TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Qual deve ser o novo técnico da Seleção

Tite
8
22%
Muricy
3
8%
Felipão
5
14%
Guardiola
21
57%
Outro
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 37
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qua Jun 13, 2012 6:54 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

linknelson, larga de ser puta ofendida, não disse que vc ta comparando, só disse que o brasil tem um elenco muito superior, acho o time de portugal limitadissimo mesmo, principalmente no setor ofensivo, pepe tem muita hype, e olha que eu torço pro real, mas ele é doido, não passa confiança não.

quaresma só jogou no porto, barça tentou, não deu certo, voltou pro porto, intet tentou e mais uma vez não deu certo, não sei como ele ta no beskitas, não acompanho o campeonato turco.

eu não sei como vc ainda diz que essa seleção é boa, é muito limitada,fato.

quanto as competições sulamericanas, é aí que eu passo acreditar no neymar, jogar uma libertadores é coisa de doido,inicio durissimo, catimbagem escrota, rivalidade muito maior que na champions (tirando algumas excessões),mas ainda acho que se for ver uma final da libertadores e uma da champions a champions é tecnicamente superior.

uma prova da superioridade dos times europeus é de que o santos em uma boa fase no mundial foi engolido pelo barça, assim como seria pelo real e alguns outros times de alto escalão lá.

midiaticamente, o neymar ficar no brasil é bom pra imagem dele, cria o icone (que ele ja é) e naturalmente chama o marketing,mas eu realmente acredito que pra estar um passo acima tem que ir pra europa, se jogar lá o que joga aqui (o que eu duvido, mas espero que esteja errado) ele tem tudo pra ser melhor do mundo, isso se o Cristiano e Messi não porém o pé no freio...
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Qua Jun 13, 2012 9:52 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

Teu conceito de limitadíssimo eh bem diferente do meu. CR7 nao jogou nada hj e Portugal ainda ganhou
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qua Jun 13, 2012 10:31 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

acontece, ou a argentina só ganha quando o messi vai bem ? (só pra grau comparativo mesmo) eu realmente não acho uma seleção forte ou boa, acho bem mediana, não assusta, agora se vc acha o time bom, boa sorte, opnião sua.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Qua Jun 13, 2012 10:35 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

Argentina tem mais talento que o Brasil, só a defesa que é uma bosta.

Se a Argentina é mediana, que seleção que é forte? ahhahhaha
Tem que ser larkerzet
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qua Jun 13, 2012 10:41 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

^acho que ele disse que [portugal eh mediano. mas de qualquer maneira, vao discutir isso no topico da babacao do messi, da euro ou do futebol internacional, por favor.
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Qua Jun 13, 2012 10:59 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

Capiti, li rapido aqui.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

ray-c

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1169

Registrado em: Qui Fev 10, 2005 6:16 pm

Localização: Staples Center

Mensagem por ray-c » Qua Jun 13, 2012 11:49 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

kkkkkk
ta ficando doido o homem, mas concordo com vc, hj a argentina aparenta ser mais talentosa que o brasil, pelo menos do meio pra frente, confesso que não conheço muito os defensores argentinos,mas ofensivamente e no setor de organização o time ta bem servido demais.

até hj eu não sei como o real dispensa o gago e mantem o lass...
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

Tiago_

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 370

Registrado em: Qui Abr 13, 2006 7:32 pm

Localização: Maceió

Mensagem por Tiago_ » Qui Jun 14, 2012 6:25 am

Re: TO da Seleção Brasileira

um time Sub-23 fazer 3 gols na Argentina mostra qual a seleção mais talentosa
<<

erick#9

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4178

Registrado em: Dom Jul 18, 2004 12:52 am

Localização: Curitiba

Mensagem por erick#9 » Qui Jun 14, 2012 11:10 am

Re: TO da Seleção Brasileira

Schneider123 escreveu:libertadores nao conta tbm nao?
Comparar a Libertadores que o Santos ganhou com a UCL, não conta MESMO
Imagem
#VoltaDavidStern #FireDoc
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qui Jun 14, 2012 11:31 am

