TO do Futebol Internacional
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO do Futebol Internacional
Fernando Torres ganha Copa do Mundo e UCL sem jogar porra nenhuma....
Bayern vacilou muito hoje. Mereceu tomar no rabo mesmo.
E Robben é o jogador mais pipoqueiro do futebol mundial.
Bayern vacilou muito hoje. Mereceu tomar no rabo mesmo.
E Robben é o jogador mais pipoqueiro do futebol mundial.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Chelsea campeão, Drogba campeão. CHUPA, Felipão!
Essa nova geração alemã tem ótimos valores, mas falta "huevos" a estes jogadores. Não resolveram na hora que tem de resolver. Prova disso que, de 2006 em diante, eles acumularam fracassos em um monte de jogos decisivos, tanto nos clubes e na seleção.
E vale uma menção desonrosa ao CUZÃO do Robben. Mais uma vez falhou no momento crucial em uma final de torneio.
Essa nova geração alemã tem ótimos valores, mas falta "huevos" a estes jogadores. Não resolveram na hora que tem de resolver. Prova disso que, de 2006 em diante, eles acumularam fracassos em um monte de jogos decisivos, tanto nos clubes e na seleção.
E vale uma menção desonrosa ao CUZÃO do Robben. Mais uma vez falhou no momento crucial em uma final de torneio.
eu realmente acreditava que não ia ver essa geração do Bayer mais uma vez na final da Champions, eu pensei que a primeira e ultima vez seria na final contra a Inter, erro meu, um feito e tanto passar pelo Real, lutou muito o time, mas quis o destino que o negão goleador leva-se essa Champions.
Didier Drogba, provou um pouco do céu e inferno nessa Champions, mas consagrou-se vencedor, menção honrosa ao Ramires, que foi o cara que mais brilhou junto com o Drogba nesse Chelsea.
e agora, quem será o melhor do mundo ?
o robotico CR7 e seu Real campeão com 100 pontos ou magico Messi,com sua provavel Copa do Rei ?
alguém aposta em outro ?
Didier Drogba, provou um pouco do céu e inferno nessa Champions, mas consagrou-se vencedor, menção honrosa ao Ramires, que foi o cara que mais brilhou junto com o Drogba nesse Chelsea.
o robotico CR7 e seu Real campeão com 100 pontos ou magico Messi,com sua provavel Copa do Rei ?
alguém aposta em outro ?
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Quando foi pros penaltis sabia que ia dar Chelsea. A defesa hj mais uma vz funcionou, toda hora que chtvam no gol batia em alguém.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Ainda tem a Eurocopa, além disso acho que as atuaçoes do segundo semestre contam (ou não ?).ray-c escreveu:eu realmente acreditava que não ia ver essa geração do Bayer mais uma vez na final da Champions, eu pensei que a primeira e ultima vez seria na final contra a Inter, erro meu, um feito e tanto passar pelo Real, lutou muito o time, mas quis o destino que o negão goleador leva-se essa Champions.
alguém aposta em outro ?
Sobre o jogo de hj, não pude assistir. Foda, aulas atrasadas e perdi o jogo mais importante da UCL (não sei nem os resultados do brasileirão, agora que vou olhar).
Achava que o Bayern venceria. Mais talento eles tem.
Empatou e os pênaltis decidiram.
Depois da derrota para o Napoli na Itália, o Chelsea mudou demais sua atitude e capacidade em campo.
Venceu de forma heróica.
Melhor do mundo é do ano, segundo semestre conta sim. E vai dar Messi again! A não ser que Portugal vença a Eurocopa com CR7 bem.
Afinou:
Afinou:
Robben pede para não cobrar pênalti e acumula fiascos em decisões
19 de maio de 2012 • 22h23 • atualizado em 20 de maio de 2012 às 09h39
Robben lamenta derrota para o Chelsea na final da Ligas do Campeões, neste sábado
Foto: AP
Dois anos depois de ficar marcado por perder duas chances claras de gols da Holanda na final da Copa do Mundo contra a Espanha, o atacante Robben voltou a decepcionar na hora decisiva. Desta vez, o jogador tornou-se fundamental na derrota do Bayern de Munique ao perder um pênalti na prorrogação. O Chelsea sagrou-se campeão da Liga dos Campeões mais tarde ao ganhar no desempate por penalidades.
