Re: BOMBA! James Harden é do Rio Iguarias
só vc pode mantar? deixa o claudião entrar no jogo po.KobeBryant escreveu:O que não tem futuro é a SL assim.
![Imagem](https://scontent.ffor8-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/17799339_1298615736886112_473966003515466994_n.jpg?oh=082a15e4d9af4f73ce759f713a57ee23&oe=59940E07)
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
só vc pode mantar? deixa o claudião entrar no jogo po.KobeBryant escreveu:O que não tem futuro é a SL assim.
Você entende o que quero dizer.Nepopop escreveu:só vc pode mantar? deixa o claudião entrar no jogo po.KobeBryant escreveu:O que não tem futuro é a SL assim.
Concordo , deve dar uma desanimada monstra chegar nos PO e pegar os times 150+ com 5 all star e tal..jpakissflowers escreveu:Na minha humilde opinião, o que atrapalha por aqui é o fato de não existir CAP, nem contratos vencendo. Um cara com o time ruim fica desanimado de ver quando se formam times absurdamente superiores. E aí a única forma de dar a volta por cima é apostar nos jovens talentos.
Em ligas onde existem contratos expirantes e limite de CAP, um time em apenas 1 ano se reergue fácil. Aqui o buraco é BEM mais embaixo.
Por favor não entendam que eu queira mudar as regras. Só estou dando uma opinião mesmo, comparando diferentes estilos de fantasy.
2du assumiu um time com:Roberto escreveu:Mas de novo um time melhor que o do jpakissflowers, melhorar da, tem que ter paciência mesmo, aquele cara que tem um time ruim tem que ir aos poucos e ir melhorando....
Nightmare Magnano escreveu:2du assumiu um time com:Roberto escreveu:Mas de novo um time melhor que o do jpakissflowers, melhorar da, tem que ter paciência mesmo, aquele cara que tem um time ruim tem que ir aos poucos e ir melhorando....
Tyson Chandler
Perkins
Wilson Chandler (Ta mal hoje, mas eu creio que volta a ser cara de 15 fppg)
Collison
George Hill/Vasquez
Po, isso hoje não seria um time bom pra começar? huaehueahueauhea
Rodrigo Marbury escreveu:Mas com salary cap seria uma boa mesmo em
jpakissflowers escreveu:Verdade, não tem jeito. Quanto as trocas a gente tenta.
Me arrependi de trocar o Hill por exemplo. Não achava que ia render isso tudo em termos de fantasy. Mas peguei um monte de picks de 1st round, inclusive a minha de volta. Tenho que ter luz divina agora pra escolher dois caras top five no próximo draft, e torcer que eles tenham impacto imediato.
Algumas trocas acho que dei sorte, por exemplo Aminu. Acho que me livrei dele em alta. Chase deve voltar melhor que ele. Como essa temporada é tank, não tem problema. Dei minha escolha de 2015 pra pegar uma de 2014, na tentativa de ir melhorando o time mais rápido, pra não perder motivação.
Wilson Chandler não creio que volte a jogar bem. Tyson e Collison quando eu peguei o time já não existiam mais.