Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Flamengo - play by play
num tem resultado enganoso. flu é fregues, perdeu mesmo com melhor time. num tem engano.
Quem concorda com a volta do AAdriano???
Mais pra come dinheiro do time e não joga nada.
Mas, se viesse nos moldes de como veio o Juninho no Vasco, quem sabe?? Ganhando quase nada e recebendo extras por desempenho
Mas, se viesse nos moldes de como veio o Juninho no Vasco, quem sabe?? Ganhando quase nada e recebendo extras por desempenho
Pro Adriano não é interessante, vai passar fomemoraum escreveu:Quem concorda com a volta do AAdriano???
#VoltaDavidStern #FireDoc
huashuasuh
adriano só se vier ganhando 2 mil por mês + 50 mil por gol
adriano só se vier ganhando 2 mil por mês + 50 mil por gol
se for verdade, David (o zagueiro) finalmente ganhou o meu respeito...
David ganha moral no Fla e vira popstar ao falar de affair com atriz global
Do UOL, no Rio de Janeiro
O zagueiro David Braz completará 100 jogos com a camisa do Flamengo na próxima quinta-feira, contra o Olimpia-PAR, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com moral elevada dentro de campo, o jogador também pode comemorar o bom momento fora dele. Mesmo sem confirmar, o atleta curte fase de popstar após comentários sobre um possível relacionamento amoroso com a musa da TV Globo Ísis Valverde.
Questionado sobre o assunto, David caiu na gargalhada e preferiu não falar sobre sua vida pessoal. "O assunto aqui é futebol, pessoal. Não me compliquem, por favor. Parem com isso. Podemos voltar a falar do time, das minhas atuações em campo? [risos]", brincou o zagueiro rubro-negro.
Pelo Twitter, o zagueiro também comentou sobre os boatos. David criticou as "mentiras", mas deu sinal de que poderia estar ao lado de alguém no momento. "Estou solteiro, mas sozinho nunca". O jogador apagou parte de seu comentário em seguida e deixou publicado apenas o trecho em que destaca estar sozinho.
O bom humor para lidar com os boatos de sua vida fora de campo tem relação direta com o momento vivido pelo jogador dentro das quatro linhas. Após amargar a reserva no início da temporada, Braz se tornou titular absoluto e tem sido um dos destaques da defesa do Flamengo. O zagueiro, que também superou lesões e cirurgias em 2011, espera manter a boa fase e repetir as conquistas que teve em quase três anos de clube.
"É uma felicidade completar uma marca centenária, principalmente quando se vive uma boa fase no clube. Já passei por vários problemas e dificuldades e agora espero apenas repetir as coisas boas que já vivenciei aqui. Ganhei alguns títulos, fiz aquele gol inesquecível na última partida do Brasileiro de 2009 [Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1 e sagrou-se campeão] e isso serve de inspiração", disse o jogador.
"Medo" das lesões
Em uma entrevista descontraída, David ainda brincou com os seguidos problemas de lesões que têm atormentado o time nas últimas partidas. "Espero que eu possa estar em campo na quinta para completar esses 100 jogos. Do jeito que tá, é melhor aguardar para confirmar. Está todo mundo se machucando, e eu não quero ser o próximo [risos]", disse Braz.
Ontem no CQC ela disse que está namorando, é com ele?
Editado pela última vez por erick#9 em Ter Mar 13, 2012 2:34 pm, em um total de 1 vez.
#VoltaDavidStern #FireDoc
Comigo certeza é que não éerick#9 escreveu:Ontem no CQC ele disse que está namorando, é com ele?
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Queria falar não mas é comigo
amanha tem maxi no engenhão.
curti a tumulto dele mas era mto fraquinho.
curti a tumulto dele mas era mto fraquinho.
Categoria do Botti, jogadaça do Luv. Lindo gol.
Aliás, que partidaça desses dois no 1º tempo.
Aliás, que partidaça desses dois no 1º tempo.
Engenhazzo.
Flamengo e Joel são fadados ao fracasso em torneios sul-americanos. Não tem jeito.
Flamengo e Joel são fadados ao fracasso em torneios sul-americanos. Não tem jeito.
num tem nem quem culpar.
foi copeiragem do olimpia mesmo.
jogão e bola pra frente. fla jogou mto.
foi copeiragem do olimpia mesmo.
jogão e bola pra frente. fla jogou mto.
menta ta xingando muito no twitter
Momento TvFama!Diego 76ERS escreveu:
se for verdade, David (o zagueiro) finalmente ganhou o meu respeito...
David ganha moral no Fla e vira popstar ao falar de affair com atriz global
Do UOL, no Rio de Janeiro
O zagueiro David Braz completará 100 jogos com a camisa do Flamengo na próxima quinta-feira, contra o Olimpia-PAR, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com moral elevada dentro de campo, o jogador também pode comemorar o bom momento fora dele. Mesmo sem confirmar, o atleta curte fase de popstar após comentários sobre um possível relacionamento amoroso com a musa da TV Globo Ísis Valverde.
Questionado sobre o assunto, David caiu na gargalhada e preferiu não falar sobre sua vida pessoal. "O assunto aqui é futebol, pessoal. Não me compliquem, por favor. Parem com isso. Podemos voltar a falar do time, das minhas atuações em campo? [risos]", brincou o zagueiro rubro-negro.
Pelo Twitter, o zagueiro também comentou sobre os boatos. David criticou as "mentiras", mas deu sinal de que poderia estar ao lado de alguém no momento. "Estou solteiro, mas sozinho nunca". O jogador apagou parte de seu comentário em seguida e deixou publicado apenas o trecho em que destaca estar sozinho.
O bom humor para lidar com os boatos de sua vida fora de campo tem relação direta com o momento vivido pelo jogador dentro das quatro linhas. Após amargar a reserva no início da temporada, Braz se tornou titular absoluto e tem sido um dos destaques da defesa do Flamengo. O zagueiro, que também superou lesões e cirurgias em 2011, espera manter a boa fase e repetir as conquistas que teve em quase três anos de clube.
"É uma felicidade completar uma marca centenária, principalmente quando se vive uma boa fase no clube. Já passei por vários problemas e dificuldades e agora espero apenas repetir as coisas boas que já vivenciei aqui. Ganhei alguns títulos, fiz aquele gol inesquecível na última partida do Brasileiro de 2009 [Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1 e sagrou-se campeão] e isso serve de inspiração", disse o jogador.
"Medo" das lesões
Em uma entrevista descontraída, David ainda brincou com os seguidos problemas de lesões que têm atormentado o time nas últimas partidas. "Espero que eu possa estar em campo na quinta para completar esses 100 jogos. Do jeito que tá, é melhor aguardar para confirmar. Está todo mundo se machucando, e eu não quero ser o próximo [risos]", disse Braz.
David Fuuuuuu! Mas porra, não tinha como uma mina daquela ficar com um cara feio como ele né ? Se a mina fosse lisa beleza, mas essa só se fosse pra ficar com um Eike da vida né ?A atriz Isis Valverde foi flagrada aos beijos com o namorado Tom Rezende na noite desta segunda-feira, 19, em um restaurante da região oeste do Rio de Janeiro. Isis Valverde e Tom Rezende estão em namoro cada vez mais sério. A estrela da nova novela da TV Globo, Avenida Brasil, ficou revoltada com os boatos de que estaria namorando o zagueiro David, do Flamengo.
Isis Valverde fez questão de ir ao restaurante e namorar Tom Resende bem na frente dos paparazzis de plantão, que fizeram fotos de Isis Valverde aos beijos. Agora acabou a especulação: Isis Valverde e Tom Rezende estão namorando, sim, e a atriz não tem nada com o zagueiro do Flamengo. Em "Avenida Brasil", Isis Valverde vai interpretar Suelen, uma beldade que vai exibir corpo perfeito na novela.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
Foda-se o jogo. A melhor coisa que aconteceu ontem foi isso aqui:
Me senti um corintiano, de novo, ta ficando muito comum isso hem...
E de que adianta joga alguma coisa quando o time já não dependia dele mesmo? O pior foi ter "quase" dado
E de que adianta joga alguma coisa quando o time já não dependia dele mesmo? O pior foi ter "quase" dado
E simplesmente aconteceu o pior cenário possível: o Flamengo venceu jogando BEM e não se classificou. Mais do que óbvio que vão querer vender a maldita idéia de que o time "caiu de pé", que "não nos classificamos por azar, por falta de preparação e blábláblá" e ainda vai ter torcedor otário aplaudindo. De qualquer maneira, foi um belíssimo chute no saco nesse timeco de bosta. Libertadores, definitivamente, não eh pra fracassados como Joel, Léo Moura e cia. Mais uma eliminação escrota na conta dessa turminha aí. Ah, claro, a ilustre vereadora eh mais do que merecedora dessa crueldade. Pouquíssima relevância como nadadora e, agora, como presidenta do clube. DNA do fracasso.
Meus parabéns ao GIGANTE Emelec. Virou dois jogos complicados e mereceu a vaga. E o Flamengo da vereadora morre abraçadinho ao seu algoz paraguaio. Justo.
Meus parabéns ao GIGANTE Emelec. Virou dois jogos complicados e mereceu a vaga. E o Flamengo da vereadora morre abraçadinho ao seu algoz paraguaio. Justo.