Halfway home

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: tomasrm, TheNicolau15

<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Qui Jan 30, 2014 1:32 pm

Re: Halfway home

TheNicolau15 escreveu:
Mellinari escreveu:Tinha que voltar é essa piada que foi dar o Zach pelo Sanders (tão bom que virou reserva).

T-Jones nessa temporada tem 6fps a menos que o George, com fp/min semelhante. Já o Zach pro Sanders a diferença é de quase 10.. fora que eu mandei minha first pick que o Jon poderia ter pego o MCW, Burke, Antetokoumpo, etc.. mas foi no Porter e sifu, rs.
Fazer tal comparação foi mau caratismo. E a troca que vos fala nem foi ruim pro Henry.
Mau caratismo onde? Tá doido? Ele disse que a troca foi horrível, mas não seria se o Jon tivesse draftado bem. O Terrence Jones tá ai mostrando seu valor, só não vê quem não quer, rs.

E como a troca não foi ruim pro Henry? Ele pegou um jogador quase 10fps inferior ao que ele mandou e que, pelo menos na minha opinião, nunca vai chegar a fazer o que o Zach faz. E ainda mandou uma pick de 14 por uma de 15...

Gosto do Henry, mas ele errou na estratégia do rebuild. Supondo que ele acerte em TODAS as escolhas que tem pelos próximos 2 anos (algo muito difícil de acontecer), mesmo assim vai ter dificuldades de montar um time competitivo. Eu não sou contra rebuild (até pq eu fui forçado a fazer na temporada passada), mas acho que o Henry vacilou em ter aberto mão de toda a base do time dele pra apostar em picks e jogadores com upside bastante limitado.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

sonicman

Nível 15: Titular

Mensagem por sonicman » Qui Jan 30, 2014 1:40 pm

Um "rebuild" no qual você compra um dos principais rising stars da liga em troca de uma penca de bananas não é rebuild.
<<

TheNicolau15

Nível 22: MVP

Mensagem por TheNicolau15 » Qui Jan 30, 2014 2:07 pm

cassiolopes escreveu:Caraca, Toucans despencou com essa atualização. Já estamos empatados. Ganhei uma vitória com essa mudança.

Abaixo do time do Nico, tem 6 times embolados. O Sul nessa temporada ta semelhante ao Norte da temporada passada. Os últimos jogos é q vão decidir a maioria das posições. Muito equilíbrio.
Eu só espero não ficar com campanha negativa até o CP3 voltar. Meu time em fase negra.
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton

Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman

Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

TheNicolau15

Mensagem por TheNicolau15 » Qui Jan 30, 2014 2:07 pm

cassiolopes escreveu:Caraca, Toucans despencou com essa atualização. Já estamos empatados. Ganhei uma vitória com essa mudança.

Abaixo do time do Nico, tem 6 times embolados. O Sul nessa temporada ta semelhante ao Norte da temporada passada. Os últimos jogos é q vão decidir a maioria das posições. Muito equilíbrio.
Eu só espero não ficar com campanha negativa até o CP3 voltar. Meu time em fase negra.
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:

Rotação:
Reginald Shon Jackson
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis

Garbage:
Jared Armon Cunningham
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

Pedrox77

Nível 16: All-Star

Mensagem por Pedrox77 » Qui Jan 30, 2014 2:15 pm

Meu time mesmo capenga sem o westbrook - kobe e cousins nos últimos jogos alcançou a liderança da Div centro-sul pela primeira vez na historia da liga keeper ! :texano:
Imagem

2014/2015 FDB
Cousins / L.Scola / K.Perkins
P.Gasol / Dodo Montejunas /Baby Davis
D.Derozan
/ Vincaniti
J.Harden / O.J Mayo
R.Westbrook / L.Ridnour
2014/2015 DBL
Ibaka / N.Colison / K.Perkins / Muscala
A.Bennett / S.Hawes / Stokes
J.Butler
/ Korver
R.Westbrook /B.Beal
S.Curry / N.Calathes
<<

Jon

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagem por Jon » Qui Jan 30, 2014 2:18 pm

Henry escreveu:Agora que eu vi que eu venci o Jon ! rsrssrss

Porra, o cara encheu tanto meu saco e vai perder justo pra mim ?!!?! hahahhahahaha

Jogo de 6 pontos
<<

Scumbag

Mensagem por Scumbag » Qui Jan 30, 2014 2:31 pm

Mellinari escreveu:Venci o back to back contra o Muriaé, o time jogou MUITO mesmo sem T-Jones e Leonard, time copeiro!
Foda, pensei que ia conseguir levar um jogo pelo menos. :|

O time tá com uma média boa nos últimos jogos, cinco partidas seguidas com 130+ fps... Só não vale amarelar nos playoffs!
[img]http://img293.imageshack.us/img293/965/gfhgfjgfscpiayj6.jpg[/img]
<<

Hansel

Nível 11: Adulto

Mensagem por Hansel » Qui Jan 30, 2014 2:45 pm

A Divisão Austral (coisa do Nico Feelings :vagner: ) só tem time de macho e a Divisão Central seria muito cabulosa se não fosse pelo Henry :valca: .