Re: TO da Seleção Brasileira

erick#9 escreveu:
Schneider123 escreveu:libertadores nao conta tbm nao?
Comparar a Libertadores que o Santos ganhou com a UCL, não conta MESMO

Quando vc joga no Santos com Durval e Pará, contra o Barça de Iniesta e Xavi, tem o mesmo peso...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Dom Jun 17, 2012 1:05 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

Ex-árbitro confirma manobra para Garrincha jogar final de 1962
Olten Ayres acusa colega João Etzel de subornar o uruguaio Esteban Marino para não haver julgamento e ainda levar metade do dinheiro
Por SporTV.com
Rio de Janeiro

No aniversádio de 50 anos da conquista do segundo título mundial do Brasil, o episódio mais controverso daquela Copa do Mundo, disputada no Chile, ganha uma nova versão.
Na semifinal, diante dos donos da casa, Garrincha recebeu cartão vermelho. Na época, não havia suspensão automática, e o Mané teria de passar por um julgamento.
No entanto, a única testemunha oficial da agressão do camisa 7 ao chileno Rojas, o assistente uruguaio Esteban Marino, não apareceu para depor. Garrincha foi absolvido e liderou o Brasil na vitória sobre a Tchecoslováquia por 3 a 1 na decisão, garantindo o segundo título mundial para a Seleção.

Esteban Marino, ex-árbitro, foi bandeira da semifinal
da Copa de 1962 (Foto: Reprodução SporTV)
O ex-árbitro Olten Ayres, suplente naquela Copa do Mundo, confirma que o sumiço de Marino foi uma manobra da então Confederação Brasileira de Desportos (CBD) para garantir Garrincha na decisão. E acusa o árbitro titular do Brasil naquela Copa, João Etzel, de estar envolvido.
- O João Etzel pegou 10 mil dólares, na época era muito dinheiro. Deu para o Esteban Marino a mando dos dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol. Eu encontrei com o João Etzel depois e ele me falou: 'Fui eu que ganhei a Copa do Mundo. Fui eu que peguei os 10 mil dólares e levei para o Esteban Marino' - disse Ayres.
O ex-árbitro também acusa Etzel de ter ficado com a metade do "prêmio" destinado ao bandeirinha uruguaio.
- Aí passaram alguns anos e eu encontrei o velho e saudoso Esteban Marino, que foi um excelente árbitro. Ele me disse: 'Estou procurando o João Etzel'. Eu perguntei por que e ele me respondeu: 'O João recebeu 10 mil dólares para me dar e só entregou cinco'.
O jornalista Argeu Affonso, que assistiu à vitória do Brasil sobre o Chile no estádio, lembra que o chute de Garrincha em Rojas não foi grave.
- O Garrincha não era de agredir. Ele bateu com o peito do pé no traseiro do Rojas. Não foi para machucar.

João Etzel, árbitro brasileiro na Copa de 1962, foi
acusado de levar suborno (Foto: Reprodução)
Affonso, porém, afirma que nenhum dos jornalistas presentes no Chile conseguiu descobrir o paradeiro de Esteban Marino e comparou o misterioso desaparecimento com os romances policiais da escritora inglesa Agatha Christie.
- A realidade que ficou é que o Esteban Marino sumiu. Parecia história da Agatha Christie. Ele foi a Agatha Christie do futebol. Sumiu de repente e ninguém soube dele.
Com Garrincha em campo, o Brasil venceu por 3 a 1, com gols de Amarildo, Zito e Vavá. Masopust descontou.

http://sportv.globo.com/site/programas/ ... -1962.html
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Jun 17, 2012 8:47 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

curintiano falando de libertadoreseh igual cineasta brasileiro falando de oscar: "nem queria, nao vale nada".
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Jul 03, 2012 2:49 am

Re: TO da Seleção Brasileira

caso alguem esteja interessado no ranking da Fifa, com a derrota pros hermanos + eurocopa, brasil deve cair de 5th para... 11th!
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Ter Jul 03, 2012 7:38 am

