São Paulo Futebol Clube - 2014

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Ter Mai 07, 2013 3:00 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

CBF liberou e o SP vai participar da copa Audi..

Bayern, Milan e Manchester City completam a o torneio amistoso...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Mai 07, 2013 3:01 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

jaogui escreveu:CBF liberou e o SP vai participar da copa Audi..

Bayern, Milan e Manchester City completam a o torneio amistoso...
Inter jogou.

Perdeu do Barcelona nos penais depois de empate e ganhou do Milan nos penais depois de empate.
Ganhou uma penca de $, marketing e foi do caralho a recepção das autoridades lá.

Parabéns ao SP.
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Mai 07, 2013 3:20 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

jaogui escreveu:CBF liberou e o SP vai participar da copa Audi..

Bayern, Milan e Manchester City completam a o torneio amistoso...
Eu acho ridículo o São Paulo participar disto.
Em 2007 jogou um mini campeonato deste justamente contra o Bayern, onde lembro que o Marcel fez o gol do São Paulo.

Ao contrário do que se pensa, não se ganha muito dinheiro não.
É mais para fortalecimento da Marca e pra jogar na cara dos rivais que foi o SP que foi.

De resto para mim, é só perda de tempo.
E eu acho um erro se a CBF remarcar as datas dos jogos do SP no Brasileirão.
Espero que a CBF não mude as datas e o São Paulo seja obrigado a mandar o Time B, como em 2007.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Mai 07, 2013 3:21 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

danilobaldusco escreveu:
jaogui escreveu:CBF liberou e o SP vai participar da copa Audi..

Bayern, Milan e Manchester City completam a o torneio amistoso...
Eu acho ridículo o São Paulo participar disto.
Em 2007 jogou um mini campeonato deste justamente contra o Bayern, onde lembro que o Marcel fez o gol do São Paulo.

Ao contrário do que se pensa, não se ganha muito dinheiro não.
É mais para fortalecimento da Marca e pra jogar na cara dos rivais que foi o SP que foi.

De resto para mim, é só perda de tempo.
E eu acho um erro se a CBF remarcar as datas dos jogos do SP no Brasileirão.
Espero que a CBF não mude as datas e o São Paulo seja obrigado a mandar o Time B, como em 2007.
Inter ganhou boa grana.

Isso eu te garanto...
<<

danilobaldusco

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3653

Registrado em: Seg Jul 05, 2010 4:29 am

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por danilobaldusco » Ter Mai 07, 2013 3:28 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Raoni_19 escreveu:
danilobaldusco escreveu:
jaogui escreveu:CBF liberou e o SP vai participar da copa Audi..

Bayern, Milan e Manchester City completam a o torneio amistoso...
Eu acho ridículo o São Paulo participar disto.
Em 2007 jogou um mini campeonato deste justamente contra o Bayern, onde lembro que o Marcel fez o gol do São Paulo.

Ao contrário do que se pensa, não se ganha muito dinheiro não.
É mais para fortalecimento da Marca e pra jogar na cara dos rivais que foi o SP que foi.

De resto para mim, é só perda de tempo.
E eu acho um erro se a CBF remarcar as datas dos jogos do SP no Brasileirão.
Espero que a CBF não mude as datas e o São Paulo seja obrigado a mandar o Time B, como em 2007.
Inter ganhou boa grana.

Isso eu te garanto...
O UOL Esporte apurou que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não oficializou, mas já acertou verbalmente com a direção do São Paulo que haverá mudança na tabela para que a viagem seja feita com o elenco inteiro. A mesma situação já havia acontecido em 2011, quando o Internacional participou.

Na ocasião, aliás, o time gaúcho recebeu 500 mil euros pela participação, além de ter todo o custo da viagem, como passagens aéreas e hospedagem, pagos pela organização do torneio.
Fazer toda essa mão pra ganhar 500 mil euros ?
1 milhão e pouco é a arrecadação de um jogo cheio no Morumbi.
Não acho que valha a pena não.
Imagem


D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Mai 07, 2013 3:30 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

500 mil euros limpos + experiência internacional me parece uma boa pra qualquer clube
Imagem
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Ter Mai 07, 2013 3:33 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Nem mto pela grana mais pela valorizaçao da marca... E pela experiencia pra mulekada, pra mim so fortalece...

No máximo vai adiar 2 jogos, e como não jogaremos copa do brasil, vai ter mta data sussa pra remarcar esses jogos..
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Ter Mai 07, 2013 3:36 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

500 mil euros não é uma grana fácil pra nenhuma equipe brasileira hoje me dia.

Valorizar a marca é foda porque a CBF basicamente barra todas as tentativas dos clubes brasileiros comercializarem suas marcas no exterior. Tinha um post interessante sobre isso no blog do Mala Cezar, a CBF tenta restringir o futebol brasileiro à Seleção.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Mai 07, 2013 5:13 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Olha, aí no centro do país muitas coisas não chegam, então vou recordar.

Inter ganhou uma pilha de títulos internacionais nessa década. Foi o maior vencedor da década e quem mais arrecadou com as taças internacionais. Os gremistas do fórum como o linelson vão falar asneira, mas 2 Libertadores, 1 Mundial, 2 Recopas, 1 Sul-Americana e 1 Suruga oficiais. Ainda teve a tragédia do Mundial 2010 e a derrota na Recopa 2009, fiasco e tal no Mundial? Ok. Foi uma tragédia, mas o terceiro lugar ganha premiação e o Inter teve essa exposição (até que negativa também, mas muito maior que qualquer outro na época). Recopa também tem premiação limpa!

Além disso: Título não oficial da Dubai Cup e essa participação invicta na Audi Cup.

Não valeu a pena os torneios "amistosos"?

Em Dubai o Inter ganhou a viagem, hospedagem, gastos e a pré-temporada INTEIRA gratuita. Vocês realmente acham que é melhor fazer pré-temporada em Gramado, Canela, Bento Gonçalves como fazem aqui no sul? Ou em SP e RJ que viajam pro interior também pra se isolar?

Pra puta que pariu. Tudo pago em Dubai, participando de torneio amistoso com Inter de Milão, Stuttgart...
Ainda vencendo os dois jogos, ganhando experiência internacional e rodagem pra molecada já no começo do ano?
Além da premiação limpa e de uma exposição absurda da marca que também é revertida em receita pro clube?

E mais, estamos no Brasil. Eu acho ridículo essa cultura do boleiro... Pra mim é obrigação o atleta chegar bem vestido pra partida, pra viagem. Pra mim terno é obrigatório, estilo NBA com a mudança da política de vestimentas. Mas no Brasil não! A boleiragem chega de chinelo de dedo, camiseta polo e já é um parto fazer usar uniforme! Enfim, sou contra mas é o que temos aqui... E essa cultura dos boleiros quer mais ir pra Dubai, Alemanha, jogar contra os melhores times, se sentir pop-star, dar autógrafo e botar foto no Instagram viajando o mundo. Isso faz bem para o clube em termos de "falação" entre os boleiros. Tu acha que os malucos não vão comentar entre eles? "Pô, viu o Inter lá em Dubai fazendo pré-temporada?"... "Pô meu, viu o SP lá na Alemanha jogando Copa Audi?".


Na Copa Audi, o Inter ganhou 500 mil euros LIMPOS. É um bom dinheiro pra pagar folha e operação ou até mesmo buscar 1-2 talentos menores no interior. Apostas!
E mais: Ganhou patrocínio lá que foi revertido aqui num lance da VW com ônibus e anúncios no Beira-Rio por causa do sucesso da marca lá na Alemanha. Pra quem não sabe VW é dona da Audi né... Sediada lá e todos os executivos vão prestigiar esse evento.

E mais, o Inter com um time de guri foi lá e empatou com o Barcelona e o Milan. Achei muito bacana a "postura" do Internacional em ambos os torneios. Na Dubai Cup o Inter jogou os dois jogos com os titulares, os 90 minutos. Era inter-temporada dos europeus e o Inter fazia seus dois primeiros jogos no ano, ou seja, já havia o "desconto" físico contra... Tinha que jogar os melhores. Mas me recordo até hoje que era palavra de ordem a postura de Campeão da América e do Mundo, ou seja, sem comemorações exageradas. Dito e foi... Jogou pra valer, ganhou e comemorou pouco.

Na Audi Cup foi ainda mais legal. Milan e Barcelona jogaram 45 minutos com cada equipe (titular e reserva) e o Inter adotou a mesma postura. Jogadores que NUNCA haviam jogada no PROFISSIONAL entraram em campo e fizeram frente. Contra o Barcelona não fosse um pênalti mal batido de bobeira, tínhamos ganho mais uma vez. Contra o Milan teve Zé Mario em campo, Lucas Roggia, Ricardo Goulart, João Paulo, Élton, Glaydson.

Amigos, Zé Mário e Lucas Roggia nunca tinham jogado no profissional. Os outros quatro quase não fardavam em alguns momentos. Moledo foi titular, era um nada, nem colocaram Índio na lista naquela época. Foi muito bacana... Postura de time grande mesmo... Zé Roberto, Guiñazú e Jô também nem foram.

Segue as escalações e as mudanças:
Inter - 2 (2)
Muriel; Nei (Zé Mário), Bolívar, Moledo e Kleber; Elton (Ricardo Goulart), Tinga (Wilson Matias), Bolatti (Glaydson), Andrezinho (Lucas Roggia) e D'Alessandro (João Paulo); Leandro Damião. Técnico: Osmar Loss (interino)

Barcelona - 2 (4)
Valdés (Pinto), Riverola (Balliu), Busquets (Armando), Fontàs (Rosell) e Maxwell (Abidal); Iniesta (Jonathan), Keita (Espinosa) e Thiago Alcantara (Carmona); Soriano (Pedro), Afellay (Villa), Cuenca (Jeffren). Técnico: Pep Guardiola


Essa rodagem foi sim muito importante. Moledo começou a vingar ali. Mesma coisa com João Paulo que depois caiu, mas foi útil no Brasileiro 2011.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Mai 07, 2013 5:15 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

PS: Oscar e Juan foram oferecidos lá também.
Estavam na Sub-20 na época, Inter com elenco recheado de garotos e dizem que a venda do Juan foi acertada na Audi Cup mesmo.

Foi um baita negócio pro Inter na época!
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Mai 07, 2013 5:19 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Inter - 2 (2)
Renan; Glaydson, Bolívar, Dalton e Fabrício (Kleber); Matias, Elton (Nei), Zé Mário (Andrezinho) e João Paulo (Ricardo Goulart); Gilberto (Lucas Roggia) e Damião (D'Alessandro). Técnico: Osmar Loss (interino)

Milan - 2 (0)
Abbiati (Roma); Zambrotta, Thiago Silva, Yepes e Antonini; Ambrosini (Emanuelson), Gattuso (Valoti), Seedorf e Robinho (Boateng); Pato e Ibrahimovic (Cassano). Técnico: Massimiliano Allegri


Essa foi a escalação do segundo jogo.
Que patifaria!

Glaydson de lateral-direito, Dalton jogando, Zé Mário e João Paulo de titulares, Roggia entrando novamente, D'Alessandro no banco, Fabrício que tava recém começando... Ricardo Goulart.
Enfim, é questão de ter postura...

Como visto aí: Os dois jogos o Inter teve uma postura de ser igualmente grande. No primeiro colocou os titulares (o Barcelona tinha aquela fama toda, era óbvio que iam querer jogar) mas já trocou quase todo mundo até o fim. Botou uma gurizada nova pra perder o cabaço e tal.

2x2.

vs Milan foi patifaria. Botaram qualquer um em qualquer lugar, botaram 4 guri de titular, trocaram muito e foi 2x2 mais uma vez.

EDIT: Renan no gol vs Milan, nem goleiro titular colocaram.
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Ter Mai 07, 2013 5:54 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

500k liquido não é pouco pra nenhum time brasileiro na atualidade.

Curti muito pro São Paulo esse evento!
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Chris

Nível 12: Seleção Estadual

Mensagens: 933

Registrado em: Ter Jul 13, 2004 12:22 pm

Localização: Brasil, São Paulo

Mensagem por Chris » Ter Mai 07, 2013 6:12 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Acho uma ótima também.... até porque, como não existe pré-temporada no futebol brasileiro, de repente é uma chance do São PAulo fazer uns testes no time. Dar tempo de jogo para alguns garotos, formações novas diferentes. Sem contar que vai ser junto com a Copa Suruga... dae já faz os dois torneios e volta... Diretoria mandou muito...
Imagem

Imagem

Super-heróis do DB

O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...

O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Ter Mai 07, 2013 9:52 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Imagem
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Tiago_

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 370

Registrado em: Qui Abr 13, 2006 7:32 pm

Localização: Maceió

Mensagem por Tiago_ » Qua Mai 08, 2013 9:19 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

e vão perder de novo hoje, impossivel ganhar do atletico la no independencia
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qua Mai 08, 2013 11:07 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Tiago_ escreveu:e vão perder de novo hoje, impossivel ganhar do atletico la no independencia

Espero q os jogadores do atletico pensem assim tb....
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qua Mai 08, 2013 11:18 am

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Mas eles pensam :lol:
Imagem
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Qua Mai 08, 2013 1:30 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Antes mesmo de ser boicotado pela Federação Mineira, o que era favas contadas, o São Paulo já se antecipou e resolveu não disputar a Taça Belo Horizonte Júnior, segundo principal torneio da categoria na temporada. A alegação dos dirigentes são-paulinos deverá ser a concorrência de datas com o Campeonato Paulista Sub-20, o que já ocorreu em anos passados e não fora motivo. O Terra apurou, porém, que a principal razão para não jogar a Taça BH é o desentendimento público com o Atlético-MG, que divide o protagonismo da competição com o Cruzeiro. São-paulinos e atleticanos, curiosamente, decidem seu futuro pela Copa Libertadores na noite desta quarta-feira no Estádio Independência.

(...)

Ciente de que não seria chamado para a disputa da Taça BH, o São Paulo decidiu por se manter distante do torneio mineiro. “Essa questão de datas alegada é uma desculpa deles”, afirmou o atleticano André Figueiredo ao Terra. “É bom que não será preciso haver o boicote. Não queremos o São Paulo fora dos torneios, queremos que parem de aliciar jogadores. Temos provas disso. Temos prova de que ligam para pais de jogadores de outras equipes. Não é nada contra a instituição, é contra funcionários ruins”, acrescentou André.
http://esportes.terra.com.br/futebol/pr ... mportante/

Aí é foda pô, claramente não é uma questão de empresários, mas sim uma política institucional de aliciamento do São Paulo. Tem mais que quebrar o pau.
<<

jaogui

Avatar do usuário

Nível 33: MVP

Mensagens: 4859

Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 6:46 pm

Mensagem por jaogui » Qua Mai 08, 2013 1:53 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

sonicman escreveu:
Antes mesmo de ser boicotado pela Federação Mineira, o que era favas contadas, o São Paulo já se antecipou e resolveu não disputar a Taça Belo Horizonte Júnior, segundo principal torneio da categoria na temporada. A alegação dos dirigentes são-paulinos deverá ser a concorrência de datas com o Campeonato Paulista Sub-20, o que já ocorreu em anos passados e não fora motivo. O Terra apurou, porém, que a principal razão para não jogar a Taça BH é o desentendimento público com o Atlético-MG, que divide o protagonismo da competição com o Cruzeiro. São-paulinos e atleticanos, curiosamente, decidem seu futuro pela Copa Libertadores na noite desta quarta-feira no Estádio Independência.

(...)

Ciente de que não seria chamado para a disputa da Taça BH, o São Paulo decidiu por se manter distante do torneio mineiro. “Essa questão de datas alegada é uma desculpa deles”, afirmou o atleticano André Figueiredo ao Terra. “É bom que não será preciso haver o boicote. Não queremos o São Paulo fora dos torneios, queremos que parem de aliciar jogadores. Temos provas disso. Temos prova de que ligam para pais de jogadores de outras equipes. Não é nada contra a instituição, é contra funcionários ruins”, acrescentou André.
http://esportes.terra.com.br/futebol/pr ... mportante/

Aí é foda pô, claramente não é uma questão de empresários, mas sim uma política institucional de aliciamento do São Paulo. Tem mais que quebrar o pau.

Se tem provas pq não soltam as provas na imprensa?

Aposto q se tivessem provas 99% dos clubes ficariam contra o SP não meia duzia....

Até diretor da base do flamengo foi demitido por entrar no boicote sem avisar a diretoria do Fla.

Esse mesmo dirigente do atlético q o diretor do SP disse q veio pedir emprego na base do SP e foi recusado? Ah ta entendi...
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

sonicman

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1575

Registrado em: Seg Nov 15, 2004 1:51 pm

Localização: São Paulo

Mensagem por sonicman » Qua Mai 08, 2013 2:38 pm

Re: São Paulo Futebol Clube - Copa Suruga 2013

Não soltam porque se fizeram gravação telefônica clandestina, cometeram crime. Pra mim, é inequívoco que quebraram o acordo.

Infelizmente a CBF e o Congresso só chupam dedo. Se tivessem regulamentado a questão como deveriam, o problema jamais existiria.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB