Nepopop escreveu:e por acaso vc sabe quando eu convidei os GMs? Assim que o Nash saiu, já busquei GM pra vaga dele. O segundo já foi convidado na mesma semana mas de forma condicional (se alguém pedisse pra sair ou fosse expulso). Mais dois estavam/estão de stand by caso as limações fossem maiores do que o que foram.
Nao, quando exatamente eu nao sei. mas sei, e obvio que vc tb sabe, que foi depois de levantarmos a hipotese de 28. eh soh buscar o historico do whatsapp, se alguem tiver paciencia pra isso.
Nepopop escreveu:Sobre os argumentos frágeis, no mesmo post falei que não seriam impossíveis de se contornar, mas o primeiro é realmente algo influente. Você duvida que alguém tenha 15 jogadores produtivos? Ok. Mas pode sim alguém considerar que tenha 15 jogadores que não queira dispensar nenhum. Enquanto isso, alguém com apenas 10 ou 11 que realmente merecem estar em roster vai ter uns 2 ou 3 a mais pra pegar.
falou mesmo, com razao, alias bem longe de impossiveis pq sem nem pensar muito dei alternativas. sim, tb eh possivel que alguem nao queira dispensar nnhum, isso mexe realmentente co decisoes anteriores. assim como o ultimo draft intermediario, sugerido por voce, mexeu.
Nepopop escreveu:Loteria apenas com 12? e se o décimo terceiro na nba vencer a loteria? vamos desvincular a loteria da sl com a da nba? uma das partes mais bacanas da offseason é essa.
nao vejo absolutamente problema nenhum nisso. alias, ate adicionaria um misterio, ja que nao saberiamos se 1, 2, ou 3 times seria sorteados na lotttery.
Nepopop escreveu:Sobre as divisões 4 de 7 o sistema nem aceita.
podia ter dito antes, talvez poupasse trabalho. nao vou dizer que eh facil parametrizar isso pq nao conheco a implementacao do menta.
Nepopop escreveu:E quem garante que 28 seja o número ideal? Porque essa ideia dos 28 de repente? E quando estivermos com 28 e se incomodarem com mais 2 ou 3 GMs, vamo partir pra 26? 20? 12? Qual o objetivo dos 28? Podemos não acertar sempre nos novatos, mas frequentemente entra um novato que encaixa e não sai mais.
ninguem garante. alias, acho que esse é o melhor argumento. 28 é um "numero magico", nao tem ciencia nenhuma atras disso.
rnfim, tudo isso poderia ter sido discutido ANTES.