Re: TO da Seleção Brasileira

custodio escreveu:caso alguem esteja interessado no ranking da Fifa, com a derrota pros hermanos + eurocopa, brasil deve cair de 5th para... 11th!

melhor assim, nas ultimas sempre q iamos como favorito perdia... e quando ia aos trancos e barrancos rolou 2 titulos..
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Sáb Ago 11, 2012 4:40 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

Mano cai?
<<

senhorxxx

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1507

Registrado em: Qua Dez 14, 2005 5:01 pm

Mensagem por senhorxxx » Sáb Ago 11, 2012 5:02 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

Falta quase 2 anos pra Copa.
Ainda bem.
Imagem
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Dom Ago 12, 2012 12:30 am

Re: TO da Seleção Brasileira

Publicado em 11/08/2012 às 15h23
José Maria Marin saiu revoltado de Wembley. Perigo para a dupla Mano Menezes e Andrés Sanchez. Talvez nem mesmo Ricardo Teixeira, de Boca Ratón, consiga salvá-los…




Wembley, Londres


A situação de Mano Menezes não é nada confortável.


A derrota para o México irritou profundamente José Maria Marin.

O presidente da CBF, sempre tão solícito com a imprensa, se negou a falar após o jogo.


"Não, não, não", dizia irritado a repórteres de televisão que se aproximaram dele.


Estava tenso, irritadíssimo.

Não se conformava com a perda da medalha de ouro.

Ele esperava fazer uma festa para comemorar a conquista inédita.

Queria entrar na história do futebol brasileiro justo na primeira competição sob seu comando.

O dirigente acreditava piamente na vitória do Brasil.

Tanto que publicou uma carta no site da CBF elogiando o trabalho de Mano Menezes.

Mas no futebol tudo muda de acordo com as vitórias.

E principalmente com as derrotas.

Marin tem se mostrado a inconstância em pessoa.

Quando chegou à Inglaterra não queria confirmar Mano de jeito nenhum depois das Olimpíadas.

Perguntei duas vezes de maneira clara, direta.

"Marin, o Mano continua independente do resultado da Olimpíada?"

As respostas não foram diretas.

Ele falou sobre tudo e, espertamente, não quis se comprometer.

Estava claro que esperava o torneio terminar.

Mas vieram as vitórias.

E o clima de encantamento com a seleção.

Marin ficou tão feliz com a classificação à decisão que foi ao churrasco com os jogadores.

O diretor de seleções, Andrés Sanchez, foi o churrasqueiro oficial do evento.

O dirigente posou ao lado de Mano Menezes para a foto.

A mensagem era clara.

O treinador seria mantido.

Mas veio o jogo de hoje.

E derrota de forma justa diante do México.

A raiva na saída daqui de Wembley é significativa.

Ele e Marco Polo Del Nero, presidente da FPF e seu mentor, irão analisar o que farão com Mano.

Não agora.

Mas depois do amistoso de quarta-feira na Suécia, em Estocolmo.

Mano convocou o time olímpico e mais cinco reforços para o jogo.

Cortou hoje Ganso e Bruno Uvini.

Como antecipado pelo blog, ele só dará nova chance a Ganso se ele resolver a questão sobre qual clube jogará.

Bruno é imaturo demais e nunca fez parte dos seus planos para a seleção principal.

Esperto, Marin já havia avisado que depois das Olimpíadas ele faria uma reunião de avaliação do futebol.

Ele queria aproveitar essa reunião para confirmar Mano até a Copa de 2014.

Só que político por natureza, não quer se comprometer com quem foi derrotado.

Mano disputou duas competições oficiais e fracassou nas duas.

Na Copa América e nas Olimpíadas.

Esse pode ser o argumento para Marin tirar a seleção de seu comando.

Sua preferência pessoal é por Muricy Ramalho.

E a de Marco Polo, Luiz Felipe Scolari.

