Re: Halfway home
Mau caratismo onde? Tá doido? Ele disse que a troca foi horrível, mas não seria se o Jon tivesse draftado bem. O Terrence Jones tá ai mostrando seu valor, só não vê quem não quer, rs.TheNicolau15 escreveu:Fazer tal comparação foi mau caratismo. E a troca que vos fala nem foi ruim pro Henry.Mellinari escreveu:Tinha que voltar é essa piada que foi dar o Zach pelo Sanders (tão bom que virou reserva).
T-Jones nessa temporada tem 6fps a menos que o George, com fp/min semelhante. Já o Zach pro Sanders a diferença é de quase 10.. fora que eu mandei minha first pick que o Jon poderia ter pego o MCW, Burke, Antetokoumpo, etc.. mas foi no Porter e sifu, rs.
E como a troca não foi ruim pro Henry? Ele pegou um jogador quase 10fps inferior ao que ele mandou e que, pelo menos na minha opinião, nunca vai chegar a fazer o que o Zach faz. E ainda mandou uma pick de 14 por uma de 15...
Gosto do Henry, mas ele errou na estratégia do rebuild. Supondo que ele acerte em TODAS as escolhas que tem pelos próximos 2 anos (algo muito difícil de acontecer), mesmo assim vai ter dificuldades de montar um time competitivo. Eu não sou contra rebuild (até pq eu fui forçado a fazer na temporada passada), mas acho que o Henry vacilou em ter aberto mão de toda a base do time dele pra apostar em picks e jogadores com upside bastante limitado.

Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14