Nas outras divisões só tem boiola e cavalo paraguaio...o Campeão sai da Central ou da Austral onde a disputa é mais ferrenha.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

Raptor

Nível 25: Reserva

Mensagem por Raptor » Qui Jan 30, 2014 3:26 pm

Hansel escreveu:A Divisão Austral (coisa do Nico Feelings :vagner: ) só tem time de macho e a Divisão Central seria muito cabulosa se não fosse pelo Henry :valca: .

Nas outras divisões só tem boiola e cavalo paraguaio...o Campeão sai da Central ou da Austral onde a disputa é mais ferrenha.
O cearah é da divisão Austral, logo, macho é o que NÃO tem nessa divisão :valca:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

sonicman

Nível 15: Titular

Mensagem por sonicman » Qui Jan 30, 2014 3:52 pm

Pelas minhas contas já levei o 43 e o 44 e tenho boas chances no 45 e no 46. Vencendo esses 4 já me coloco mais firme dentro dos playoffs.
<<

Jon

Mensagem por Jon » Qui Jan 30, 2014 4:40 pm

Hansel e Ceará fazem parte da Austral, duas bichas!
<<

TheNicolau15

Mensagem por TheNicolau15 » Qui Jan 30, 2014 5:45 pm

Mellinari escreveu:
TheNicolau15 escreveu:
Mellinari escreveu:Tinha que voltar é essa piada que foi dar o Zach pelo Sanders (tão bom que virou reserva).

T-Jones nessa temporada tem 6fps a menos que o George, com fp/min semelhante. Já o Zach pro Sanders a diferença é de quase 10.. fora que eu mandei minha first pick que o Jon poderia ter pego o MCW, Burke, Antetokoumpo, etc.. mas foi no Porter e sifu, rs.
Fazer tal comparação foi mau caratismo. E a troca que vos fala nem foi ruim pro Henry.
Mau caratismo onde? Tá doido? Ele disse que a troca foi horrível, mas não seria se o Jon tivesse draftado bem. O Terrence Jones tá ai mostrando seu valor, só não vê quem não quer, rs.

E como a troca não foi ruim pro Henry? Ele pegou um jogador quase 10fps inferior ao que ele mandou e que, pelo menos na minha opinião, nunca vai chegar a fazer o que o Zach faz. E ainda mandou uma pick de 14 por uma de 15...

Gosto do Henry, mas ele errou na estratégia do rebuild. Supondo que ele acerte em TODAS as escolhas que tem pelos próximos 2 anos (algo muito difícil de acontecer), mesmo assim vai ter dificuldades de montar um time competitivo. Eu não sou contra rebuild (até pq eu fui forçado a fazer na temporada passada), mas acho que o Henry vacilou em ter aberto mão de toda a base do time dele pra apostar em picks e jogadores com upside bastante limitado.
Cara, pesquisa um pouco a situação antes de falar asneira.

Zach tem 32-33 anos, até o time do Henry ficar bom ele já teria aposentado. O cara shoppou o Zach por meses e meses e não conseguiu nenhuma proposta melhor do que essa. Sanders já provou ser um belo defensor, conseguiu seu espaço na Liga e fez 17,3 fps / 0.63 fpm ano passado. Se machucou sério essa temporada e não voltou ao ritmo de jogo/tempo de bola ainda, mas qual o problema, é até melhor pro time do Henry não ter ninguém jogando e correndo um risco de ganhar jogo.

Além disso ainda mandou a que seria hoje a 24ª pick do draft de 2014 pela first pick de 2015 de um time com vários caras velhos e que nem nos playoffs esta hoje, imagina amanhã.

Se quer ficar tirando uma da cara do Henry arruma algo melhor e concreto, porque essa é muita fraca. E sim, comparar essa troca profundamente condizente com o futuro do pior time da Liga com a do Paul George por uma pick do pior draft dos últimos tempos é sim o maior absurdo que li no fórum da Liga nesta temporada.
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:

Rotação:
Reginald Shon Jackson
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis

Garbage:
Jared Armon Cunningham
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

MatheusK

Nível 10: Cadete

Mensagem por MatheusK » Qui Jan 30, 2014 9:18 pm

Henrique trocou um jogador de 32, virando pra 33 anos (ou seja, com mais 2-3 anos em alto nível no máximo), em uma janela na qual ele não tem time pra fazer nada, por um de 25, que já mostrou potencial pra ser um cara forte no fantasy.

Totalmente diferente de trocar um all-star, de 20+, que sequer saiu do salário de rookie e tem 23 anos, ou seja, faltando mais uns 2 ou 3 anos pra começar o auge da carreira. Esse tipo de jogador não se troca, a não ser por algo totalmente fora do normal.
CAMPOS REBELS
Bicampeão da Liga FDB - 14/15 e 17/18
Campeão da liga SML 18/19
<<

Henry

Mensagem por Henry » Qui Jan 30, 2014 10:40 pm

Nico e Matheus, não dá para ter a paciência de vocês e explicar didaticamente. rs
<<

Brenke#3

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por Brenke#3 » Qui Jan 30, 2014 11:23 pm

Henry escreveu:Nico e Matheus, não dá para ter a paciência de vocês e explicar didaticamente. rs
Concordo com o que o Nico e Matheus falaram, a troca do Paul George foi MUITO pior sim. Porém, Biju também tem culpa no cartório, até agora o seu trabalho como GM foi tão bom quanto o Jon jogando basquete
Minas Mighty Midgets (FDB)214-87
C: Rudy Gobert/Marcin Gortat/Larry Nance
PF: Kevin Love/Thaddeus Young/Kyle Singler
SF: Klay Thompson/Marcus Morris/Rashad Vaughn
SG: Goran Dragic/Kentavious Caldwell-Pope/Bogdan Bogdanovic
PG: Damian Lillard/Patrick Beverly/Tim Frazier
Sonoma State Cossacks (DBL)
C: Serge Ibaka/Dragan Bender/Georgios Papagiannis
PF: Dario Saric/Meyers Leonard/Chris McCullough
SF: Evan Fournier/Georges Niang/Bruno Caboclo
SG: Josh Richardson/Justin Anderson/Leandro Barbosa
PG: John Wall/Emmanuel Mudiay/Austin Rivers
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Qui Jan 30, 2014 11:55 pm

TheNicolau15 escreveu:Cara, pesquisa um pouco a situação antes de falar asneira.

Zach tem 32-33 anos, até o time do Henry ficar bom ele já teria aposentado. O cara shoppou o Zach por meses e meses e não conseguiu nenhuma proposta melhor do que essa. Sanders já provou ser um belo defensor, conseguiu seu espaço na Liga e fez 17,3 fps / 0.63 fpm ano passado. Se machucou sério essa temporada e não voltou ao ritmo de jogo/tempo de bola ainda, mas qual o problema, é até melhor pro time do Henry não ter ninguém jogando e correndo um risco de ganhar jogo.

Além disso ainda mandou a que seria hoje a 24ª pick do draft de 2014 pela first pick de 2015 de um time com vários caras velhos e que nem nos playoffs esta hoje, imagina amanhã.

Se quer ficar tirando uma da cara do Henry arruma algo melhor e concreto, porque essa é muita fraca. E sim, comparar essa troca profundamente condizente com o futuro do pior time da Liga com a do Paul George por uma pick do pior draft dos últimos tempos é sim o maior absurdo que li no fórum da Liga nesta temporada.
Vc matou a charada aí, Nico. Eu achei a troca ruim pro Henry simplesmente por ele ter que chegar a esse ponto, de que uma troca dessas acaba sendo boa pra ele, saca? Não tem problemas vc ter um rebuild e manter o Zach, o problema é vc ter um rebuild que só vai virar alguma coisa quando o Zach, que tem mais uns bons anos de basquete pela frente, aposentar, rs. Eu entendo todos os seus argumentos, assim como os do Matheus e acho que são válidos, apesar de não achar que o Sanders valha tudo isso. Em todo caso, esse rebuild eterno é que é o problema, e é algo que devemos tentar evitar na liga ao máximo.

