T.O. March Madness

Discussão geral sobre a liga universitaria americana, projeções e futuros drafts da NBA

Moderadores: MatheusK, What's Up, Doc?

<<

Henry

Nível 25: Reserva

Mensagem por Henry » Dom Mar 23, 2014 10:02 pm

Re: T.O. March Madness

E no half, Creigthon não viu a cor da bola.

40 x 20 pra Baylor.
<<

Henry

Mensagem por Henry » Dom Mar 23, 2014 10:07 pm

Wiggins, Parker e outros aí.

Não conseguem liderar times de universidade. Contra caras da mesma idade.

Como vão tirar Milwaukee, Utah, Phila e outros do buraco ?!
<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Dom Mar 23, 2014 10:36 pm

Henry escreveu:Wiggins, Parker e outros aí.

Não conseguem liderar times de universidade. Contra caras da mesma idade.

Como vão tirar Milwaukee, Utah, Phila e outros do buraco ?!
Tá aí Carmelo Anthony comprovando que é a mesma coisa. Já ganhou diversos títulos na NBA.
Imagem
<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Dom Mar 23, 2014 10:38 pm

Eu não vejo ninguém falando do page de unc. Garoto joga muito. Nem vi o jogo hoje mas vi umas 5/6 partidas dele nessa temporada e sempre ele vai bem.

Quem tá bem hoje é o isiah Austin. Pra quem era só hype tá contribuindo hoje.

Mcdermont sofre nesse time fraco.

Ucla tá voando e acredito que pode ganhar desse time de Florida. Kyle é ousadia demais. Queria ver como esse cara na nba se adaptaria.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

PontiacSilverDome

Nível 46: Role Player

Mensagem por PontiacSilverDome » Seg Mar 24, 2014 7:31 am

enganação do caralho esse McDermott , espero que saia pra algum tank de merda
top 10 hahahaha
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

Henry

Mensagem por Henry » Seg Mar 24, 2014 8:41 am

PontiacSilverDome escreveu:enganação do caralho esse McDermott , espero que saia pra algum tank de merda
top 10 hahahaha
Ponti, ja me falaram que seu basquete e igual.

Boas fontes rsrsrsrs :)
<<

saraiva

Nível 14: Reserva

Mensagem por saraiva » Seg Mar 24, 2014 8:50 am

Ponti > McDermott
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Seg Mar 24, 2014 2:01 pm

A discussão do McDermott é bem importante.

Qual é a posição desse cara na NBA?
Ele é um ala 3 lento e forte com chute?
Ou um ala de força baixo que pode abrir comprometendo na defesa?

Não consigo ver ele se adaptando na NBA com esse jogo que faz na NCAA.
Ele é forte de PF na NCAA. Ali até eu sou forte... Na NBA ele vai ser comido vivo. Mas ele é tenebrosamente lento pra jogar na 3. Imagina contra alas mais rápidos? Nossa, passeio.
<<

saraiva

Mensagem por saraiva » Seg Mar 24, 2014 3:30 pm

esses caso do mcdermott me lembra o beasley, o Derrick Williams e o bennett

São caras que não tem posição na NBA justamente pelas características.

É muito baixo e fraco pra ser PF, porém lento pra ser SF. Terá problema no ataque e na defesa na NBA. Não acho que vinga
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Seg Mar 24, 2014 3:39 pm

Concordo com a leitura, lembra muito o Williams. Só que o McDermott tem chute sólido, ou seja, tem uma ferramenta pra triunfar.
<<

Deco

Mensagem por Deco » Seg Mar 24, 2014 4:21 pm

É mais um tweener que deve ter problemas pra se adaptar na NBA. Agora o Mcdermont tem um arsenal ofensivo que diferencia ele de outros tweeners (vi pouco jogos dele mas pelos comentários que li, o cara é excelente ofensivamente). Se fosse pra apostar eu acho que não vingaria na NBA.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

saraiva

Mensagem por saraiva » Seg Mar 24, 2014 4:41 pm

o que me preocupa com esses caras é a defesa.

pq no caso ele teria que ser muito bom no ataque pra compensar a defesa ruim. O Derrick é até que bom no ataque, mas não o suficiente pra ser eficiente.

o beasley é doido e o bennett tem pouca amostragem, mas por enquanto é só mediocridade.
<<

Mellinari

Mensagem por Mellinari » Seg Mar 24, 2014 5:49 pm

Acho que o McDermott pode render muito na NBA em um esquema tático que saiba explorar bem suas características positivas. Apesar de ser tweener, ele tem no arremesso uma ferramente de elite. Ele é o cara que vc não pode deixar livre pq se deixar ele mata bola de qualquer lugar. Concordo que ele deve ter problemas defensivos na liga, mas se cair num time que saiba "mascarar" essa deficiência em seu jogo pode dar certo sim.

Imagina ele vindo do banco em um Rockets por ex, espaçando a quadra pro D12. Cairia como uma luva! Ao contrário de Bennett (que não mostrou nada) e o Williams (bom fisicamente, móvel e só), o McDermott tem um fundamento (o arremesso) exuberante que o diferencia dessa galera. Se vai ser bem utilizado é outra história, mas hoje em dia quem não quer ter um jogador que mata bola de qualquer canto? Não vejo, a priori, ele se tornando uma estrela na NBA e/ou sendo dominante como é na NCAA, mas isso não quer dizer que ele não possa se tornar um jogador bom e útil em um nível acima. Mas isso depende muito de como ele vai ser utilizado e como vai trabalhar pra diminuir esses problemas no seu jogo.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Seg Mar 24, 2014 5:52 pm

Mellinari escreveu:Acho que o McDermott pode render muito na NBA em um esquema tático que saiba explorar bem suas características positivas. Apesar de ser tweener, ele tem no arremesso uma ferramente de elite. Ele é o cara que vc não pode deixar livre pq se deixar ele mata bola de qualquer lugar. Concordo que ele deve ter problemas defensivos na liga, mas se cair num time que saiba "mascarar" essa deficiência em seu jogo pode dar certo sim.

