BOMBA! James Harden é do Rio Iguarias

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Seg Jan 07, 2013 5:09 pm

Re: BOMBA! James Harden é do Rio Iguarias

KobeBryant escreveu:O que não tem futuro é a SL assim.
só vc pode mantar? deixa o claudião entrar no jogo po.
Imagem
<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Seg Jan 07, 2013 5:14 pm

Nepopop escreveu:
KobeBryant escreveu:O que não tem futuro é a SL assim.
só vc pode mantar? deixa o claudião entrar no jogo po.
Você entende o que quero dizer.

O cara oferece uma auto-manta dessa, depois de receber milhões de propostas melhores, que poderiam ajudar muito o time dele.

O time de 2015 é mais importante pra metade da SL que o time atual. Aí fode tudo.
Imagem
<<

jpakissflowers

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por jpakissflowers » Ter Jan 08, 2013 8:07 am

Na minha humilde opinião, o que atrapalha por aqui é o fato de não existir CAP, nem contratos vencendo. Um cara com o time ruim fica desanimado de ver quando se formam times absurdamente superiores. E aí a única forma de dar a volta por cima é apostar nos jovens talentos.

Em ligas onde existem contratos expirantes e limite de CAP, um time em apenas 1 ano se reergue fácil. Aqui o buraco é BEM mais embaixo.

Por favor não entendam que eu queira mudar as regras. Só estou dando uma opinião mesmo, comparando diferentes estilos de fantasy.
O Jpa Kissflowers é uma tradicional equipe do Rio de Janeiro, campeão da Liga Fantasy Bola Presa 2013-2014, em busca de seu primeiro título na Super Liga.
<<

Rodrigo Marbury

Nível 22: MVP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Ter Jan 08, 2013 11:46 am

jpakissflowers escreveu:Na minha humilde opinião, o que atrapalha por aqui é o fato de não existir CAP, nem contratos vencendo. Um cara com o time ruim fica desanimado de ver quando se formam times absurdamente superiores. E aí a única forma de dar a volta por cima é apostar nos jovens talentos.

Em ligas onde existem contratos expirantes e limite de CAP, um time em apenas 1 ano se reergue fácil. Aqui o buraco é BEM mais embaixo.

Por favor não entendam que eu queira mudar as regras. Só estou dando uma opinião mesmo, comparando diferentes estilos de fantasy.
Concordo , deve dar uma desanimada monstra chegar nos PO e pegar os times 150+ com 5 all star e tal..
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagem por Cotovelo » Ter Jan 08, 2013 5:12 pm

bom, da pra ver o time do kaique q nao era nd disso, e hj aposto minhas fichas nele pra levar a conferencia, logico q nao eh da noite pro dia q ele chegou nesse time
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

Roberto

Nível 19: Reserva

Mensagem por Roberto » Ter Jan 08, 2013 5:39 pm

Kaique é um ótimo exemplo mesmo que pode acontecer...ele é um bom GM mesmo, o time que ele começou era bacana e hoje virou top, mas o time que o kaique iniciou era bom ao contrario do jpakissflowers que começou com uma porcaria de time.

Salary cap é interessante mesmo, porque tem uma grande diferença entre os times da liga, tem cara ai que sempre monta bons times e sabe que nunca vai chegar porque na primeira rodada de offs pode pegar um time top 5 e sabe que vai ser surrado....
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Ter Jan 08, 2013 8:07 pm

Ontem tava conversando com o jão, falavamos que o s5 dele era:

Marcus Thorton
Lowry
Deng
Kaman
Pat Pat

e olhe o time dele hoje.. 2º melhor em fppg até o momento.

Eu sempre sou a favor do draft para quem gostaria de draftar, e sim também curto a idéia do cap room, mas não é impossivel melhorar o time. Penna também pegou um time inferior ao que ele ta agora, abud tinha montado um time bacana ao final da temporada passada, Burnet na offseason retrasada tinha montado uma maquina mas meio que perdeu tudo, o time do loco ta melhorando bastante.