Isso antes de Marin atender ao pedido de Ricardo Teixeira.

Só por isso manteve Mano e Andrés Sanchez.

Agora, não.

Ele está livre para tomar o rumo que quiser.

Trocar todo o departamento de futebol da CBF.

E começar um novo trabalho para a Copa de 2014.

Antes disso, a funérea partida contra a Suécia.

Mano pode ser um morto-vivo no cargo.

Assim como Andrés Sanchez.

A decisão só sairá no Brasil e depois do jogo contra os suecos.

Se depender da maneira com que Marin deixou Wembley, Mano deve se preparar.

E avisar Andrés para entrar em contato com Ricardo Teixeira em Boca Ratón.

Mas, mesmo assim, não há garantia de nada.

Talvez nem mesmo a influência de Ricardo Teixeira salve a dupla...
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimo ... salva-los/
<<

Schneider123

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1046

Registrado em: Sex Jul 21, 2006 3:38 pm

Localização: Fortaleza

Mensagem por Schneider123 » Dom Ago 12, 2012 4:35 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

Marin garante Mano e Andrés: "continuam merecendo nossa confiança"


O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, disse em entrevista ao Terra neste domingo que Mano Menezes continuará como técnico da Seleção Brasileira mesmo depois da derrota na final dos Jogos Olímpicos de Londres. Ele garantiu também a permanência de Andrés Sanchez como diretor de Seleções e disse que vê o caminho trilhado como certo.

"Um mau resultado não poderá derrubar o que vem sendo feito há meses. Ele continua, tanto o Mano Menezes como o diretor de Seleções Andrés Sanchez continuam merecendo a nossa total confiança¿, disse Marin, que está hospedado no mesmo hotel que a Seleção Brasileira se concentra para o amistoso contra a Suécia, quarta-feira, em Estocolmo.

Marin sempre colocou os resultados como parte fundamental para avaliação de um treinador. Nos Jogos Olímpicos, um dia depois da decepção pela derrota para o México na decisão, ele colocou a prata como uma conquista e disse que a Seleção apresentou melhoras que o deixam esperançoso na preparação para a Copa das Confederações e Copa do Mundo.

O presidente voltou a dizer que vai fazer uma avaliação de tudo que aconteceu na Olimpíada ao chegar ao Brasil, mas que a troca de comando não está na pauta. Agora, o objetivo é dar a Mano Menezes tempo para a preparação para as próximas competições, mas sem se esquecer das vitórias. "Pode ocorrer uma dificuldade maior, pode ter um tropeço no caminho e espero essa recuperação já com a Suécia", disse.

Confira a entrevista:

Qual a avaliação que você faz da participação brasileira na Olimpíada no futebol?

José Maria Marin - Nós procurávamos o título máximo, mas ficamos com a medalha de prata. É uma conquista. Desde 1984 (na verdade 1988) nós não chegávamos a uma final. Há muito tempo que não chegava na modalidade de futebol. Já e uma melhoria muito grande.

Especificamente sobre o jogo de sábado, como você avalia a Seleção?

José Maria Marin -Ainda é muito cedo para fazer uma avaliação completa, sofremos um gol aos 28 segundos. Isso torna uma reversão muito difícil, principalmente se tratando de uma final. Se chegou até a final foi porque teve méritos, mas por outro lado a equipe adversária também reúne os mesmos méritos, as mesmas qualidades. Em uma decisão pode acontecer de tudo. Não foi a primeira vez que o Brasil deixou de ser vencedor e certamente não será última também. Vamos procurar melhorar, tirar a melhor lição deste resultado. Sem transferir responsabilidade, achar culpados para ter o resultado máximo. O momento exige serenidade, tranquilidade e principalmente uma análise mais profunda, uma avaliação, uma conclusão que será mais adequada quando voltarmos ao país. Ainda temos pela frente uma partida amistosa e difícil contra a Suécia. Depois temos a Copa das Confederações e, por último, a Copa do Mundo.

O que essa Seleção passou nesta Olimpíada servirá de aprendizado para a Copa das Confederações e Copa do Mundo?

José Maria Marin -Cada dia é uma aprendizado, podemos tirar muito proveito desta partida. Quer em termos de Olimpíada quer em termos também da Seleção Brasileira. O principal é que temos uma base que pode ser aprimorada. A inscrição para a Olimpíada foi um número limitado. Para a Copa das Confederações os números serão mais elevados. Já houve outra convocação e outros jogadores irão se juntar à Olimpíada. Acredito que, para a Copa das Confederações e para a Copa do Mundo, nós vamos apresentar uma grande seleção desejada por todos, não vamos decepcionar.

Terra - Pelas suas palavras, podemos afirmar que Mano continua técnico da Seleção?

José Maria Marin -Sem duvida nenhuma. Nós não podemos tomar qualquer medida neste momento visando apontar esta ou aquela falha. Exige muita serenidade. Somos responsáveis pela hora do sucesso, mas também quando não é alcançado jamais deixarei de dividir essa responsabilidade. É um grupo muito comprometido com o anseio de formar uma grande Seleção Brasileira. Quando digo que houve uma renovação da qualidade, não é somente em relação à idade, mas com a mentalidade. Quero me incluir neste grupo. Se esse grupo está comprometido com os anseios não consegue sucesso. Não quero transferir essa responsabilidade para um ou outro técnico, estamos em um mesmo grupo. Então não é hora para pensar em substituição, para se procurar culpados, para se transferir responsabilidade. Estamos no mesmo barco, ele continua navegando mesmo com dificuldades, mas com comando firme. Neste aspecto não é hora de falar mudança em comissão técnica ou em apontar este ou aquele responsável ou culpado. Numa hora de insucesso, todos devemos assumir.

Para ficar claro, o Mano continuará como técnico da Seleção?

José Maria Marin Só nos perdemos a final, antes nós vencemos, vencemos partidas em que estávamos em desvantagem. Um mau resultado não poderá derrubar o que vem sendo feito há meses. Ele continua, tanto o Mano Menezes como o diretor de Seleções Andrés Sanchez continuam merecendo a nossa total confiança.

Você sempre disse que um dos aspectos que seria levado em conta na Seleção Brasileira seriam os resultados? Você está contente com eles?

José Maria Marin - Realmente nos temos muito trabalho à frente, mas acredito que com o grupo definido, o que poso dizer é que estamos no caminho certo. Pode ocorrer uma dificuldade maior, pode ter um tropeço no caminho e espero essa recuperação já com a Suécia. Nós temos o objetivo, nós sabemos o que queremos. Queremos uma Seleção forte e comprometida. Tínhamos toda a situação, mas infelizmente não deu. Mas em termos de passado chegamos à disputa final. Seria melhor o ouro, mas pelo menos chegamos a disputar, coisa que não acontecia há muito tempo. Houve uma grande melhoria. Com este espirito de união e de melhorar, nós vamos formar uma grande Seleção.

Até a Copa das Confederações é um prazo que você acha que essa Seleção vai estar melhor?

José Maria Marin Eu não tenho dúvida. Agora vamos agregar à Seleção Olímpica outros craques. A nossa esperança e nossa convicção é que a equipe que disputou a final vai melhorar ainda mais.

que palhaçada!!!!!!!!!!!!!!11111111111
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 933

Registrado em: Ter Jul 13, 2004 12:22 pm

Localização: Brasil, São Paulo

Mensagem por Chris » Dom Ago 12, 2012 5:19 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

Esses caras sempre garantem a permanência e dois dias depois demitem... não to falando que ele será demitido, mas essa declaração não vale nada...
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Dom Ago 12, 2012 5:23 pm

Re: TO da Seleção Brasileira

Chris escreveu:Esses caras sempre garantem a permanência e dois dias depois demitem... não to falando que ele será demitido, mas essa declaração não vale nada...
A Globo gosta do Mano porque ele é o contrário do Dunga, dócil como um yorkshire. Acho que vão segurar ele.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB