Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

sonicman

Nível 15: Titular

Mensagem por sonicman » Sex Fev 08, 2013 7:58 pm

Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba

marlonks escreveu:
sonicman escreveu:
Acho que você não consegue compreender a seriedade da situação financeira do Palmeiras. Como eu já disse, o Palmeiras está na situação da Grécia. Da Espanha. E a solução do problema é a mesma deles.

lol

http://revistapiaui.estadao.com.br/edic ... aboratorio
O Palmeiras é um clube de futebol, não um Banco Central. O Palmeiras não pode aumentar impostos ou gerar inflação pra pagar suas contas. O Palmeiras também não dispõe de recursos naturais infinitos como a Islândia. Ah, e as receitas da Islandia nao poderiam ser penhoradas por ninguém. As do Palmeiras podem.
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Sex Fev 08, 2013 8:08 pm

Bitous, a intenção original é que só o Leandro não viesse em definitivo, por isso o valor de 18 milhões. Considerando que o Grêmio vai dar 7 milhões em cash, não é absurdo nenhum imaginar que o Moreno vale uns 4-5 milhões e os outros juntos chegem aos 18. O problema é que o Leo Gago e o Rondinelly nao se animaram muito a fechar em definitivo (e o Moreno deu piti). Agora vão tentar uns nomes suplementares, mas seja como for, a compensação financeira paga pelo Grêmio deve aumentar um bom tantinho (talvez até passando de uns 10 milhões em dinheiro vivo).

Tudo isso deve tá no contrato, deve ser um contrato bizarro esse, prevendo umas 500 possibilidades diferentes.
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Sex Fev 08, 2013 8:14 pm

sonicman escreveu:Tudo isso deve tá no contrato, deve ser um contrato bizarro esse, prevendo umas 500 possibilidades diferentes.
O que é ridículo também né.

Como você vende um patrimônio e não tem nem certeza do que que vai receber?

O Grêmio tava com pressa pra inscrever o Barcos na Libertadores, e o Palmeiras fez tudo as pressas, sem nenhum planejamento, pra ajudar o Grêmio e o Barcos mas tenho certeza que ainda vai tomar no cu no final dessa historia toda.

Pra leiloar o Luan demoraram 2 semanas, foram no Inter, depois foram ao Cruzeiro e ao Atlético...agora não é possível que essa foi a melhor proposta que poderiamos receber pelo Barcos.
Imagem
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Sex Fev 08, 2013 8:25 pm

Ora, tem certeza que vai receber um dos pacotes que tá no contrato. Chama-se obrigação alternativa.
<<

marlonks

Nível 20: Titular

Mensagem por marlonks » Sex Fev 08, 2013 8:39 pm

sonicman escreveu:
marlonks escreveu:
sonicman escreveu:
Acho que você não consegue compreender a seriedade da situação financeira do Palmeiras. Como eu já disse, o Palmeiras está na situação da Grécia. Da Espanha. E a solução do problema é a mesma deles.

lol

http://revistapiaui.estadao.com.br/edic ... aboratorio
O Palmeiras é um clube de futebol, não um Banco Central. O Palmeiras não pode aumentar impostos ou gerar inflação pra pagar suas contas. O Palmeiras também não dispõe de recursos naturais infinitos como a Islândia. Ah, e as receitas da Islandia nao poderiam ser penhoradas por ninguém. As do Palmeiras podem.

tudo bem, só nao diga isso resolveria a espanha ou a grecia
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Hansel

Nível 11: Adulto

Mensagem por Hansel » Sex Fev 08, 2013 8:48 pm

Sonic, larga desse papinho cara.
Torcedor de verdade quer o melhor pro time, mas tb não tá nem aí pras contas do clube.
Eu quero contratação e quero jogador bom...o único centroavante com potencial que a gente tem desde Oséas e é trocado como não se fosse nada;

Nem se o Palmeiras devesse bilhões o clube se foderia...e ainda estaria contratando.
Como você acha que o Flamengo sobrevive? O Vasco? O Fluminense sem a Unimed?
Os times devem até as calças e ainda contratam jogadores bons...a dívida é postergada, parcelada, etc. Não é o certo..mas é como QUALQUER clube no Brasil toca o barco, ou vc acha que o Palmeiras tem a maior dívida do futebol brasileiro? Se bobear nem temos a maior dívida dos grandes de São Paulo.