Acho que temos uns 15 competitivos, onde desses uns 11 com mais moves chegaria lá na frente.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Roberto

Mensagem por Roberto » Ter Jan 08, 2013 8:29 pm

Mas de novo um time melhor que o do jpakissflowers, melhorar da, tem que ter paciência mesmo, aquele cara que tem um time ruim tem que ir aos poucos e ir melhorando....
Superliga
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Ter Jan 08, 2013 8:32 pm

Roberto escreveu:Mas de novo um time melhor que o do jpakissflowers, melhorar da, tem que ter paciência mesmo, aquele cara que tem um time ruim tem que ir aos poucos e ir melhorando....
2du assumiu um time com:

Tyson Chandler
Perkins
Wilson Chandler (Ta mal hoje, mas eu creio que volta a ser cara de 15 fppg)
Collison
George Hill/Vasquez

Po, isso hoje não seria um time bom pra começar? huaehueahueauhea
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

<<

Roberto

Mensagem por Roberto » Ter Jan 08, 2013 8:36 pm

Nightmare Magnano escreveu:
Roberto escreveu:Mas de novo um time melhor que o do jpakissflowers, melhorar da, tem que ter paciência mesmo, aquele cara que tem um time ruim tem que ir aos poucos e ir melhorando....
2du assumiu um time com:

Tyson Chandler
Perkins
Wilson Chandler (Ta mal hoje, mas eu creio que volta a ser cara de 15 fppg)
Collison
George Hill/Vasquez

Po, isso hoje não seria um time bom pra começar? huaehueahueauhea

Nem de longe comparado com mito/craque/gênio Lowry e o Deng, Kaman ASUHSAUHSAUHUH.

PS: Wilsão decepção, chateado =/

É verdade o que to falando, alguns começaram com times bons e cagaram durante o caminho por falta de paciência e isso não falo de novatos, digo qualquer um, uns se aproveitaram disso e montaram verdadeiros esquadrões, parabéns para eles, mas a liga vai continuar assim por um tempão, só espero que ao final dessa temporada não tenha ngm querendo sair....
Superliga
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagem por claudio__ » Ter Jan 08, 2013 9:36 pm

Dá pra melhorar o time, mas, como foi dito, tem que ter paciência e tb tem que estar disposto a aprender a jogar a SL. A não ser que seja uma pessoa que tem experiência em fantasy, o cara vai fazer trocas ruins no começo, se perder, etc. Revendo as minhas trades, fiz algs ótimas e outras péssimas, mas o jogo é assim msm....
<<

jpakissflowers

Mensagem por jpakissflowers » Qua Jan 09, 2013 8:12 am

Verdade, não tem jeito. Quanto as trocas a gente tenta.

Me arrependi de trocar o Hill por exemplo. Não achava que ia render isso tudo em termos de fantasy. Mas peguei um monte de picks de 1st round, inclusive a minha de volta. Tenho que ter luz divina agora pra escolher dois caras top five no próximo draft, e torcer que eles tenham impacto imediato.

Algumas trocas acho que dei sorte, por exemplo Aminu. Acho que me livrei dele em alta. Chase deve voltar melhor que ele. Como essa temporada é tank, não tem problema. Dei minha escolha de 2015 pra pegar uma de 2014, na tentativa de ir melhorando o time mais rápido, pra não perder motivação.

Wilson Chandler não creio que volte a jogar bem. Tyson e Collison quando eu peguei o time já não existiam mais.
O Jpa Kissflowers é uma tradicional equipe do Rio de Janeiro, campeão da Liga Fantasy Bola Presa 2013-2014, em busca de seu primeiro título na Super Liga.
<<

Rodrigo Marbury

Mensagem por Rodrigo Marbury » Qua Jan 09, 2013 8:20 am

Mas com salary cap seria uma boa mesmo em :texano:
<<

jpakissflowers

Mensagem por jpakissflowers » Qua Jan 09, 2013 9:35 am

Que é uma boa, não tenho dúvidas. O problema é como fazer isso a esta altura do campeonato rsrsrs

Eu já tinha jogado ligas do yahoo e do hoops, que são nos moldes daqui, porém não eram "keeper", todo ano tinha draft.

A única liga keeper que jogo é do bola presa, há mais de 4 anos, porém lá é beeeem engessado comparando com a SL. tem salary cap, tem leilão de free agents, os contratos acabam e os jogadores se tornam FA, um jogador trocado não pode voltar pra equipe original durante um ano (pra evitar "empréstimos") entre outras milhões de regras que se tornaram necessárias para evitar "tretas".
Rodrigo Marbury escreveu:Mas com salary cap seria uma boa mesmo em :texano:
<<

Roberto

Mensagem por Roberto » Qua Jan 09, 2013 5:18 pm

jpakissflowers escreveu:Verdade, não tem jeito. Quanto as trocas a gente tenta.

Me arrependi de trocar o Hill por exemplo. Não achava que ia render isso tudo em termos de fantasy. Mas peguei um monte de picks de 1st round, inclusive a minha de volta. Tenho que ter luz divina agora pra escolher dois caras top five no próximo draft, e torcer que eles tenham impacto imediato.