Imagina ele vindo do banco em um Rockets por ex, espaçando a quadra pro D12. Cairia como uma luva! Ao contrário de Bennett (que não mostrou nada) e o Williams (bom fisicamente, móvel e só), o McDermott tem um fundamento (o arremesso) exuberante que o diferencia dessa galera. Se vai ser bem utilizado é outra história, mas hoje em dia quem não quer ter um jogador que mata bola de qualquer canto? Não vejo, a priori, ele se tornando uma estrela na NBA e/ou sendo dominante como é na NCAA, mas isso não quer dizer que ele não possa se tornar um jogador bom e útil em um nível acima. Mas isso depende muito de como ele vai ser utilizado e como vai trabalhar pra diminuir esses problemas no seu jogo.
O ponto do Mellini é fundamental pra entendermos porque esse tem menos cara de "bust".
Foi o que falei antes: O seu chute sólido é uma ferramento pro triunfo. O cara mata bola...
Qual dos citados mata bola assim que nem ele? Nenhum!

Ele precisa ser encaixado em um bom esquema, mas acho que além disso, precisa de apoio físico. O ala 3 que jogar com ele, tem que ser rápido na cobertura defensiva e "longo" (tipo o Thabo Sefolosha por exemplo). Enquanto isso o pivô precisa ser peso pesado defensivamente ou de força bruta mesmo (Nenê, Perkins, D12, etc).
<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Seg Mar 24, 2014 5:58 pm

Mellinari escreveu:Acho que o McDermott pode render muito na NBA em um esquema tático que saiba explorar bem suas características positivas. Apesar de ser tweener, ele tem no arremesso uma ferramente de elite. Ele é o cara que vc não pode deixar livre pq se deixar ele mata bola de qualquer lugar. Concordo que ele deve ter problemas defensivos na liga, mas se cair num time que saiba "mascarar" essa deficiência em seu jogo pode dar certo sim.

Não me parece muito difícil que isso ocorra já que, mesmo sendo um defensor fraco no 1-1 (fraco no geral, e fraco fisicamente mesmo haha), ele tem um entendimento do jogo muito legal. Pode ser um "defensor de time". Acho que já vi black holes piores na NBA várias vezes :p

E com a nba com essa mania de stretch 4, tem um lugar meio que garantido pro McDermott nessa função. Não vejo muito motivo para ele não virar um Ryan Anderson até melhorado.
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Mensagem por PontiacSilverDome » Seg Mar 24, 2014 6:34 pm

Henry escreveu:
PontiacSilverDome escreveu:enganação do caralho esse McDermott , espero que saia pra algum tank de merda
top 10 hahahaha
Ponti, ja me falaram que seu basquete e igual.

Boas fontes rsrsrsrs :)
hahaha :lol:
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
<<

Henry

Mensagem por Henry » Seg Mar 24, 2014 7:33 pm

Cidadão que mata bola de verdade, sempre, com consistência causa maior transtorno defensivo.
Se o cara está no weak side você tem um grave problema se a bola chegar até lá, porque vai ter que sair no chute de qualquer jeito
e em bons ataques, não vai dar tempo.

Se ele está no strong side, você não pode dobrar no cara da bola de jeito algum,
nem deixa-lo com espaço porque tem um passe e chute só por vir.

Sei não, prefiro ele no meu time metendo bola do que o um Derrick Williams que não tem chute algum e nem passe.

Só para ter ideia ... Derrick Williams não mete mais de 35% de NENHUMA DISTÂNCIA além dos 3 pés ... ou seja,
se ele prepara o chute de média/longa, pode se preocupar com o rebote defensivo que vai chegar.

De 10 chutes, quase 7 voltam .. tenham dó ...

Agora, se algum time acha que o Doug vai ser o mesmo da NCAA, aí eu duvido muito.
E só pra ter ideia, o USAGE dele desta temporada é do nível do USAGE do Jordan 88, Iverson 2001 e Kobe 2005,
que são os três maiores da história da NBA no banco de dados de 1979 pra frente.

Na posição dele dos mocks, deve cair ali perto de times como Suns, Wolves, Bocats (pick do Pistons), o próprio Pistons ... e os três precisam de alguém com o jogo.

Torço pro cara fazer carreira da liga, daí se vai ser top são outros quinhentos.
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Seg Mar 24, 2014 8:28 pm

Esse lance do weak side é bom pro McDermott pela força física.

Ele pode matar as bolas dos ataques certeiros ou pode cortar bem nessa posição quando a marcação chegar. Talvez faça nome por aí!
<<

marlonks

Nível 20: Titular

Mensagem por marlonks » Seg Mar 24, 2014 9:25 pm

Eu acho q ele pode ser uma especie de Matt Bonner 2.0
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

PontiacSilverDome

Mensagem por PontiacSilverDome » Seg Mar 24, 2014 9:37 pm

eu acho ele enganação , jogou no time do pai , tinha a bola quase sempre na mão e na hora que mais precisavam dele sumiu.
quero ver na nba , mas se pintar em top 10 é loucura total
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies