Re: TO do Futebol Internacional
Essa discussão é bem oportunista, não deveria existir porque um time cagão igual a santos conseguiu ser humilhado.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Atletico de Madri e Monaco nao sei pq nao acompanho mas o Tottenham com ctza seria campeao jogando aqui , voces falam da forca fisica do Ralf pq ele joga nessa merda de futebol parado com faltas , na inglaterra o Ralf é so mais um volante de forca , eu imagino um time enfrentando a forca e velocidade de um time tipo do Tottenham, quero ver se o Paulinho vai sobrar tanto la q nem sobrava aqui , é muito pachequismo e saudosismo , meu deus , acordem voces estao se deixando iludir pela Globo ? Neto ? Dr Osmar ? Caio ?Ora, mas é fato que o Santos teria perdido de 4 ou 5 qualquer dia, que o 8 foi acidente até concordo, não foi "placar oportunista".
Agora dizer que os times brasileiros não perdem pra Tottenham, Atletico de Madri, Monaco... PELAMORDEDEUS... É muito wishful thinking... Esses três times reinariam aqui no Brasil, e tenho dito.
Times Brasileiros você esta generalizando, Santos perde UASHUSA, mas Corinthians, Atlético MG, Fluminense mais organizado, Internacional, não perdem...e tenho ditosonicman escreveu:Ora, mas é fato que o Santos teria perdido de 4 ou 5 qualquer dia, que o 8 foi acidente até concordo, não foi "placar oportunista".
Agora dizer que os times brasileiros não perdem pra Tottenham, Atletico de Madri, Monaco... PELAMORDEDEUS... É muito wishful thinking... Esses três times reinariam aqui no Brasil, e tenho dito.
Vocês "descolados" pensam o que quiser, nós "alienados" pensamos o que quisermos. Que tal?Nightmare Magnano escreveu:Gostaria muito de saber como o Monaco reinaria com 0 jogos oficiais com a nova equipe, onde nem se tem como saber se dará certo, se será um baita time ou apenas um time com jogadores caros e que não deu liga. rs Graamaaa do vizinhooo
Ixi mas porque você tem que se ofender assim? Eu só estou falando algo que realmente não consegui entender. Um time que fez 0 jogos oficiais reinar em algum lugar.sonicman escreveu:Vocês "descolados" pensam o que quiser, nós "alienados" pensamos o que quisermos. Que tal?Nightmare Magnano escreveu:Gostaria muito de saber como o Monaco reinaria com 0 jogos oficiais com a nova equipe, onde nem se tem como saber se dará certo, se será um baita time ou apenas um time com jogadores caros e que não deu liga. rs Graamaaa do vizinhooo
O próprio Lucas, do PSG, disse no linha de passe que o campeonato brasileiro tem um nível melhor que o francês, e que a entrada de outro milionário (Monaco) foi muito bom para a nova rivalidade.Nightmare Magnano escreveu:Ixi mas porque você tem que se ofender assim? Eu só estou falando algo que realmente não consegui entender. Um time que fez 0 jogos oficiais reinar em algum lugar.sonicman escreveu:Vocês "descolados" pensam o que quiser, nós "alienados" pensamos o que quisermos. Que tal?Nightmare Magnano escreveu:Gostaria muito de saber como o Monaco reinaria com 0 jogos oficiais com a nova equipe, onde nem se tem como saber se dará certo, se será um baita time ou apenas um time com jogadores caros e que não deu liga. rs Graamaaa do vizinhooo
Nota: PSG foi campeão francês e se quer ''reinou'' na França. Mas enfim, tentar debater é ser "descolados" e ninguém aqui te chamou de "alienado". rs
Renato Augusto, vão dizer que ele é um encosto?Questionado se, por conta disso, o "abismo" entre o futebol europeu e o futebol brasileiro tem diminuído, o jogador corintiano concordou:
- Quando voltei para o Brasil, conversei com pessoas que estavam no clube, todos falavam muito bem, e o boca a boca vale mais que qualquer coisa. Vi que fiz a coisa certa. Tive uma lesão, mas hoje estou voltando, evoluí profissionalmente, consegui jogar bem e estou muito feliz - relatou.
- O abismo está cada vez menor, não à toa o Corinthians foi campeão mundial. O campeão da Libertadores ganhou do campeão da Champions League, e jogando, não só se defendendo. Mas lá se trabalha muito a parte tática, como aqui. Às vezes é até chato. Você fala: "Pô, de novo". Mas é importante, não à toa estamos colhendo os frutos. Em termos táticos, o Corinthians está em um nível bem elevado - finalizou.
nao seria 3rd reserva no catania :penna:Nightmare Magnano escreveu:Renato Augusto, vão dizer que ele é um encosto?Questionado se, por conta disso, o "abismo" entre o futebol europeu e o futebol brasileiro tem diminuído, o jogador corintiano concordou:
- Quando voltei para o Brasil, conversei com pessoas que estavam no clube, todos falavam muito bem, e o boca a boca vale mais que qualquer coisa. Vi que fiz a coisa certa. Tive uma lesão, mas hoje estou voltando, evoluí profissionalmente, consegui jogar bem e estou muito feliz - relatou.
- O abismo está cada vez menor, não à toa o Corinthians foi campeão mundial. O campeão da Libertadores ganhou do campeão da Champions League, e jogando, não só se defendendo. Mas lá se trabalha muito a parte tática, como aqui. Às vezes é até chato. Você fala: "Pô, de novo". Mas é importante, não à toa estamos colhendo os frutos. Em termos táticos, o Corinthians está em um nível bem elevado - finalizou.
larga a mão tbm vei.Nightmare Magnano escreveu:Renato Augusto, vão dizer que ele é um encosto?Questionado se, por conta disso, o "abismo" entre o futebol europeu e o futebol brasileiro tem diminuído, o jogador corintiano concordou:
Sim, já concordei com você sobre isso.ray-c escreveu:larga a mão tbm vei.Nightmare Magnano escreveu:Renato Augusto, vão dizer que ele é um encosto?Questionado se, por conta disso, o "abismo" entre o futebol europeu e o futebol brasileiro tem diminuído, o jogador corintiano concordou:
vc sabe, todo mundo, que o corinthians é um dos times mais disciplinados taticamente do brasil, de longe !
mas isso não segue pra todos os clubes, e vc sabe disso tbm, o que clubes como corinthians estão fazendo pro brasil é um favor, ensinando que um time que acredita no trabalho de um técnico (sério tbm, por favor) e que trabalha em cima de uma filosofia de grupo (um grupo que prega a raça nos jogadores) e em um trabalho tático bem construido pode ir longe. Eu espero que mais e mais clubes façam isso no Brasil, não precisa ser super time, mas tem que ser conciso !
olha o salto evolutivo do Bahia ! olha como o Vasco também era bom com o Cristovão, deem material (bons atletas) pro cara trabalhar, que ele impõe filosofia, tática, tudo ! ele é renovação, como alguns outros técnicos, que veem aparecendo ou que tem se re-inventado, mas ainda é pouco, da pra melhorar ainda mais o futebol nacional, é só cortar esses mangues que muitos dirigentes, jornalistas, técnicos e torcida fazem que a coisa vai pra frente.