tópico da camisa do tales
![Imagem](https://scontent.ffor8-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/17799339_1298615736886112_473966003515466994_n.jpg?oh=082a15e4d9af4f73ce759f713a57ee23&oe=59940E07)
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Absurdo isso. Trocas como essa que fazem a necessidade de um reset da liga. A sorte foi que ele não doou o Harden pro Tales.
claudio__ escreveu:howard
gasol
carmelo
westbrook
holiday
6th man: brook lopez
ainda tem paul george
ta fraco!
com esse time aí o mullens n vai nem sentir o cheiro da quadraRoberto escreveu:claudio__ escreveu:howard
gasol
carmelo
westbrook
holiday
6th man: brook lopez
ainda tem paul george
ta fraco!
Mullens tava fazendo boa temporada até se machucar também....
não dá pra voltar uma troca depois de tanta manta que rolou.de_bitous escreveu:Sério, acabou...que troca imbecil!!!
Com todo respeito cubo...mas porra!!!
Não é fácil fazer 20 FPs não...acha que qualquer jovem ai só porque tem hype, algum talento vai destruir na liga...
Por mim tem que voltar essa porra dessa troca
tb sou contra voltar troca, a não ser que seja uma doação explícita, o que não é o caso. concordo com o lucas.Nepopop escreveu:não dá pra voltar uma troca depois de tanta manta que rolou.de_bitous escreveu:Sério, acabou...que troca imbecil!!!
Com todo respeito cubo...mas porra!!!
Não é fácil fazer 20 FPs não...acha que qualquer jovem ai só porque tem hype, algum talento vai destruir na liga...
Por mim tem que voltar essa porra dessa troca
ao fim da temporada a gente reavalia a participação da galera e tira quem a maioria achar que tem que sair.
mas é aquela, se o tales montou esse time, mais alguem tem condição de montar um tbm.
nao entendo, entao o objetivo dele eh qual na SL? ganhar de times fracos? chegar em playoffs? nao, eh ganhar algum diadecoo escreveu:No campeonato espanhol o Real Sociedad é concorrente do Real e Barça ?
No brasileiro o Atlético Goianiense era concorrente do Fluminense ?
Na minha opinião não.
huasuhas bela comparação deco. o time do tales tem cotas de tv absurdamente maiores e patrocinadores investindo milhões no elenco.Cotovelo escreveu:nao entendo, entao o objetivo dele eh qual na SL? ganhar de times fracos? chegar em playoffs? nao, eh ganhar algum diadecoo escreveu:No campeonato espanhol o Real Sociedad é concorrente do Real e Barça ?
Na minha opinião não.
ganhar algum dia nao fazendo uma troca dessas penso eu
mas ele resolveu apostar nos 2 bom pra ele ueh, agora o resto da SL mais doq nunca tem q correr atras pra tentar ter alguma chance
Você falou exatamente o que eu penso: ele planeja ganhar um dia! Com o time que ele tem hoje, é praticamente impossível ganhar hoje. Tem que se organizar para um dia conseguir. Sinceramente o Gasol não era o cara que ia carregar esse time dele hoje.Cotovelo escreveu:nao entendo, entao o objetivo dele eh qual na SL? ganhar de times fracos? chegar em playoffs? nao, eh ganhar algum diadecoo escreveu:No campeonato espanhol o Real Sociedad é concorrente do Real e Barça ?
Na minha opinião não.
ganhar algum dia nao fazendo uma troca dessas penso eu
mas ele resolveu apostar nos 2 bom pra ele ueh, agora o resto da SL mais doq nunca tem q correr atras pra tentar ter alguma chance