Re: Votação URGENTE sobre o método do SORTEIO DE DOMINGO!
Prefiro votar no constantino do que votar no capeta comunista.

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
parte da galere ta votando no que tem mais genteMellini escreveu:TO COM O DIEGO 76ERS
VAMO LE ANTES DE VOTAR GALERE
<3 :marla:Raptor escreveu:Eu li e preferi o Tomás 2.0, e procurei no tópico, sem ser preguiçoso como o Mellindre
EDIT: Conversando com o Nico, resolvi reler o método do Keynes e pensei nas falhas dele e do Tomás 2.0. Acho o do Keynes mais equilibradoRaptor escreveu:Eu li e preferi o Tomás 2.0, e procurei no tópico, sem ser preguiçoso como o Mellindre
Raptor escreveu:Brenkão com o EDIT maroto hehehe
TheNicolau15 escreveu:Agora esta votando na pessoa ao invés do método? Irei cancelar toda essa palhaçada.
Isso que não pode!Eduardo_BH escreveu:parte da galere ta votando no que tem mais genteMellini escreveu:TO COM O DIEGO 76ERS
VAMO LE ANTES DE VOTAR GALERE
Aonde eu fiz boca de urna? Mostre-me. Brenke veio querendo entender algo sobre o sistema da proteção de 5 picks, e eu expliquei.Diego 76ERS escreveu:mas sim, faltam 13 pra votar...listem quem são os ausentes.
ademais, porra Nico!!! fazendo boca de urna nas eleições pra angariar votos pra opção que mais te agrada??![]()
![]()
vou concordar com o cearah e toda sua crítica ao seu modo de "governo"![]()
![]()