Re: T.O. March Madness
40 x 20 pra Baylor.
Discussão geral sobre a liga universitaria americana, projeções e futuros drafts da NBA
Moderadores: MatheusK, What's Up, Doc?
Tá aí Carmelo Anthony comprovando que é a mesma coisa. Já ganhou diversos títulos na NBA.Henry escreveu:Wiggins, Parker e outros aí.
Não conseguem liderar times de universidade. Contra caras da mesma idade.
Como vão tirar Milwaukee, Utah, Phila e outros do buraco ?!
Ponti, ja me falaram que seu basquete e igual.PontiacSilverDome escreveu:enganação do caralho esse McDermott , espero que saia pra algum tank de merda
top 10 hahahaha
O ponto do Mellini é fundamental pra entendermos porque esse tem menos cara de "bust".Mellinari escreveu:Acho que o McDermott pode render muito na NBA em um esquema tático que saiba explorar bem suas características positivas. Apesar de ser tweener, ele tem no arremesso uma ferramente de elite. Ele é o cara que vc não pode deixar livre pq se deixar ele mata bola de qualquer lugar. Concordo que ele deve ter problemas defensivos na liga, mas se cair num time que saiba "mascarar" essa deficiência em seu jogo pode dar certo sim.
Imagina ele vindo do banco em um Rockets por ex, espaçando a quadra pro D12. Cairia como uma luva! Ao contrário de Bennett (que não mostrou nada) e o Williams (bom fisicamente, móvel e só), o McDermott tem um fundamento (o arremesso) exuberante que o diferencia dessa galera. Se vai ser bem utilizado é outra história, mas hoje em dia quem não quer ter um jogador que mata bola de qualquer canto? Não vejo, a priori, ele se tornando uma estrela na NBA e/ou sendo dominante como é na NCAA, mas isso não quer dizer que ele não possa se tornar um jogador bom e útil em um nível acima. Mas isso depende muito de como ele vai ser utilizado e como vai trabalhar pra diminuir esses problemas no seu jogo.
Não me parece muito difícil que isso ocorra já que, mesmo sendo um defensor fraco no 1-1 (fraco no geral, e fraco fisicamente mesmo haha), ele tem um entendimento do jogo muito legal. Pode ser um "defensor de time". Acho que já vi black holes piores na NBA várias vezes :pMellinari escreveu:Acho que o McDermott pode render muito na NBA em um esquema tático que saiba explorar bem suas características positivas. Apesar de ser tweener, ele tem no arremesso uma ferramente de elite. Ele é o cara que vc não pode deixar livre pq se deixar ele mata bola de qualquer lugar. Concordo que ele deve ter problemas defensivos na liga, mas se cair num time que saiba "mascarar" essa deficiência em seu jogo pode dar certo sim.
Imagina ele vindo do banco em um Rockets por ex, espaçando a quadra pro D12. Cairia como uma luva! Ao contrário de Bennett (que não mostrou nada) e o Williams (bom fisicamente, móvel e só), o McDermott tem um fundamento (o arremesso) exuberante que o diferencia dessa galera. Se vai ser bem utilizado é outra história, mas hoje em dia quem não quer ter um jogador que mata bola de qualquer canto? Não vejo, a priori, ele se tornando uma estrela na NBA e/ou sendo dominante como é na NCAA, mas isso não quer dizer que ele não possa se tornar um jogador bom e útil em um nível acima. Mas isso depende muito de como ele vai ser utilizado e como vai trabalhar pra diminuir esses problemas no seu jogo.
hahahaHenry escreveu:Ponti, ja me falaram que seu basquete e igual.PontiacSilverDome escreveu:enganação do caralho esse McDermott , espero que saia pra algum tank de merda
top 10 hahahaha
Boas fontes rsrsrsrs