tópico da camisa do tales
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Re: tópico da camisa do tales
ASUHASUHAHSUUHASHSAHUSAHUSAHUSAHU....
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
tales já pode escolher umas 3 ou 4 camisas. os próximos anos serão dele.
Absurdo isso. Trocas como essa que fazem a necessidade de um reset da liga. A sorte foi que ele não doou o Harden pro Tales.
O que você dizia?
Superliga
howard
gasol
carmelo
westbrook
holiday
6th man: brook lopez
ainda tem paul george
ta fraco!
gasol
carmelo
westbrook
holiday
ainda tem paul george
ta fraco!
claudio__ escreveu:howard
gasol
carmelo
westbrook
holiday
ainda tem paul george
ta fraco!
Mullens tava fazendo boa temporada até se machucar também....
Superliga
Sério, acabou...que troca imbecil!!!
Com todo respeito cubo...mas porra!!!
Não é fácil fazer 20 FPs não...acha que qualquer jovem ai só porque tem hype, algum talento vai destruir na liga...
Por mim tem que voltar essa porra dessa troca
Não é fácil fazer 20 FPs não...acha que qualquer jovem ai só porque tem hype, algum talento vai destruir na liga...
com esse time aí o mullens n vai nem sentir o cheiro da quadraRoberto escreveu:claudio__ escreveu:howard
gasol
carmelo
westbrook
holiday
ainda tem paul george
ta fraco!
Mullens tava fazendo boa temporada até se machucar também....
não dá pra voltar uma troca depois de tanta manta que rolou.de_bitous escreveu:Sério, acabou...que troca imbecil!!!
ao fim da temporada a gente reavalia a participação da galera e tira quem a maioria achar que tem que sair.
mas é aquela, se o tales montou esse time, mais alguem tem condição de montar um tbm.
Tales mandou bem!
Pro Ocubo não achei ruim não. O cara não tem nada pra fazer nessa temporada e precisa de apostas (Gasol não vai resolver o jogo pra ele). Pegou dois caras com potencial (Waiters tem tudo pra ser titular por anos a fio e produzir bem (já mete 11 como rookie) e o Valanciunas tem bola pra se estabelecer na liga).
A troca foi pior para os concorrentes do Tales (me incluo entre eles) do que para os envolvidos rsrs
Pro Ocubo não achei ruim não. O cara não tem nada pra fazer nessa temporada e precisa de apostas (Gasol não vai resolver o jogo pra ele). Pegou dois caras com potencial (Waiters tem tudo pra ser titular por anos a fio e produzir bem (já mete 11 como rookie) e o Valanciunas tem bola pra se estabelecer na liga).
A troca foi pior para os concorrentes do Tales (me incluo entre eles) do que para os envolvidos rsrs
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
verdade. ocubo nao é concorrente do tales. ele joga em outro sistema.
No campeonato espanhol o Real Sociedad é concorrente do Real e Barça ?
No brasileiro o Atlético Goianiense era concorrente do Fluminense ?
Na minha opinião não.
Na minha opinião não.
Boa Viagem Rivers
tb sou contra voltar troca, a não ser que seja uma doação explícita, o que não é o caso. concordo com o lucas.Nepopop escreveu:não dá pra voltar uma troca depois de tanta manta que rolou.de_bitous escreveu:Sério, acabou...que troca imbecil!!!
ao fim da temporada a gente reavalia a participação da galera e tira quem a maioria achar que tem que sair.
mas é aquela, se o tales montou esse time, mais alguem tem condição de montar um tbm.
Que isso Deco, foi horrivel para o ocubo também, ele não tinha um conjunto para fechar minutos com qualidade, mas tinha dois jogadores de mais de 20 FPG e um de mais de 15 FPG, além do Zeller que é rookie, e outros que podem compor minutos como Aminu e Barea, não precisa vender o Gasol por dois rookies, ou vender o Harden que faz 24/25 FPG por dois caras que ainda nem conseguiram espaço na liga....
Superliga
nao entendo, entao o objetivo dele eh qual na SL? ganhar de times fracos? chegar em playoffs? nao, eh ganhar algum diadecoo escreveu:No campeonato espanhol o Real Sociedad é concorrente do Real e Barça ?
Na minha opinião não.
ganhar algum dia nao fazendo uma troca dessas penso eu
mas ele resolveu apostar nos 2 bom pra ele ueh, agora o resto da SL mais doq nunca tem q correr atras pra tentar ter alguma chance
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
huasuhas bela comparação deco. o time do tales tem cotas de tv absurdamente maiores e patrocinadores investindo milhões no elenco.Cotovelo escreveu:nao entendo, entao o objetivo dele eh qual na SL? ganhar de times fracos? chegar em playoffs? nao, eh ganhar algum diadecoo escreveu:No campeonato espanhol o Real Sociedad é concorrente do Real e Barça ?
Na minha opinião não.
mas ele resolveu apostar nos 2 bom pra ele ueh, agora o resto da SL mais doq nunca tem q correr atras pra tentar ter alguma chance
Cubo vai brigar por uma vaga na Libertadores
Comparado a troca do harden está não foi tão ruim, mas mesmo assim foi uma manta absurda.
A questão é que quando alguém fica sem trocar na sua para acabar não fazendo uma merda dessa, pessoal reclama.
Se o cara troca e tenta melhorar, mesmo que nós achemos que ele piorou, todos reclamam também.
O cubo não fez isso com o ideal de fortalecer o Tales. Ele só está numa fase que está tentando montar seu time, mas cometeu alguns erros.
Não vamos crucificá-lo por isto.
A questão é que quando alguém fica sem trocar na sua para acabar não fazendo uma merda dessa, pessoal reclama.
Se o cara troca e tenta melhorar, mesmo que nós achemos que ele piorou, todos reclamam também.
O cubo não fez isso com o ideal de fortalecer o Tales. Ele só está numa fase que está tentando montar seu time, mas cometeu alguns erros.
Não vamos crucificá-lo por isto.
OS GLORIOSOS
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
Você falou exatamente o que eu penso: ele planeja ganhar um dia! Com o time que ele tem hoje, é praticamente impossível ganhar hoje. Tem que se organizar para um dia conseguir. Sinceramente o Gasol não era o cara que ia carregar esse time dele hoje.Cotovelo escreveu:nao entendo, entao o objetivo dele eh qual na SL? ganhar de times fracos? chegar em playoffs? nao, eh ganhar algum diadecoo escreveu:No campeonato espanhol o Real Sociedad é concorrente do Real e Barça ?
Na minha opinião não.
Cara arriscou em dois jovens de potencial, cada um tem o seu "projeto". Não achei tão ruim como vocês acharam.
Boa Viagem Rivers
a troca fui ruim pra ele sim, mas mto pior para mim, night, kaique, lucas e joao rs
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12