Mano essa diretoria ae tá querendo ser correta, mas não é certo ofender o maior patrimônio do clube.
E esse não é o caixa, as instalações, os jogadores, os patrocínios....É O TORCEDOR!

O torcedor é o maior patrimônio do clube, e quem ficou feliz com essa troca, eu sou obrigado a dizer que não é lá muito torcedor. É alguém com visão econômica, investidora, etc...mas não é um torcedor de verdade, pq esse responde no brio, esse sofre com o time dentro de campo, esse ama o time acima de tudo e esse vê a diferença que faz ter um cara como um Barcos no Palmeiras.
Um centroavante que parece aparecer no clube só de década em década...e foi jogado no lixo.

Não me importo com os interesses do jogador..se ele queria sair não é problema meu.
O cara tem contrato assinado e prorrogado e se é profissional como diz ser ele tem que cumprir, jogar, se dedicar como sempre fez e ponto final. O torcedor correspondeu, o Palmeiras deu a chance que esse cara jamais teria na vida, a de jogar na seleção argentina.

E essa troca desmoralizou mais o Palmeiras doq o Tirone jamais conseguiu fazer.
Mostrou a fragilidade do clube e a falta de briga por seu "candidato a ídolo".
O Palmeiras não é uma empresa cara...não é plano de negócios...não é NBA onde as trocas são sistemáticas e tudo oq vale são as cifras. A paixão aqui é diferente, e o torcedor foi desrespeitado nessa.

Além de perder um jogador que elevou o moral do clube, ainda tivemos que ver que perdemos para pagar dívidas, para recebermos caras sem identificação nenhuma com os clubes pelos quais passaram...e ainda para sermos ofendidos publicamente por um sujeito que não conhece a grandeza de um clube como o nosso diante da insignificância dele e da cria dele.

É o fim cara...hoje tomamos um soco na cara e oq me incomoda mais é o fato de ditos palmeirenses estarem achando que foi algo bom pro clube. Não foi bom nem pro ego essa palhaçada.

Agora contratamos o Gregoraci, um "fodão" do marketing para quê?
Vai fazer campanha de marketing em cima de quem? Do Wendel? Do Márcio Araújo?
Onde estiveram as ações de marketing envolvendo o nome do Barcos?
Onde estão as ações revolucionárias para angariar fundos de maneiras diferentes e tornar o Palmeiras um time profissional e moderno?

A mim parece uma troca que um nego faria num Fantasy de madrugada, para se arrepender no dia seguinte.
Essa troca foi a melhor idéia que eles poderiam ter?

Então estamos mais fodidos doq estávamos com o Tirone.
Esse era burro, mas não faria uma loucura dessas achando que tá fazendo o certo.

http://www.blogdoalexmuller.com.br/palm ... a-serie-b/
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Sex Fev 08, 2013 8:57 pm

Mas por outro lado, entendo a preocupação do Brunoro com a série B.

Até o Penapolense subiu pra série A1 e o Audax continua mais uma vez na A2...
Imagem
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Sex Fev 08, 2013 9:41 pm

Hansel escreveu:Sonic, larga desse papinho cara.
Torcedor de verdade quer o melhor pro time, mas tb não tá nem aí pras contas do clube.
Eu quero contratação e quero jogador bom...o único centroavante com potencial que a gente tem desde Oséas e é trocado como não se fosse nada;
Potencial aos quase 29 anos? Barcos tá no auge, dificilmente vai fazer mais que já fez na última temorada, talvez melhore um pouco os números por jogar numa equipe melhor, mais só.

Se for por "centroavante com potencial", Vagner Love 1.0 > Barcos.
Nem se o Palmeiras devesse bilhões o clube se foderia...e ainda estaria contratando.
Como você acha que o Flamengo sobrevive? O Vasco? O Fluminense sem a Unimed?
Os times devem até as calças e ainda contratam jogadores bons...a dívida é postergada, parcelada, etc. Não é o certo..mas é como QUALQUER clube no Brasil toca o barco, ou vc acha que o Palmeiras tem a maior dívida do futebol brasileiro? Se bobear nem temos a maior dívida dos grandes de São Paulo.
Aqui você demonstra um certo desconhecimento acerca das finanças do time, que ajuda a explixar sua confusão.

