de lesões que têm atormentado o time nas últimas partidas. "Espero que eu possa estar em campo na quinta para completar esses 100 jogos. Do jeito que tá, é melhor aguardar para confirmar. Está todo mundo se machucando, e eu não quero ser o próximo [risos]", disse Braz.

Imagem
Momento TvFama!
A atriz Isis Valverde foi flagrada aos beijos com o namorado Tom Rezende na noite desta segunda-feira, 19, em um restaurante da região oeste do Rio de Janeiro. Isis Valverde e Tom Rezende estão em namoro cada vez mais sério. A estrela da nova novela da TV Globo, Avenida Brasil, ficou revoltada com os boatos de que estaria namorando o zagueiro David, do Flamengo.

Isis Valverde fez questão de ir ao restaurante e namorar Tom Resende bem na frente dos paparazzis de plantão, que fizeram fotos de Isis Valverde aos beijos. Agora acabou a especulação: Isis Valverde e Tom Rezende estão namorando, sim, e a atriz não tem nada com o zagueiro do Flamengo. Em "Avenida Brasil", Isis Valverde vai interpretar Suelen, uma beldade que vai exibir corpo perfeito na novela.
David Fuuuuuu! Mas porra, não tinha como uma mina daquela ficar com um cara feio como ele né ? Se a mina fosse lisa beleza, mas essa só se fosse pra ficar com um Eike da vida né ? :lol:
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Quinho

Mensagem por Quinho » Qui Mar 29, 2012 6:19 pm

Foda-se o jogo. A melhor coisa que aconteceu ontem foi isso aqui:

Imagem
<<

moraum

Mensagem por moraum » Qui Abr 12, 2012 9:30 pm

Me senti um corintiano, de novo, ta ficando muito comum isso hem...

E de que adianta joga alguma coisa quando o time já não dependia dele mesmo? O pior foi ter "quase" dado
Imagem
<<

Raptor

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raptor » Qui Abr 12, 2012 9:40 pm

caceta que copada do Emelec!
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Quinho

Mensagem por Quinho » Qui Abr 12, 2012 10:04 pm

E simplesmente aconteceu o pior cenário possível: o Flamengo venceu jogando BEM e não se classificou. Mais do que óbvio que vão querer vender a maldita idéia de que o time "caiu de pé", que "não nos classificamos por azar, por falta de preparação e blábláblá" e ainda vai ter torcedor otário aplaudindo. De qualquer maneira, foi um belíssimo chute no saco nesse timeco de bosta. Libertadores, definitivamente, não eh pra fracassados como Joel, Léo Moura e cia. Mais uma eliminação escrota na conta dessa turminha aí. Ah, claro, a ilustre vereadora eh mais do que merecedora dessa crueldade. Pouquíssima relevância como nadadora e, agora, como presidenta do clube. DNA do fracasso.

Meus parabéns ao GIGANTE Emelec. Virou dois jogos complicados e mereceu a vaga. E o Flamengo da vereadora morre abraçadinho ao seu algoz paraguaio. Justo.