Re: TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Ainda tem a Eurocopa, além disso acho que as atuaçoes do segundo semestre contam (ou não ?).ray-c escreveu:eu realmente acreditava que não ia ver essa geração do Bayer mais uma vez na final da Champions, eu pensei que a primeira e ultima vez seria na final contra a Inter, erro meu, um feito e tanto passar pelo Real, lutou muito o time, mas quis o destino que o negão goleador leva-se essa Champions.
Didier Drogba, provou um pouco do céu e inferno nessa Champions, mas consagrou-se vencedor, menção honrosa ao Ramires, que foi o cara que mais brilhou junto com o Drogba nesse Chelsea.
e agora, quem será o melhor do mundo ?
o robotico CR7 e seu Real campeão com 100 pontos ou magico Messi,com sua provavel Copa do Rei ?
alguém aposta em outro ?
Robben pede para não cobrar pênalti e acumula fiascos em decisões
19 de maio de 2012 • 22h23 • atualizado em 20 de maio de 2012 às 09h39
Robben lamenta derrota para o Chelsea na final da Ligas do Campeões, neste sábado
Foto: AP
Dois anos depois de ficar marcado por perder duas chances claras de gols da Holanda na final da Copa do Mundo contra a Espanha, o atacante Robben voltou a decepcionar na hora decisiva. Desta vez, o jogador tornou-se fundamental na derrota do Bayern de Munique ao perder um pênalti na prorrogação. O Chelsea sagrou-se campeão da Liga dos Campeões mais tarde ao ganhar no desempate por penalidades.
O mais curioso foi que, mesmo sendo o cobrador oficial, Robben não participou da disputa. Em sua entrevista pós-jogo, o técnico Jupp Heynckes disse que o pedido partiu do próprio holandês, que alegou falta de confiança.
Robben havia perdido outro pênalti decisivo para o Bayern de Munique no confronto direto que praticamente selou o título do Borussia Dortmund no Campeonato Alemão. O holandês teve nos pés a chance do empate no final do jogo, mas falhou.
Por isso, sua presença na cobrança na prorrogação deixou o estádio e os jogadores do Bayern de Munique apreensivos. Schweinsteiger ficou de costas para o lance. Ribéry, que era atendido por médicos atrás do gol, também não olhou e se irritou com o lance perdido.
Assim como na Copa do Mundo, quando deixou o estádio sem falar com a imprensa e emburrado, Robben entrou no ônibus do Bayern de Munique com a cara fechada e recusou entrevistas.
Na saída do campo, disse que não poderia descrever com palavras o que sentia, mas teve uma noite terrível. "Eu quis chutar a bola fortemente, mas ela não subiu quanto eu queria", disse. O goleiro do Chelsea, Petr Cech, caiu no lado certo e fez a defesa.
Durante o jogo, Robben teve boa atuação. Se movimentou, criou chances, mas não teve sucesso nos arremates. Acabou isolando bolas e contribuiu para o alto número de chances perdidas pelo time. Ao todo, foram 24 chutes ao go, cinco só do holandês.
neymar campeão da libertadores e olimpicoray-c escreveu:o robotico CR7 e seu Real campeão com 100 pontos ou magico Messi,com sua provavel Copa do Rei ?
alguém aposta em outro ?
Mellini escreveu:neymar campeão da libertadores e olimpicoray-c escreveu:o robotico CR7 e seu Real campeão com 100 pontos ou magico Messi,com sua provavel Copa do Rei ?
alguém aposta em outro ?
O Robben é bem limitado, aliás. Essa jogadinha manjada dele de cortar pra dentro, já deu. Ele não desenvolve muita coisa a partir dali, como faz o Messi.senhorxxx escreveu:Ah não, vcs exageram.
Olha o que Lebron jogou hoje.
E ele já decidiu vários jogos em sua carrerra. Robben é só mais um jogador perto de um cara como LJ.
kraster_ escreveu:Sinceramente, acho que o campeão da Libertadores complica o jogo pro Chelsea.