1- Estar endividado, por si só, não seria problema. Ocorre que a dívida do Palmeiras tem características muito ruins, que tornam a situação grave:

a) A dívida do Palmeiras, hoje, tem o exato valor do patrimônio do Palmeiras. Isso é gravíssimo porque TODA estrutura do Palmeiras teria que ser vendida pra quitar a dívida, e ainda assim não sobraria nada. Sem contar que certos bens o Palmeiras jamais daria em garantia pra seus credores (por exemplo, o Palestra, que deve dar sozinho uns 40% do patrimônio do clube), tornando muito difícil fechar um negócio com os credores pra rolar a dívida em condições mais favoráveis.

b) O Palmeiras tem muitas dívidas preferenciais, que podem ser executadas com facilidade (dívidas trabalhistas e fiscais). As fiscais são especialmente graves, porque a margem de negociação com o governo é quase zero e a exexução judicial dessas dívidas é muito rápida.

c) Grande parte da dívida é de curto prazo. Ou seja, se o Palmeiras não conseguir rolar essas dívidas pra ontem, as contas vão ser penhoradas pela justiça, os salários vão atrasar, não vamos ter fluxo de caixa pra manter a estrutura básica funcionando, e capaz até de penhorarem o Palestra, como já disse. Se continuarmos sem ter como pagar, esses bens vão ser arrematados. Seria o fim do Palmeiras.

2- Como também já disse, a saída da Kia foi dramática pras finanças, fodeu tudo. O patrocínio da Kia era muito bom pra realidade do Palmeiras. Vai ser muito difícil achar um patrocinador master disposto a pagar um tanto parecido, e pior ainda, a Adidas pediu pro Palmeiras não tirar a Kia do uniforme tão rápido, razão pela qual pode demorar um bom bocado pra aparecer um novo patrocinador master.

3- O Fluminense consegue rolar suas dívidas porque tem a Unimed. O Vasco conseguiu freiar seu endividamento porque não fez muito pra reforçar a equipe de junho pra cá. O Flamengo tava com uma dívida numa situação parecida com a da nossa por culpa da Amorim, passaram por diversas penhoras, só tão recuperando o fluxo de caixa agora, mas também não fizeram nenhuma contratação de encher os olhos (sem contar wue a torcida deles é muito maior). Um credor só vai aceitar rolar uma dívida se perceber que o devedor tá apertando as pontas. É o que o Nobre tá fazendo agora, convencendo os credores de que merece uma nova chance, de que com os cortes e vendas vai sobrar grana pra pagar as primeiras parcelas das dívidas.
Mano essa diretoria ae tá querendo ser correta, mas não é certo ofender o maior patrimônio do clube.
E esse não é o caixa, as instalações, os jogadores, os patrocínios....É O TORCEDOR!

