Re: TO: Mundial de Basquete 2014 - M.Machado será convocado!
Estamos bem demais ... daqui a pouco vem Gui ...
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
Fischer é cestinha do Bauru cara, armador titular, se a ultima vez que vc viu ele jogar foi em 2009 não posso fazer nada. Pode ter certeza que vai pintar na lista dos 20.Henry escreveu:Nossa, Fischer ?!
em negrito são os jovens do NBB, em vermelho são caras que estavam na lista maior de jogadores que treinavam com a seleção principal, em azul alguns veteranos.Nº - NOME - POSIÇÃO - IDADE - ALTURA - CLUBE – UF
4 - Elio Corazza Neto - Armador - 22 - 1,90m - Ca Paulistano/Unimed - SP - SP
5 - Rafael Freire Luz - Armador - 20 - 1,87m - Lucentum Alicante - Espanha - SP
6 - Cristiano Silva Felicio Ala-Pivô - 19 - 2,06m - Minas TC - MG – MG
7 - Rafael Ferreira De Souza - Ala-Pivô - 24 - 2,09m - Ec Pinheiros/SP - MG
8 - Vitor Alves Benite - Escolta - 22 - 1,90m - Winner Limeira/SP - SP
9 - Wellington Reginaldo Santos – Armador - 31 - 1,85m - Uniceub/Brb/Brasilia - DF – SP
10 - André Stefanelli Martins – Ala – 27 – 1,98m – São José/Unimed/Vinac –SP – SP
11 - Augusto Cesar Lima - Ala-Pivô - 21 - 2,06m - Unicaja - Espanha - RJ
12 - Arthur Luiz Belchior Silva - Ala - 29 - 2,00m - Uniceub/Brb/Brasilia- DF - DF
13 - Marcus Vinicius Toledo Urban dos Reis Ala - 26 - 2,05m - Ford Burgos - Espanha – SP
14 - Guilherme Pereira Deodato - Escolta - 21 - 1,90m - Itabom/Bauru-SP – SP
15 - Leonardo Waszkiewicz - Pivô - 23 - 2,11m - Unitri/Uberlândia - MG - RS
Gustavo Ganso escreveu:Fischer é cestinha do Bauru cara, armador titular, se a ultima vez que vc viu ele jogar foi em 2009 não posso fazer nada. Pode ter certeza que vai pintar na lista dos 20.Henry escreveu:Nossa, Fischer ?!
Não morria de amor, apenas olhei com bons olhos em alguns momentos, hehehe.Gustavo Ganso escreveu:quem morria de amores pelo Elinho era o Raoni.
ahahahhahahah
É o que vem acontecendo fazem anos, e nada muda.Raoni_19 escreveu:Sul-Americano tu tem que levar 2 caras que te garantem entre os quatro. Marquinhos e Huertas tá mais que bom...
É o que a Argentina faz...
Pan-Americano o Uruguay foi com um time U24 e ganhou do time da D-League (Estados Unidos) e ficou a uma posse de Brasil e Dominicana. Isso é usar bem o torneio na minha visão. Escrevi sobre isso na época... ainda aqui pelo DB.
Nós fazemos tudo errado. Queremos sempre ir com veteranos pra tudo que é lado.
Capaz de ter gente cobrando que o Nenê não joga Sul-Americano.
Como falei, 1-2 e tá bom.Guimartz escreveu:Vocês acham que precisa mesmo levar uns caras mais gabaritados?
Quem são os adversários no Sul-americano: Venezuela, Argentina e Uruguai. O resto não é pra ganhar da gente nem com um time recheado de jovens. E se são 4 vagas no FIBA America acho que o time que postei seria suficientemente para garantir ao menos o 4º lugar. Talvez seria bom esperar o sorteio dos grupos, se não cairmos no grupo do Paraguai não tem porque levar um time muito forte, é hora de dar rodagem pros guris.
E vaga no Pan-americano acho que não vale grande coisa, é um torneio muito esvaziado.
Raoni_19 escreveu:Como falei, 1-2 e tá bom.Guimartz escreveu:Vocês acham que precisa mesmo levar uns caras mais gabaritados?
Quem são os adversários no Sul-americano: Venezuela, Argentina e Uruguai. O resto não é pra ganhar da gente nem com um time recheado de jovens. E se são 4 vagas no FIBA America acho que o time que postei seria suficientemente para garantir ao menos o 4º lugar. Talvez seria bom esperar o sorteio dos grupos, se não cairmos no grupo do Paraguai não tem porque levar um time muito forte, é hora de dar rodagem pros guris.
E vaga no Pan-americano acho que não vale grande coisa, é um torneio muito esvaziado.
Não precisa mais mesmo. Pra ganhar do Chile e Colômbia, que sabem jogar mas tem limitações técnicas e físicas, Marquinhos e Huertas já era.
Raoni_19 escreveu:
Entre U18, U19, U17 e adulto, acho que puxamos 12 jogos. 7 pro Brasil, 5 pra celeste. Lembra?