TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: TO da Seleção Brasileira
Sandro é horroroso... Ralf teria anulado Lionel melhor do mundo Messi Messi Messi
#VoltaDavidStern #FireDoc
Quando jogava no país dos descolados, Sandro era cracasso. Bastou ir pra terra dos colonizadores que virou lixão.
Acho tanto o damiao quanto o pato bons. o pato tem mais hyope e eh podre, mas tem talento. o damiao eh mais matador e mais cru. curto o damiao um pouco mais.
ja o sandro nao sei onde/quando ele foi bom.
ja o sandro nao sei onde/quando ele foi bom.
discordo. ganso organiza o jogo e passa melhor (nao que o oscar nao saiba fazer isso) e o oscar chega no ataque mais rapido e com mais eficiencia. se tivessemos tecnico de verdade, saberia usar os dois.moraum escreveu:Ofensivamente achei o time bem legal, Oscar é um puta jogador, não deixa NADA a desejar pro Ganso com o plus de se machucar menos.
Sandro era muito bom no Inter sim em 2009-10, mas na Inglaterra ele raramente joga, talvez esteja sentindo falta do tal ritmo de jogo.
erick#9 escreveu:Sandro é horroroso... Ralf teria anulado Lionel melhor do mundo Messi Messi Messi
Com certeza ralf eh mto melhor... Mas nao tem idade olimpica mais... E parece o mano decidido em levar thiago silva, david luiz, marcelo... entao nao rolava....
Pra esse 1 volante seria bom o neguinho do Sp, mas o mulek eh podre tipo o ganso... 2 lesao foda no joelho ja... A primeira perde o mundial e agora a olimpiada...
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Pato ta numa fase ridicula, por isso que eu digo... como a gente, o país do futebol, não tem NENHUM camisa 9 incontestável..
Sou viuva do gordo e do baixinho
Sou viuva do gordo e do baixinho
JAH - JARDIM AMÉRICA HEMPERS
CAMPEÃO CONFERÊNCIA AIR 2013/14
TRI-CAMPEÃO DIVISÃO EWING 2008/09, 2009/10 e 2011/2012
CAMPEÃO COPA LAKERS 2012
CAMPEÃO DO MENDIGÃO 2012/13!
"Se Leonardo da Vinci, porque é que eu não posso dar "Dois"?
CAMPEÃO COPA LAKERS 2012
Pato não te em fase nenhuma, nem joga, só quando o Mano convoca.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
normal po. nao tinhamos (e nao temos) nenhum camisa 10 incontestavel tb. nem camisa 5 incontestavel. nem camisa 6. alias, as unicas camisas incontestaveis hoje sao as do Thiago Silva e do Neymar.stalinjah escreveu:Pato ta numa fase ridicula, por isso que eu digo... como a gente, o país do futebol, não tem NENHUM camisa 9 incontestável..
E a 20 do Hulkcustodio escreveu:normal po. nao tinhamos (e nao temos) nenhum camisa 10 incontestavel tb. nem camisa 5 incontestavel. nem camisa 6. alias, as unicas camisas incontestaveis hoje sao as do Thiago Silva e do Neymar.stalinjah escreveu:Pato ta numa fase ridicula, por isso que eu digo... como a gente, o país do futebol, não tem NENHUM camisa 9 incontestável..
^verdade. tipico jogador que sofre preconceito pelo apelido. se fossem os saudosos anos 80 (ou antes), ninguem levantaria duvidas sobre ele.
Hulk perde gols que deixam o Zé Love com inveja.
JAH - JARDIM AMÉRICA HEMPERS
CAMPEÃO COPA LAKERS 2012
CAMPEÃO COPA LAKERS 2012
hahaha, para com isso tião. Até o Messi perde gols.stalinjah escreveu:Hulk perde gols que deixam o Zé Love com inveja.
Hulk foi o melhor jogador, pra mim, nesses amistosos.
KobeBryant escreveu:hahaha, para com isso tião. Até o Messi perde gols.stalinjah escreveu:Hulk perde gols que deixam o Zé Love com inveja.
Hulk foi o melhor jogador, pra mim, nesses amistosos.
Oscar foi bem melhor....
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
oscar foi bem, o hulk foi bem tbm,marcelo tava se apresentando bem no ataque (como de costume) o rafael (lateral do manchester) teve uma participação mais positiva,ao meu ver, que o outro lateral (danilo?)
neymar achei bem pão com bosta,nada demais mesmo, no jogo contra a argentina ele deu uma melhorada,mas tem muito marketing em cima de suas atuações.
neymar achei bem pão com bosta,nada demais mesmo, no jogo contra a argentina ele deu uma melhorada,mas tem muito marketing em cima de suas atuações.
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
falou o cara que é fã do cristiano ronaldo! ahhahaharay-c escreveu:oscar foi bem, o hulk foi bem tbm,marcelo tava se apresentando bem no ataque (como de costume) o rafael (lateral do manchester) teve uma participação mais positiva,ao meu ver, que o outro lateral (danilo?)
neymar achei bem pão com bosta,nada demais mesmo, no jogo contra a argentina ele deu uma melhorada, mas tem muito marketing em cima de suas atuações.
Cristiano Ronaldo briga pela artilharia com o Messi, cara...
Tem marketing, mas tb tem muita bola..
Neymarketing só joga bem no campeonato paulista (igual o Nilmar qdo tava no Corinthians)
Marcelo, Oscar e Hulk foram os grandes destaques mesmo dos amistosos
Quanto a jogadores incontestáveis, o Ganso seria absoluto se não se machucasse tanto
Não existe no mundo um armador mais inteligente que ele (nem o Chris Paul )
Tem marketing, mas tb tem muita bola..
Neymarketing só joga bem no campeonato paulista (igual o Nilmar qdo tava no Corinthians)
Marcelo, Oscar e Hulk foram os grandes destaques mesmo dos amistosos
Quanto a jogadores incontestáveis, o Ganso seria absoluto se não se machucasse tanto
Não existe no mundo um armador mais inteligente que ele (nem o Chris Paul )
#VoltaDavidStern #FireDoc
c.ronaldo assim como o neymar joga mto. mas estou falando de seleções. c.ronaldo tbm nao joga porra nenhuma em portugal
neymar jogou bem na libertadores ano passado...entao nao joga "só" paulista
neymar jogou bem na libertadores ano passado...entao nao joga "só" paulista
CR7 não tem ninguém pra jogar com ele em Portugal, tirando, quando muito, o Coentrão. Não tem comparação.