Algumas trocas acho que dei sorte, por exemplo Aminu. Acho que me livrei dele em alta. Chase deve voltar melhor que ele. Como essa temporada é tank, não tem problema. Dei minha escolha de 2015 pra pegar uma de 2014, na tentativa de ir melhorando o time mais rápido, pra não perder motivação.

Wilson Chandler não creio que volte a jogar bem. Tyson e Collison quando eu peguei o time já não existiam mais.

Os deuses do basquete irão te provar o contrario....
Superliga
<<

ocubo

Mensagem por ocubo » Sex Jan 03, 2014 2:54 pm

Trades para sempre

Final de 2012 estava de férias no Chile na casa de familiares. Fui com a minha namorada e passamos um excelente Réveillon em Valparaíso. Além de curar da ressaca, o primeiro dia de 2013 serviu para nos despedirmos das pessoas, já que no dia seguinte voltávamos para o Brasil. O vôo estava marcado para o meio dia e deveríamos estar no aeroporto em Santiago por volta das 10hs. Ao contrário da ida, teríamos uma escala em Assunção no Paraguai, o que transformava a viagem numa maratona, com quase o dobro do tempo que o normal. Inclusive, fizemos duas refeições no avião e chegamos em SP por volta das 18hs. Depois de uma passadinha no FreeShopping, finalmente chegamos em casa lá pelas 21hs. Nada como chegar em casa depois de um dia inteiro em trânsito, apesar que no dia seguinte já tinha que voltar a trabalhar. Deu tempo de abrir as malas e entregar alguns presentes para meus familiares. Depois disso, teria sido um ótimo momento para dormir e descansar, mas acabou que antes disso liguei o computador para ver e-mails, notícias, facebook, e entre outras coisas, entrar na SL para ver o que se passava.

Abri o site, tela amarelinha e...propostas horrorosas, para variar. Aproveitando o ensejo, meu time naufragava miseravelmente, minha média de SF beirava o 9FPG e tinha que pensar na próxima temporada. Mandei algumas propostas maroctas e continuei na internet. Não sei se passaram nem 5 minutos até o momento que apareceu aquele pop-up de Facebook no canto inferior esquerdo com uma frase mais ou menos assim: "JAMES HARDEN É DO IGUARIAS!". Pensei: peraí, James Harden é do meu time. Peraí 2: se rolou trade, então eu mantei forte. Abri o site para ver qual tinha sido a manta e...

É, não foi manta, pelo menos minha. Mas estava satisfeito com o que tinha recebido dentro do "pogéto" que tinha em mente. Poderia ter sido melhor, e sabia que ia ouvir. Postei neste tópico rapidamente criado (nego tava feliz da vida), já com princípio de burburinho e fui dormir. Tava pregado.

Mas a noite foi terrível. Não conseguia dormir direito. Rolava na cama de um lado para o outro. Dormia um pouco e acordava enjoado. E a trade vinha na minha cabeça. Se essa expressão já tivesse existido, eu teria pensado "Seria esse o tal Sentimento Foda do Luís?". Caralho, dormi mal e acordei pior. Estava com ânsia de vômito e piriri. Pensava, "Será que é por causa da trade?". Tava mal, mas dei uma melhorada depois de tomar alguma coisa. E também tinha que trabalhar. Na empresa, continuei indo no banheiro, mas me sentia melhor.
Até que por volta do horário de almoço e minha namorada me liga: "Tô voltando para casa, estou passando mal que nem você aqui no trabalho".
Ela tava até com febre. Depois de muito pensar, decidimos que tudo foi causado por causa da comida do avião que estava estragada. Realmente, não era das melhores.

Bom, foi todo aquele sururu e chororô, ainda mais depois da trade do Gasol com Tales, dando continuidade ao "pogéto".
Mas de tudo, a conclusão que quero compartilhar com vocês é a seguinte: na hora que mandei a proposta James Harden pelo Kahwi e Bledshow, eu só poderia estar com muita FEBRE.
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Sex Jan 03, 2014 3:03 pm

Eu voto pela volta da troca.
Imagem

<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Sáb Jan 04, 2014 12:32 am

Cubo, VTNC.

Aproveita e da um up na trade do marc gasol.
<<

ocubo

Mensagem por ocubo » Sáb Jan 04, 2014 1:19 am

Ainda não fez um ano.

A trade do Gasol terminou assim:

Gasol e Archie Goodwin X Valanciunas e Jeremy Lamb
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
<<

Roberto