O mais curioso foi que, mesmo sendo o cobrador oficial, Robben não participou da disputa. Em sua entrevista pós-jogo, o técnico Jupp Heynckes disse que o pedido partiu do próprio holandês, que alegou falta de confiança.
Robben havia perdido outro pênalti decisivo para o Bayern de Munique no confronto direto que praticamente selou o título do Borussia Dortmund no Campeonato Alemão. O holandês teve nos pés a chance do empate no final do jogo, mas falhou.
Por isso, sua presença na cobrança na prorrogação deixou o estádio e os jogadores do Bayern de Munique apreensivos. Schweinsteiger ficou de costas para o lance. Ribéry, que era atendido por médicos atrás do gol, também não olhou e se irritou com o lance perdido.
Assim como na Copa do Mundo, quando deixou o estádio sem falar com a imprensa e emburrado, Robben entrou no ônibus do Bayern de Munique com a cara fechada e recusou entrevistas.
Na saída do campo, disse que não poderia descrever com palavras o que sentia, mas teve uma noite terrível. "Eu quis chutar a bola fortemente, mas ela não subiu quanto eu queria", disse. O goleiro do Chelsea, Petr Cech, caiu no lado certo e fez a defesa.
Durante o jogo, Robben teve boa atuação. Se movimentou, criou chances, mas não teve sucesso nos arremates. Acabou isolando bolas e contribuiu para o alto número de chances perdidas pelo time. Ao todo, foram 24 chutes ao go, cinco só do holandês.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0
LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series
LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.
LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
Seria Robben, o LBJ do Futebol ?
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Ah não, vcs exageram.
Olha o que Lebron jogou hoje.
E ele já decidiu vários jogos em sua carrerra. Robben é só mais um jogador perto de um cara como LJ.
E ele já decidiu vários jogos em sua carrerra. Robben é só mais um jogador perto de um cara como LJ.
neymar campeão da libertadores e olimpicoray-c escreveu:o robotico CR7 e seu Real campeão com 100 pontos ou magico Messi,com sua provavel Copa do Rei ?
alguém aposta em outro ?
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Mellini escreveu:neymar campeão da libertadores e olimpicoray-c escreveu:o robotico CR7 e seu Real campeão com 100 pontos ou magico Messi,com sua provavel Copa do Rei ?
alguém aposta em outro ?
So se o Mano cair antes das olimpiadas...
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
O Robben é bem limitado, aliás. Essa jogadinha manjada dele de cortar pra dentro, já deu. Ele não desenvolve muita coisa a partir dali, como faz o Messi.senhorxxx escreveu:Ah não, vcs exageram.
Não sei porque esperam tanto dele. Queria ver Robben jogando no Brasil. Coitado.
Sinceramente, acho que o campeão da Libertadores complica o jogo pro Chelsea.
[img]http://img80.imageshack.us/img80/6394/dfgfdhfharh23qn4.jpg[/img]
kraster_ escreveu:Sinceramente, acho que o campeão da Libertadores complica o jogo pro Chelsea.
Qq um complica o jogo pro Chelsea.... Time bastante limitado.. Defende mto bem... Mas mto limitado ofensivamente...
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
robben limitado ? todos sao, so que o limite do robben eh bem acima da media europeia
Esse papinho de colonizado rebelde de novo não, pqp.
Também acho ele overrated, e isso que sou fã do Bayern, mas ele é extremamente eficiente - quando não tá machucado, e esse sim é o problema dele.
Também acho ele overrated, e isso que sou fã do Bayern, mas ele é extremamente eficiente - quando não tá machucado, e esse sim é o problema dele.
o que fudeu o Robben por muito tempo foram as lesões, ele prometia muito no Chelsea e no Real, mas as lesões fuderam com o andamento do cara.
por falar em holandês que promete, cadê o Rafael Vaan der Vart ?
por falar em holandês que promete, cadê o Rafael Vaan der Vart ?
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
^esse ai eu nao conheco, mas o van der vaart ta no tottenham. alias, quase todo atacante holandes "promete".
Pelo menos ele não foi bust que nem o Babel e como parece que vai ser o Elia.
O que irrita no Robben é que ele é jogador de uma jogada só. Dá nos nervos ele ser tão saci e só cortar pra dentro com o pé esquerdo. Sempre é assim. Ele é o típico jogador pro cara deixar a direita livre e fechar o meio, ele não vai fazer nada.
Boa Viagem Rivers