SL 2013/2014 - Suas considerações.
Questionário: [A pretensão é que os 30 GM´s mais os interessados respondam].
1) Acha que a liga está desbalanceada? Sim ou não.
Minha resposta: Sim, está muito desnivelada, muitos gm´s passaram e saíram, no tempo que passaram, fizeram horrores de merda com o time e logo após se desinteressaram, não dá mais, a diferença é enorme e injusta para quem não teve as mesmas oportunidades.
1.1) Se sim, sua sugestão para que melhorasse seria o draft geral, parcial ou a sugestão nepopopiana?
Draft geral, mas aceitaria o parcial (com um "x" número de players lockados por time.). Não aceito a sugestão nepopopiana.
2) O que você pretende na SL?
Eu jogo a SL pelo social e a tradição, estou aqui há muitos anos e fiz verdadeiras amizades, com a debandada dos amigos (panelha velha), o jogo perde o sentido para mim pois NBA mesmo me interessa cada vez menos.
Logo, sou da opinião que bons gm´s perderam o interesse na liga em função da discrepância de times, acho, sinceramente, que com o tempo e um draft geral novo, a galera iria participar mais.
Criei este tópico para saber exatamente o que todos pensam da liga e para não emitir julgamentos antecipados ou parciais sobre os interesses dos GM´s que aqui participam.