Re: TO da Seleção Brasileira

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
discordo. ganso organiza o jogo e passa melhor (nao que o oscar nao saiba fazer isso) e o oscar chega no ataque mais rapido e com mais eficiencia. se tivessemos tecnico de verdade, saberia usar os dois.moraum escreveu:Ofensivamente achei o time bem legal, Oscar é um puta jogador, não deixa NADA a desejar pro Ganso com o plus de se machucar menos.
erick#9 escreveu:Sandro é horroroso... Ralf teria anulado Lionel melhor do mundo Messi Messi Messi
normal po. nao tinhamos (e nao temos) nenhum camisa 10 incontestavel tb. nem camisa 5 incontestavel. nem camisa 6. alias, as unicas camisas incontestaveis hoje sao as do Thiago Silva e do Neymar.stalinjah escreveu:Pato ta numa fase ridicula, por isso que eu digo... como a gente, o país do futebol, não tem NENHUM camisa 9 incontestável..
E a 20 do Hulkcustodio escreveu:normal po. nao tinhamos (e nao temos) nenhum camisa 10 incontestavel tb. nem camisa 5 incontestavel. nem camisa 6. alias, as unicas camisas incontestaveis hoje sao as do Thiago Silva e do Neymar.stalinjah escreveu:Pato ta numa fase ridicula, por isso que eu digo... como a gente, o país do futebol, não tem NENHUM camisa 9 incontestável..
hahaha, para com isso tião. Até o Messi perde gols.stalinjah escreveu:Hulk perde gols que deixam o Zé Love com inveja.
KobeBryant escreveu:hahaha, para com isso tião. Até o Messi perde gols.stalinjah escreveu:Hulk perde gols que deixam o Zé Love com inveja.
Hulk foi o melhor jogador, pra mim, nesses amistosos.
falou o cara que é fã do cristiano ronaldo! ahhahaharay-c escreveu:oscar foi bem, o hulk foi bem tbm,marcelo tava se apresentando bem no ataque (como de costume) o rafael (lateral do manchester) teve uma participação mais positiva,ao meu ver, que o outro lateral (danilo?)
neymar achei bem pão com bosta,nada demais mesmo, no jogo contra a argentina ele deu uma melhorada, mas tem muito marketing em cima de suas atuações.