TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

Tiago_

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por Tiago_ » Seg Ago 05, 2013 11:39 am

Re: TO do Futebol Internacional

São Paulo seria campeão portugues facinho... e também é melhor que o Napoli, porque o Benfica foi campeão em cima do Porto na última temporada, e o porto venceu muito bem o badalado Napoli.

Essa discussão é bem oportunista, não deveria existir porque um time cagão igual a santos conseguiu ser humilhado.
<<

Roberto

Nível 19: Reserva

Mensagem por Roberto » Seg Ago 05, 2013 11:54 am

Quanto cara pagando pau para o futebol europeu, é como Custa falou, é obvio que eles são melhores, mas são em uns 3/4 times por país ou até 2 como o caso da Espanha, que são aqueles que mais contratam, o resto não é melhor, pode ser do mesmo nível, Corinthians, Inter, Atlético MG, não perdem para times como Totteham, Atlético de Madri, Monaco...São Paulo mesmo, ganhou de um dos grandes de Portugal, sendo que estava passando por uma grande crise (ainda está :lol: ).
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

jaogui

Nível 33: MVP

Mensagem por jaogui » Seg Ago 05, 2013 12:18 pm

Engraçado q a discussão começou com placares oportunistas como um 8x0 do Santos mas qdo rebatemos com outro resultado oportunistas do Sp surgem falando q eh um fato isolado.
Imagem

@OrlandoMagicBR

DBL - Doidos, Bobos e Lindos

C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez

FDB - Feios, Doidos e Bobos

C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
<<

sonicman

Nível 15: Titular

Mensagem por sonicman » Seg Ago 05, 2013 1:02 pm

Ora, mas é fato que o Santos teria perdido de 4 ou 5 qualquer dia, que o 8 foi acidente até concordo, não foi "placar oportunista".

Agora dizer que os times brasileiros não perdem pra Tottenham, Atletico de Madri, Monaco... PELAMORDEDEUS... É muito wishful thinking... Esses três times reinariam aqui no Brasil, e tenho dito.
<<

Rodrigo Marbury

Nível 22: MVP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Seg Ago 05, 2013 2:08 pm

Ora, mas é fato que o Santos teria perdido de 4 ou 5 qualquer dia, que o 8 foi acidente até concordo, não foi "placar oportunista".

Agora dizer que os times brasileiros não perdem pra Tottenham, Atletico de Madri, Monaco... PELAMORDEDEUS... É muito wishful thinking... Esses três times reinariam aqui no Brasil, e tenho dito.
Atletico de Madri e Monaco nao sei pq nao acompanho mas o Tottenham com ctza seria campeao jogando aqui , voces falam da forca fisica do Ralf pq ele joga nessa merda de futebol parado com faltas , na inglaterra o Ralf é so mais um volante de forca , eu imagino um time enfrentando a forca e velocidade de um time tipo do Tottenham, quero ver se o Paulinho vai sobrar tanto la q nem sobrava aqui , é muito pachequismo e saudosismo , meu deus , acordem voces estao se deixando iludir pela Globo ? Neto ? Dr Osmar ? Caio ?

Hoje o Neto falou que o Corinthians joga de igual pra igual com o Barcelona , a vontade q eu tinha era de me dar um tapa na cara por ter ouvido aquilo e o pior os caipiras tudo concordando com ele , só o Denilson que nao haha , e foi 8 a zero pq o barcelona ficou com dó pq teve 3 bolas na trave , nego perdendo gol a rodo

Lembrando q eu comparo com o futebol ingles , falar de Almeria e o cacete eu concordo , Espanha mesmo com td isso de time capenga ainda assim o jogo é mto mais bonito do que o jogado aqui , futebol no brasil é puro negocio e negocio mal organizado ainda
<<

Roberto

Nível 19: Reserva

Mensagem por Roberto » Seg Ago 05, 2013 5:41 pm

sonicman escreveu:Ora, mas é fato que o Santos teria perdido de 4 ou 5 qualquer dia, que o 8 foi acidente até concordo, não foi "placar oportunista".

Times Brasileiros você esta generalizando, Santos perde UASHUSA, mas Corinthians, Atlético MG, Fluminense mais organizado, Internacional, não perdem...e tenho dito :lol:

Agora comparar com Barça, Real Madri, enfim...outros grandes europeus fica difícil mesmo.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Seg Ago 05, 2013 7:49 pm

Gostaria muito de saber como o Monaco reinaria com 0 jogos oficiais com a nova equipe, onde nem se tem como saber se dará certo, se será um baita time ou apenas um time com jogadores caros e que não deu liga. rs Graamaaa do vizinhooo
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Seg Ago 05, 2013 7:56 pm

^e tenho dito :menta:

:valca:
<<

sonicman

Nível 15: Titular

Mensagem por sonicman » Seg Ago 05, 2013 8:08 pm

Nightmare Magnano escreveu:Gostaria muito de saber como o Monaco reinaria com 0 jogos oficiais com a nova equipe, onde nem se tem como saber se dará certo, se será um baita time ou apenas um time com jogadores caros e que não deu liga. rs Graamaaa do vizinhooo
Vocês "descolados" pensam o que quiser, nós "alienados" pensamos o que quisermos. Que tal?
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Seg Ago 05, 2013 8:17 pm

sonicman escreveu:
Nightmare Magnano escreveu:Gostaria muito de saber como o Monaco reinaria com 0 jogos oficiais com a nova equipe, onde nem se tem como saber se dará certo, se será um baita time ou apenas um time com jogadores caros e que não deu liga. rs Graamaaa do vizinhooo
Vocês "descolados" pensam o que quiser, nós "alienados" pensamos o que quisermos. Que tal?
Ixi mas porque você tem que se ofender assim? Eu só estou falando algo que realmente não consegui entender. Um time que fez 0 jogos oficiais reinar em algum lugar.

Nota: PSG foi campeão francês e se quer ''reinou'' na França. Mas enfim, tentar debater é ser "descolados" e ninguém aqui te chamou de "alienado". rs
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

<<

Tiago_

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por Tiago_ » Seg Ago 05, 2013 8:33 pm

Nightmare Magnano escreveu:
sonicman escreveu:
Ixi mas porque você tem que se ofender assim? Eu só estou falando algo que realmente não consegui entender. Um time que fez 0 jogos oficiais reinar em algum lugar.

Nota: PSG foi campeão francês e se quer ''reinou'' na França. Mas enfim, tentar debater é ser "descolados" e ninguém aqui te chamou de "alienado". rs
O próprio Lucas, do PSG, disse no linha de passe que o campeonato brasileiro tem um nível melhor que o francês, e que a entrada de outro milionário (Monaco) foi muito bom para a nova rivalidade.
<<

R49

Nível 11: Adulto

Mensagem por R49 » Seg Ago 05, 2013 9:04 pm

O galo do ano passado e início da libertadores jogaria de igual pra igual com qualquer médio da Europa. O Corinthians, Cruzeiro, Inter, Flu do ano passado. Galera, futebol é dentro das quatro linhas. Cansado de ver campeonato inglês, italiano e espanhol e são raríssimos os jogadores que tem a criatividade de um Ronaldinho, Bernard, Felipe, Alex...

Futebol brasileiro é bem melhor que qualquer liga pequena da Europa e bate de frente com as médias. Na média, os times brasileiros são melhores que a média dos italianos, espanhóis, holandeses... lógico que a maioria não tem chances contra os gigantes da europa. Mas entre os médios não vejo essa distância abismal não.
<<

Rodrigo Marbury

Mensagem por Rodrigo Marbury » Seg Ago 05, 2013 10:26 pm

Pra mim comparar futebol brasileiro com futebol ingles é que nem comparar a liga da china de basquete com a euroliga , por causa dos encostos da nba que vao deitar la
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Ter Ago 06, 2013 6:02 am

Nossa, que exagero...agora Ronaldinho, Seedorf, Alex, Luis Fabiano, Paolo Guerrero, Pato são encostos.

Mas tá certo...então faz um favor pra gente, nem veja mais futebol brasileiro, já que é essa merda enorme, deixa a gente assistir aqui quieto então.
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Mensagem por Rodrigo Marbury » Ter Ago 06, 2013 8:31 am

Nao vai mudar nada
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Qua Ago 07, 2013 12:24 am

Questionado se, por conta disso, o "abismo" entre o futebol europeu e o futebol brasileiro tem diminuído, o jogador corintiano concordou:
- Quando voltei para o Brasil, conversei com pessoas que estavam no clube, todos falavam muito bem, e o boca a boca vale mais que qualquer coisa. Vi que fiz a coisa certa. Tive uma lesão, mas hoje estou voltando, evoluí profissionalmente, consegui jogar bem e estou muito feliz - relatou.
- O abismo está cada vez menor, não à toa o Corinthians foi campeão mundial. O campeão da Libertadores ganhou do campeão da Champions League, e jogando, não só se defendendo. Mas lá se trabalha muito a parte tática, como aqui. Às vezes é até chato. Você fala: "Pô, de novo". Mas é importante, não à toa estamos colhendo os frutos. Em termos táticos, o Corinthians está em um nível bem elevado - finalizou.
Renato Augusto, vão dizer que ele é um encosto?
Imagem

<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Qua Ago 07, 2013 12:44 am

Questionado se, por conta disso, o "abismo" entre o futebol europeu e o futebol brasileiro tem diminuído, o jogador corintiano concordou:
- Quando voltei para o Brasil, conversei com pessoas que estavam no clube, todos falavam muito bem, e o boca a boca vale mais que qualquer coisa. Vi que fiz a coisa certa. Tive uma lesão, mas hoje estou voltando, evoluí profissionalmente, consegui jogar bem e estou muito feliz - relatou.
- O abismo está cada vez menor, não à toa o Corinthians foi campeão mundial. O campeão da Libertadores ganhou do campeão da Champions League, e jogando, não só se defendendo. Mas lá se trabalha muito a parte tática, como aqui. Às vezes é até chato. Você fala: "Pô, de novo". Mas é importante, não à toa estamos colhendo os frutos. Em termos táticos, o Corinthians está em um nível bem elevado - finalizou.
nao seria 3rd reserva no catania :penna:
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Qua Ago 07, 2013 12:53 am

Banco do Sunderland!
Imagem

<<

ray-c

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por ray-c » Qua Ago 07, 2013 1:18 am

larga a mão tbm vei.

vc sabe, todo mundo, que o corinthians é um dos times mais disciplinados taticamente do brasil, de longe !
mas isso não segue pra todos os clubes, e vc sabe disso tbm, o que clubes como corinthians estão fazendo pro brasil é um favor, ensinando que um time que acredita no trabalho de um técnico (sério tbm, por favor) e que trabalha em cima de uma filosofia de grupo (um grupo que prega a raça nos jogadores) e em um trabalho tático bem construido pode ir longe. Eu espero que mais e mais clubes façam isso no Brasil, não precisa ser super time, mas tem que ser conciso !

olha o salto evolutivo do Bahia ! olha como o Vasco também era bom com o Cristovão, deem material (bons atletas) pro cara trabalhar, que ele impõe filosofia, tática, tudo ! ele é renovação, como alguns outros técnicos, que veem aparecendo ou que tem se re-inventado, mas ainda é pouco, da pra melhorar ainda mais o futebol nacional, é só cortar esses mangues que muitos dirigentes, jornalistas, técnicos e torcida fazem que a coisa vai pra frente.
Imagem
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Qua Ago 07, 2013 1:29 am

ray-c escreveu:
larga a mão tbm vei.

vc sabe, todo mundo, que o corinthians é um dos times mais disciplinados taticamente do brasil, de longe !
mas isso não segue pra todos os clubes, e vc sabe disso tbm, o que clubes como corinthians estão fazendo pro brasil é um favor, ensinando que um time que acredita no trabalho de um técnico (sério tbm, por favor) e que trabalha em cima de uma filosofia de grupo (um grupo que prega a raça nos jogadores) e em um trabalho tático bem construido pode ir longe. Eu espero que mais e mais clubes façam isso no Brasil, não precisa ser super time, mas tem que ser conciso !

olha o salto evolutivo do Bahia ! olha como o Vasco também era bom com o Cristovão, deem material (bons atletas) pro cara trabalhar, que ele impõe filosofia, tática, tudo ! ele é renovação, como alguns outros técnicos, que veem aparecendo ou que tem se re-inventado, mas ainda é pouco, da pra melhorar ainda mais o futebol nacional, é só cortar esses mangues que muitos dirigentes, jornalistas, técnicos e torcida fazem que a coisa vai pra frente.
Sim, já concordei com você sobre isso.

Só fiz uma pergunta, porque todos que voltam da europa são encostos. rs
Imagem