Re: Votação URGENTE sobre o método do SORTEIO DE DOMINGO!
Prefiro votar no constantino do que votar no capeta comunista.
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
parte da galere ta votando no que tem mais genteMellini escreveu:TO COM O DIEGO 76ERS
VAMO LE ANTES DE VOTAR GALERE
<3 :marla:Raptor escreveu:Eu li e preferi o Tomás 2.0, e procurei no tópico, sem ser preguiçoso como o Mellindre
EDIT: Conversando com o Nico, resolvi reler o método do Keynes e pensei nas falhas dele e do Tomás 2.0. Acho o do Keynes mais equilibradoRaptor escreveu:Eu li e preferi o Tomás 2.0, e procurei no tópico, sem ser preguiçoso como o Mellindre
Raptor escreveu:Brenkão com o EDIT maroto hehehe
TheNicolau15 escreveu:Agora esta votando na pessoa ao invés do método? Irei cancelar toda essa palhaçada.
Isso que não pode!Eduardo_BH escreveu:parte da galere ta votando no que tem mais genteMellini escreveu:TO COM O DIEGO 76ERS
VAMO LE ANTES DE VOTAR GALERE
Aonde eu fiz boca de urna? Mostre-me. Brenke veio querendo entender algo sobre o sistema da proteção de 5 picks, e eu expliquei.Diego 76ERS escreveu:mas sim, faltam 13 pra votar...listem quem são os ausentes.
ademais, porra Nico!!! fazendo boca de urna nas eleições pra angariar votos pra opção que mais te agrada??
vou concordar com o cearah e toda sua crítica ao seu modo de "governo"