Mensagem
por Mellinari » Seg Jan 27, 2014 6:43 pm
Ontem o Caboclo só confirmou as expectativas que eu tinha dele. Eu já o acompanho há um tempo, não to falando só por causa de ontem. Ele foi monstruoso na última LDB, MVP do evento da NBA em Buenos Aires, entrou bem em praticamente todos os jogos do Pinheiros e ontem foi sensacional. Ou seja, até o momento ele vem correspondendo em todas as oportunidades, é ou não é um bom sinal? E outra, ele começou a jogar faz pouco tempo, é o tipo de cara que ainda pode melhorar MUITO se bem treinado. Enfim, eu torço muito pra que "os scouts não levem isso em conta e em 6 meses ele esteja fora daqui", Raoni! rs
A capacidade que ele tem de impactar o jogo em várias formas é impressionante, ele não precisa "forçar" o jogo ou chamar ele pra si, a coisa acontece naturalmente. Eu acho isso muito importante, principalmente pra um jogador da idade dele. Fisicamente ele é perfeito pra NBA, assim como o Humberto. Ainda falta muito pra ele chegar lá, mas tá no caminho.
Agora, hype foi o Lucas Dias, que se achava craque antes de ser jogador mesmo. Caboclo é humilde, tranquilo e trabalhador, e isso conta demais. Também não acho que o Lucas Dias seja bust, mas hoje ele tá atrás do Humberto e Caboclo em nível.
Henry, o Caboclo não participou de nenhuma das seleções de base, era totalmente fora do radar até surgir no Pinheiros...
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14