O torcedor é o maior patrimônio do clube, e quem ficou feliz com essa troca, eu sou obrigado a dizer que não é lá muito torcedor. É alguém com visão econômica, investidora, etc...mas não é um torcedor de verdade, pq esse responde no brio, esse sofre com o time dentro de campo, esse ama o time acima de tudo e esse vê a diferença que faz ter um cara como um Barcos no Palmeiras.
Um centroavante que parece aparecer no clube só de década em década...e foi jogado no lixo.
Aí você fala por você. Sei muito bem da minha paixão pelo Palmeiras, e que entre o certo e o fácil, prefiro que o Palmeiras escolha o certo pra voltar a ser forte e estável, e não que tente gastar rios e se iludir, só agravando as coisas, por conta daqueles que se dizem os maiores torcedores.
Não me importo com os interesses do jogador..se ele queria sair não é problema meu.
O cara tem contrato assinado e prorrogado e se é profissional como diz ser ele tem que cumprir, jogar, se dedicar como sempre fez e ponto final. O torcedor correspondeu, o Palmeiras deu a chance que esse cara jamais teria na vida, a de jogar na seleção argentina.
Porque jogador insatisfeito headcase no vestiário é tudo de que precisávamos.
E essa troca desmoralizou mais o Palmeiras doq o Tirone jamais conseguiu fazer.
Mostrou a fragilidade do clube e a falta de briga por seu "candidato a ídolo".
O Palmeiras não é uma empresa cara...não é plano de negócios...não é NBA onde as trocas são sistemáticas e tudo oq vale são as cifras. A paixão aqui é diferente, e o torcedor foi desrespeitado nessa.
Gerenciar uma equipe de futebol sem levar em conta questões financeiras, hoje em dia, é pedir pra transformar o Palmeiras em Moto Clube. Não é a toa que as equipes com melhor gestão nos últimos anos (Gremio, Inter, Bambis, Fluminense, Gambas de 2008 em diante...) tem sido tão dominantes no futebol brasileiro, e que as incompetentes (Palmeiras, Botafogo, Vasco, etc.) tem sofrido tanto.
Além de perder um jogador que elevou o moral do clube, ainda tivemos que ver que perdemos para pagar dívidas, para recebermos caras sem identificação nenhuma com os clubes pelos quais passaram...e ainda para sermos ofendidos publicamente por um sujeito que não conhece a grandeza de um clube como o nosso diante da insignificância dele e da cria dele.
Em um ano de Palmeiras o Barcos virou um Evair ou coisa assim, um jogador que entrou pra história centenária e gloriosa do Verdão, e eu não percebi?
É o fim cara...hoje tomamos um soco na cara e oq me incomoda mais é o fato de ditos palmeirenses estarem achando que foi algo bom pro clube. Não foi bom nem pro ego essa palhaçada.
Discorde de mim, mas não ouse discordar de meu amor pelo Palmeiras. Aliás, não sou só eu que penso isso, caras como PVC também pensam exatamente o mesmo. Ou seria o PVC um palestrino de araque também?
Agora contratamos o Gregoraci, um "fodão" do marketing para quê?
Vai fazer campanha de marketing em cima de quem? Do Wendel? Do Márcio Araújo?
Onde estiveram as ações de marketing envolvendo o nome do Barcos?
Onde estão as ações revolucionárias para angariar fundos de maneiras diferentes e tornar o Palmeiras um time profissional e moderno?
O maior produto do Palmeiras é o próprio Palmeiras. O Gregoraci tem meios muito melhores de construir um bom trabalho de marjeting, como encontrar um novo patrocinador master, refinar o Avanti, vender os naming rights da Arena Palestra. O Barcos dificilmente venderia muito, por esse prisma, nem mesmo o Marcos sozinho conseguia fazer muito.
A mim parece uma troca que um nego faria num Fantasy de madrugada, para se arrepender no dia seguinte.
Essa troca foi a melhor idéia que eles poderiam ter?

Então estamos mais fodidos doq estávamos com o Tirone.
Esse era burro, mas não faria uma loucura dessas achando que tá fazendo o certo.
Só posso dar graças a Deus que hoje o Palmeiras tem um cara com colhões, e não um banana, um safado ou um passional na direção.
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Sex Fev 08, 2013 10:04 pm

Já ouvi falar que a Vila Belmiro ia ser penhorada umas 500x.

Eu não concordo com esse argumento ai, só o Palmeiras tá fudido então? Ninguém deve, só o Palmeiras que fez a besteira de ter adquirido esse tipo de dívida e que tá se fudendo e não contrata ninguem, todos os outros times contratam menos o Palmeiras.

Você falou do Flamengo, bem eles devolveram o Love, que é parecido...mas eles fizeram boas contratações, como Elias, Carlos Eduardo e Gabriel. Não desmontaram o time. E o Love tecnicamente não significava tanto pro Flamengo quanto o Barcos pro Palmeiras...Barcos era praticamente o único ponto de referência do time.

Do jeito que tá o time do Palmeiras agora, não há nenhuma perspectiva, a não ser passar vergonha nas grandes competições.

E eu continuo achando, se era pra vender o Barcos, tinha muitas opções melhores, precisava fazer a negociação até hoje? Eles venderam porque surgiu alguém com uma proposta, e uma proposta no máximo comum, e saíram correndo pra aceitar a proposta. Se queriam tanto vender, porque não fizeram como foi feito com o Luan? Iria surgir 200 times atrás do Barcos.