Agora, eu continuo não achando a troca do George tão ruim assim. Claro que hoje parece (e acabou sendo) péssima, mas se o Jon acerta na escolha no Draft a troca poderia ser muito boa. Esse draft não é tão ruim quanto aparenta, MCW, Burke e Oladipo terão ótimas carreiras na liga, podendo chegar até a ser All-Star um dia. Antetokoumpo tem muito potencial também.. enfim, se a escolha tivesse sido mais acertada (imagine Jon pegando o MCW) teria sido até manta em mim, rs. Eu também acho George craque, mas em termos de FPs o T-Jones é insano, no last40 a diferença entre os dois é de menos de 4fps. Claro que George é melhor, mas segundo um grande GM da nossa liga "no jogo fantasy, o que importa são as stats aplicadas as fórmulas empregadas. nao existem nomes senhores, apenas números" :valca:

E claro que vou tirar onda com o Henry pô, ele tirou do meu time a temporada passada toda, rs. Agora, entre isso e me chamar de mau caráter tem um abismo, aqui é tudo jogo, brincadeira, trollagem, nada a ver. Torço de verdade pro Henry arrumar esse time. Se ele quiser dou umas consultorias desse draft na camaradagem :002: :002:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

cearah

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por cearah » Sex Jan 31, 2014 12:17 am

Vocês ainda debatem com o Mellini?

Todos sabemos que é pura bobagem, idiotice e asneira o que ele fala...
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

Lover

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por Lover » Sex Jan 31, 2014 12:08 pm

Melini me convenceu que a diferença do George pro Jones é mínima. Acho que ele devia trocar os dois, assim a galera para de pegar no pé do coitado.
Imagem

J. Lin / D. Exum / A. Brooks
G. Hayward / J. Bayless / G. Henderson
R. Anderson / D. Williams
N. Jokic / J. Hernangomez / L. Allen / D. Blair
J. Nurkic / C. Frye / B. Marjanovic / T. Zeller

All you need is Love!

Campeão Conferência Sul 10/11
<<

Henry

Mensagem por Henry » Sex Jan 31, 2014 12:19 pm

Mellinari escreveu:
TheNicolau15 escreveu:Cara, pesquisa um pouco a situação antes de falar asneira.

Vc matou a charada aí, Nico. Eu achei a troca ruim pro Henry simplesmente por ele ter que chegar a esse ponto, de que uma troca dessas acaba sendo boa pra ele, saca? Não tem problemas vc ter um rebuild e manter o Zach, o problema é vc ter um rebuild que só vai virar alguma coisa quando o Zach, que tem mais uns bons anos de basquete pela frente, aposentar, rs. Eu entendo todos os seus argumentos, assim como os do Matheus e acho que são válidos, apesar de não achar que o Sanders valha tudo isso. Em todo caso, esse rebuild eterno é que é o problema, e é algo que devemos tentar evitar na liga ao máximo.

Agora, eu continuo não achando a troca do George tão ruim assim. Claro que hoje parece (e acabou sendo) péssima, mas se o Jon acerta na escolha no Draft a troca poderia ser muito boa. Esse draft não é tão ruim quanto aparenta, MCW, Burke e Oladipo terão ótimas carreiras na liga, podendo chegar até a ser All-Star um dia. Antetokoumpo tem muito potencial também.. enfim, se a escolha tivesse sido mais acertada (imagine Jon pegando o MCW) teria sido até manta em mim, rs. Eu também acho George craque, mas em termos de FPs o T-Jones é insano, no last40 a diferença entre os dois é de menos de 4fps. Claro que George é melhor, mas segundo um grande GM da nossa liga "no jogo fantasy, o que importa são as stats aplicadas as fórmulas empregadas. nao existem nomes senhores, apenas números" :valca:

E claro que vou tirar onda com o Henry pô, ele tirou do meu time a temporada passada toda, rs. Agora, entre isso e me chamar de mau caráter tem um abismo, aqui é tudo jogo, brincadeira, trollagem, nada a ver. Torço de verdade pro Henry arrumar esse time. Se ele quiser dou umas consultorias desse draft na camaradagem :002: :002:

Lógico que tem que tirar onda !

Mesmo vencendo, você tem um ASTERISCO com o George aí hahhahahahahaha :001: :001: :001: :001: :001:

#devolvaogeroge #bauducovive #tjoneshof
Editado pela última vez por Henry em Sex Jan 31, 2014 12:21 pm, em um total de 1 vez.
<<

Henry

Mensagem por Henry » Sex Jan 31, 2014 12:20 pm

Brenke#3 escreveu:
Henry escreveu:Nico e Matheus, não dá para ter a paciência de vocês e explicar didaticamente. rs
Concordo com o que o Nico e Matheus falaram, a troca do Paul George foi MUITO pior sim. Porém, Biju também tem culpa no cartório, até agora o seu trabalho como GM foi tão bom quanto o Jon jogando basquete

Então o Jon não sabe jogar basquete ?!!??!? grave hein ?!!?!?