Acho que mesmo você sonic a de concordar que essa negociação foi muito mal feita. Você não acerta a venda de um cara para um time, e só depois que vai ver quais jogadores você vai conseguir. Tem que falar vamos te dar o Barcos e vc me dá 5 jogadores, ambos concordam, ai vc negocia com os jogadores, se todos aceitarem a troca, você confirma a transferência.

Foi muito amadora essa negociação, ficaram com medo do Grêmio pular fora caso não conseguisse inscreve-lo na Liberta.

E não é pra ser 8 ou 80, nem tão passional e nem tão racional. Todos os grande presidentes tinham uma parte emocional.
Editado pela última vez por de_bitous em Sex Fev 08, 2013 10:08 pm, em um total de 2 vezes.
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raoni_19 » Sex Fev 08, 2013 10:05 pm

Postura desse boliviano gay foi lamentável.

Chamou um dos maiores clubes do Brasil de "time de fracassados".
Repensem suas amizades, ok?
Vivem babando ovo do Grêmio, tomem essa então.

Bitous, eu concordo contigo em muita coisa, porém, o time quebrou.

Isso tu precisa entender também.
O Palmeiras precisa usar a cabeça no CLUBE agora e não no TIME. Isso é para o bem da gestão mas não só pela gestão. É pelo bem da torcida também.
Porque?
Porque foda-se o TIME. Tu não torce pro TIME do PALMEIRAS. Tu não abandonou antes na B, não vai abandonar agora na B, não virou torcedor pelos títulos, não largou nos fracassos. Tu não viaja atrás de um TIME. Tu viaja trás de um CLUBE. E um CLUBE é maior que o seu FUTEBOL. Ele tem patrimônio, torcida, estádio, história, ídolos, pessoas, sócios, gestores.
E é pra se sanar como CLUBE que o Palmeiras vai ter que abrir um pouco da mão como TIME.

Quando falei que Edno era um bom reforço. Me crucificaram aqui. Pro TIME Palmeiras é horrível. Mas hoje como CLUBE, era bom.
Assim como foi bom armar um pacote de jogadores + cash do Grêmio.

Tem jogadores que podem somar tanto na Libertadores quanto na B. Pena pra vocês foi o Moreno ter surtado...
Agora é pedir mais cash ou uma compensação em outros 2-3 jogadores.

Enfim, sorte pro CLUBE. É delicada a situação...
<<

luciocoelho

Nível 1: Pára-quedista

Mensagem por luciocoelho » Sex Fev 08, 2013 10:47 pm

Quem falou foi o pai do Moreno.
Ele até se desculpou no twitter quanto ao que o pai dele falo.
Talvez ele até pense isso, mas não é burro o suficiente para falar essa grande merda. O pai dele foi.
[img]http://3.bp.blogspot.com/_Tzf7X578Si0/R7jvnw_tyUI/AAAAAAAAACA/0M4FKy2feHQ/s320/10.jpg[/img]
<<

Hansel

Nível 11: Adulto

Mensagem por Hansel » Sex Fev 08, 2013 10:49 pm

Desculpae sonic, não quis te ofender em nenhum momento.
Só quis dizer que o torcedor é passional e esse tipo de transação não tem como ser boa pro torcedor.
Mesmo pelo lado racional essa troca não foi boa. Conseguiriam algo melhor se buscassem, a grana paga não é o suficiente.

O Barcos não é jovem, nem rápido, mas a qualidade técnica que possui, com mais de 1,90m e sendo um centroavante é algo MUITO RARO e deveria ser mais valorizado pelo próprio clube.
A troca pareceu boa a princípio...mas sem o Marcelo Moreno na volta ela perde TODO o sentido.

O pagamento foi baixo, principalmente pq o único cara que vem em definitivo é justamente o que nem ia ficar no Grêmio.

A diretoria agir com a razão é o principal motivo de todos termos esperado tanto por essa eleição.
Era a profissionalização do Palmeiras que tava em questão.
Até aí contratar um gerente de futebol, um cara om pro marketing, um manager etc...ÓTIMO
Contratar 2 através de troca pelo Luan...ÓTIMO
Contratar um cara que tava na gringa através de empréstimo...ÓTIMO
Contratar duas promessas (Weldinho e Ronny)...ÓTIMO

Tudo isso a custo zero.
Agregava ao elenco atual...tava perfeito, até se livrar do melhor jogador do time.

O Palmeiras está "quebrado" pq a gestão Tirone adiantou 90mi doq o Palmeiras ia receber no ano inteiro e ainda assim deixou dívidas.
Mas despachar o Barcos a troco de quase nada (repito, sem o Moreno a troca é horrível) foi muito precipitado. Cortou uma dívida, mas uma dívida "boa" que era a dívida pelo próprio jogador. Sempre acha-se um jeito de pagar esse tipo de coisa e tentar recuperar depois.

Agora vamos pensar...a troca foi Barcos por 2mi, + 1 volante (já tinham chegado 4 com Charles, Marcelo Oliveira, a volta do Sarará e do Wendel), um meia NADA aproveitado e SÓ!
O Moreno não vem e o Vilson seria do Palmeiras de qualquer maneira.

PÉSSIMA TROCA que alivia MUITO POUCO o caixa se você verificar a dívida que o clube possui.

Leia:
"Não se pode negar, nem pestanejar. Barcos por cinco canoas gremistas, mais R$ 4 milhões e a quitação de uma dívida de R$ 1,5 milhão com os equatorianos da LDU, foi um ótimo negócio para o Palmeiras de hoje, do mago chileno Valdivia.

O clube está mergulhado num oceano de dívidas. Vende até tíquete-refeição e se vira nos 30 com pão amanhecido e café sem açúcar.

Precisa montar um time para voltar à elite do Brasileirão de 2014. De qualquer jeito. E sonhar um pouco com a Copa do Brasil e Libertadores.

O zagueiro Vilson, o volante Léo Gago, o meia Rondinelly, o atacante Leandro e mais um para o lugar de Marcelo Moreno, que menosprezou o Palmeiras, acrescentarão muito mais quantidade do que qualidade ao nobre elenco.

Mas também há que se reconhecer: um péssimo negócio à Sociedade Esportiva Palmeiras, com imensurável tradição.

De Ademir da Guia, Marcos, Oberdan, Luís Pereira, Djalma Santos, Roberto Carlos, Dudu, Djalminha, Julio Botelho, César Maluco, Evair, Edmundo...

Certamente a SEP mandaria o Grêmio para o quinto dos infernos ou pediria em troca Zé Roberto, Elano e Vargas, mais um caminhão de dinheiro.

Ou, então, exigiria o pagamento da multa rescisória do argentino: R$ 70 milhões. Sem muito blá-blá-blá e em poucas prestações. Nada de varejo ou baciada.

Por mais que se tente explicar o inexplicável, os periquitos em revista agiram como um verdadeiro time de segunda, desesperado até o bico da chuteira.
"

http://espn.estadao.com.br/post/309052_ ... -palmeiras

Parece que se trata tudo de choque de realidade.
Mas a parte sublinhada é a VERDADE!
Mesmo rebaixado e endividado o Palmeiras que eu conheço jamais se submeteria a esse tipo de troca.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

PontiacSilverDome

Nível 46: Role Player

Mensagem por PontiacSilverDome » Sex Fev 08, 2013 11:31 pm

sonic quer ficar sem time também no brasil só pode , vc discute essas ideias com palmeirenses reais que vc conhece ?
ninguém te dá um tapa na cabeça ?
a unica coisa que entendo disso tudo é que não teremos time por muito tempo.
vencemos a copa do brasil , é um titulo nacional que não tinhamos desde 2000, o planejamento da diretoria deve ser voltar pra primeira divisão e chegar bem no paulista
tem de focar nas coisas possiveis , nada de inventar
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Raptor

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raptor » Sex Fev 08, 2013 11:35 pm

PontiacSilverDome escreveu:sonic quer ficar sem time também no brasil só pode , vc discute essas ideias com palmeirenses reais que vc conhece ?
ninguém te dá um tapa na cabeça ?
a unica coisa que entendo disso tudo é que não teremos time por muito tempo.
vencemos a copa do brasil , é um titulo nacional que não tinhamos desde 2000, o planejamento da diretoria deve ser voltar pra primeira divisão e chegar bem no paulista
tem de focar nas coisas possiveis , nada de inventar
usauhhusahusahuashusuauuhs
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

danilobaldusco

Nível 27: All-Star

Mensagem por danilobaldusco » Sáb Fev 09, 2013 2:35 am

Cara, se o Palmeiras oferece o Barcos para clubes do Brasil, ele conseguiria jogadores de um nivel muito mais alto do que o que estão para fechar. Vou citar alguns que eu acho que os clubes liberariam :

Cruzeiro : Victorino + A. Ramon + Everton
Galo : Neto Berola + Rafael Marques + Serginho
Vasco : Bernardo + Tenorio + Jonas
Botafogo : A.Carlos + M.Mattos e um troco
Flamengo : Maldonado + Ramon + Renato Abreu
Santos : Patito + Pinga + F.Anderson(emp)

Todos jogariam em alto nivel na serie B. So essas eu fiz na memoria. Alguns podem discordar, mas eu ja acho estes pacotes muito melhores que o que o palmeiras vai ganhar. Ainda mais sem o boliviano enganador
Imagem

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Sáb Fev 09, 2013 8:58 am

danilobaldusco escreveu:Cara, se o Palmeiras oferece o Barcos para clubes do Brasil, ele conseguiria jogadores de um nivel muito mais alto do que o que estão para fechar. Vou citar alguns que eu acho que os clubes liberariam :

Cruzeiro : Victorino + A. Ramon + Everton
Galo : Neto Berola + Rafael Marques + Serginho
Vasco : Bernardo + Tenorio + Jonas
Botafogo : A.Carlos + M.Mattos e um troco
Flamengo : Maldonado + Ramon + Renato Abreu
Santos : Patito + Pinga + F.Anderson(emp)

Todos jogariam em alto nivel na serie B. So essas eu fiz na memoria. Alguns podem discordar, mas eu ja acho estes pacotes muito melhores que o que o palmeiras vai ganhar. Ainda mais sem o boliviano enganador
Tirando o do Santos e o do Galo, achei a maioria desses pacotes bem meia boca.

E Ponti, vai tomar no cu. A verdade é que tento ser racional justamente pra não sofrer mais com essa draga. Se o torcedor começar a chiar ainda mais, reclamar, apelar pra violência e etc., aí que nem os Fabinho Capixabas da vida vão querer mais jogar no Palmeiras, e a coisa só vai piorar.

Bitous, no caso do Flamengo, o fluxo de caixa dos novos patrocinadores foi decisivo pra conseguir acabar com as penhoras e fazer essas novas contratações. Nosso caso é o inverso, já que perdemos nosso principal patrocinador, rs.

No caso do Santos, as penhoras da Vila Belmiro acontecem porque o Marcelo Teixeira cometeu a cagada de dar a Vila em garantia em um dos empréstimos que ele pegou. Por mais anta que o Tirone fosse, acho que ele não chegou a esse ponto.

Teoricamente é difícil sim uma equipe quebrar de vez, desde que consiga rolar suas dívidas. Mas as vezes nem tradição e uma puta estrutura interna são capazes de proteger disso. Basta ver o caso do Rangers, que por conta de dívidas fiscais teve que se declarar insolvente e foi punido com rebaixamento pra 4ª divisão da liga escocesa.

Acho que o Raoni matou a pau a questão.
@pvcespn

Desde agressão a Vagner Love e depois a João Vítor, jogadores acham arriscado jogar pelo Palmeiras. Isso só muda com reações mais serenas.
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Sáb Fev 09, 2013 9:38 am

Sonic só responde o que convem rsrs

Fala ai dessa negociação maluca, vendeu o jogador e nem sabe quem vai receber. Só serviu pro Palmeiras ser ainda mais humilhado.

Nem Tirone faria uma negociação tão atrapalhada assim...

Video do Antero Greco, perfeito!

http://espn.estadao.com.br/video/309108 ... amadorismo
Imagem
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Sáb Fev 09, 2013 10:02 am

Raoni_19 escreveu:Postura desse boliviano gay foi lamentável.

Chamou um dos maiores clubes do Brasil de "time de fracassados".
Repensem suas amizades, ok?
Vivem babando ovo do Grêmio, tomem essa então.

Bitous, eu concordo contigo em muita coisa, porém, o time quebrou.

Isso tu precisa entender também.
O Palmeiras precisa usar a cabeça no CLUBE agora e não no TIME. Isso é para o bem da gestão mas não só pela gestão. É pelo bem da torcida também.
Porque?
Porque foda-se o TIME. Tu não torce pro TIME do PALMEIRAS. Tu não abandonou antes na B, não vai abandonar agora na B, não virou torcedor pelos títulos, não largou nos fracassos. Tu não viaja atrás de um TIME. Tu viaja trás de um CLUBE. E um CLUBE é maior que o seu FUTEBOL. Ele tem patrimônio, torcida, estádio, história, ídolos, pessoas, sócios, gestores.
E é pra se sanar como CLUBE que o Palmeiras vai ter que abrir um pouco da mão como TIME.

Quando falei que Edno era um bom reforço. Me crucificaram aqui. Pro TIME Palmeiras é horrível. Mas hoje como CLUBE, era bom.
Assim como foi bom armar um pacote de jogadores + cash do Grêmio.

Tem jogadores que podem somar tanto na Libertadores quanto na B. Pena pra vocês foi o Moreno ter surtado...
Agora é pedir mais cash ou uma compensação em outros 2-3 jogadores.

Enfim, sorte pro CLUBE. É delicada a situação...
Raoni, não me interessa o Barcos, quero que ele se foda! Não me importa os jogadores. Me importa o Palmeiras!

e por isso fico tão revoltado, porque estão apequenando o Palmeiras e com isso eu perco o controle, fico cego de raiva como fiquei no Pacaembu quando a torcida gritou o nome do Valdivia e do Luan. E essa papagaiada que foi essa venda do Barcos é mais uma prova disso, e eu não vou admitir que apequenem o Palmeiras como esses filhos da puta fazem!
Imagem
<<

sonicman

Mensagem por sonicman » Sáb Fev 09, 2013 10:39 am

Na boa, relaxa. O negócio vai valer a pena, dê tempo ao tempo.

Raoni não quis dizer que o Palmeiras vai se apequenar pra sobreviver. Disse apenas que o futebol vai enxugar um pouquinho, por enquanto, pra dar tempo de acertar as contas. Com calma, dá pra reestruturar até mais rápido que parece. Basta ver o exemplo do River Plate, pra mim um caso muito parecido com o do Palmeiras.
<<

de_bitous

Mensagem por de_bitous » Sáb Fev 09, 2013 10:58 am

Mas fala da negociação Sonic...tá lambendo as bolas do Nobre, fala dessa palhaçada ai. Disso vc não fala, só fala que é bom vender o Barcos, então que faça um negócio sério, não essa papagaiada ai com direito a até pai de jogador vir humilhar o clube publicamente. fala do Vasco que não vendeu o Dedé, é o mesmo caso do Barcos e o Vasco se bobear tá mais fudido que a gente em dívidas.

O futebol vai enxugar UM POUQUINHO? Um montão né. quero que se foda, o negócio é futebol, to cansado, o Palmeiras só se fode, já estamos a 10 anos dando tempo ao tempo e cada vez mais nos aproximamos da Portuguesa. Nosso clube tem torcida, não precisa ficar aceitando esmola dos outros times pelo nosso melhor jogador não, vai tomar no cu!

Pra contratar Brunoro, diretor de marketing, diretor de não sei o que, assessoria de imprensa nova (olha o Mustafá ai) ai tem dinheiro, mas pra manter o melhor jogador do time não tem...vai se fuder, eu vou continuar indo nos jogos e quero que se foda, mas pra mim esses dois filhos da puta até agora se mostraram dois fracos e incompetentes.

Não quero nem ver se algum clube vier atrás do Henrique então, vão ser 3 reservas e 500 mil reais pra levar ele.

Agora, se vc é tão racional e apoiador, tem confiança no Nobre...VAI PRA PORRA DE UM JOGO, CARALHO!
Imagem