NBA Draft (25 de Junho)

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Evandro_Sixers

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Jun 26, 2015 12:30 am

Re: NBA Draft (25 de Junho)

Desisto, vou entrar em coma induzido. Me acordem em 2020 pra ver um time melhorzinho do 76ers e poder jogar FF7 Remake
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

coldheart

Nível 25: Reserva

Mensagem por coldheart » Sex Jun 26, 2015 12:31 am

Evandro_Sixers escreveu:Desisto, vou entrar em coma induzido. Me acordem em 2020 pra ver um time melhorzinho do 76ers e poder jogar FF7 Remake

Qual é o Big Man que vai ser destaque no draft de 2020? :valca:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Sex Jun 26, 2015 12:32 am

coldheart escreveu:
Evandro_Sixers escreveu:Acho que alguém vai ser "estuprado" no training camp

Vc acha mesmo que esse maluco vai jogar no Lakers? Não vai ter clima nenhum quando esse tweet chegar ao FO e ao Kobe.

Ele seria vaiado em todos os jogos que saísse do banco no Staples Center. :lol:
1o round tem contrato garantido, né. Idiotice pegar esse babaca.
Imagem
<<

coldheart

Mensagem por coldheart » Sex Jun 26, 2015 12:34 am

KobeBryant escreveu:1o round tem contrato garantido, né. Idiotice pegar esse babaca.

Trade né...

Pior que disseram que ele foi muito bem nos workouts. Chad Ford até elogiou a escolha dizendo que podia ter saído antes com o Raptors na 20.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Sex Jun 26, 2015 12:39 am

Esse moleque do Bulls tá mais fodido.

Atingiu a franquia, o Gasol e o Rose.
É muita coisa, uhauhaehuaehuaehueauheauhaeuhea.

:twisted:
<<

BTK

Nível 3: Peladeiro

Mensagem por BTK » Sex Jun 26, 2015 12:40 am

KobeBryant escreveu:
Evandro_Sixers escreveu:Hinkie ta de brincadeira. O primeiro que escolhem no 2nd round é um BIG MAN!! PQP
O segundo também.
todo mundo jogando de "small ball" a gente vai de "Bigs all around" :lol:
<<

coldheart

Mensagem por coldheart » Sex Jun 26, 2015 12:45 am

"Brooklyn will send Mason Plumlee and Pat Connaughton to the Blazers for Hollis-Jefferson and Blake, league sources tell Yahoo." - @WojYahooNBA

<<

BTK

Mensagem por BTK » Sex Jun 26, 2015 12:48 am

mais um :lol: :lol: :lol:
<<

Evandro_Sixers

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Jun 26, 2015 12:49 am

4 Picks, 4 Big mans, e contando HUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAU

Ainda falta 58 e 60, bora Draftar um PF e um Center pra fechar com chave de bosta
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Evandro_Sixers

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Jun 26, 2015 12:58 am

Hawks Draftou um piloto de F1, como assim? :valca:
<<

BTK

Mensagem por BTK » Sex Jun 26, 2015 1:17 am

é isso. Até o Draft do ano que vem pros Sixers :lol: :lol:
<<

Deco

Nível 32: All-Star

Mensagem por Deco » Sex Jun 26, 2015 1:18 am

Curti muito a escolha do Dangelo. Garoto vai ser estrela, podem esperar.

E vão atras de um big sim. Lamarcus, Boogie, Love. Não duvido que um desses venha.

Movimento do Lakers foi correto, IMO. Pelo menos dá pra ver uma chance da franquia voltar a ter um futuro interessante.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

danilobaldusco

Nível 27: All-Star

Mensagem por danilobaldusco » Sex Jun 26, 2015 8:59 am

D’Angelo tem tudo pra virar uma estrela.
Se contratarem um pivô top nessa FA e com Kobe inteiro na parte final da temporada, o caldo pode engrossar e não duvidaria nada esse Lakers brigando pelo título (Claro, precisa fazer um depth legal também)

Sixers cagou demais.
Acho essa porra de pega o “melhor talento” disponível não poderia ser aplicado na escolha deles.
Porra, os caras já tem dois pivôs top’s, pra que mais um ? Iria seco no Mudiay ou até Winslow pra estruturar melhor o time, dar um equilibrada.

Detroit mandou bem demais, e ganhou um jogador que vai fazer a diferença no jogo do time.
Charlotte na minha opinião tinha que ter draftado ou o Winslow e buscar trocas, ou pegar o Myles que era um pivô mais defensivo dos que sobraram
Milwalkee mandou bem demais pegando o Vaughn (pra mim, aqui pode ser o maior steal do draft com o tempo), já se precavendo caso o Middleton meta o pé

Boston tambem fez bem de pegar um cara que tenha um arremesso afiado.
E vale ressaltar a pick do Brooklyn tambem. Não sei se lembram, mas McCullough era top 10 antes de romper os ligamentos. Pode surpreender se mantiver saudável.
Imagem

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Evandro_Sixers

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Jun 26, 2015 9:52 am

danilobaldusco escreveu:D’Angelo tem tudo pra virar uma estrela.
Se contratarem um pivô top nessa FA e com Kobe inteiro na parte final da temporada, o caldo pode engrossar e não duvidaria nada esse Lakers brigando pelo título (Claro, precisa fazer um depth legal também)

Sixers cagou demais.
Acho essa porra de pega o “melhor talento” disponível não poderia ser aplicado na escolha deles.
Porra, os caras já tem dois pivôs top’s, pra que mais um ? Iria seco no Mudiay ou até Winslow pra estruturar melhor o time, dar um equilibrada.

Detroit mandou bem demais, e ganhou um jogador que vai fazer a diferença no jogo do time.
Charlotte na minha opinião tinha que ter draftado ou o Winslow e buscar trocas, ou pegar o Myles que era um pivô mais defensivo dos que sobraram
Milwalkee mandou bem demais pegando o Vaughn (pra mim, aqui pode ser o maior steal do draft com o tempo), já se precavendo caso o Middleton meta o pé

Boston tambem fez bem de pegar um cara que tenha um arremesso afiado.
E vale ressaltar a pick do Brooklyn tambem. Não sei se lembram, mas McCullough era top 10 antes de romper os ligamentos. Pode surpreender se mantiver saudável.
O que cagou de vez com o Draft do 76ers foi o Lakers. O franchise player do 76ers é o Embiid, e agora ele corre um sério risco de virar um Oden 2.0. E eu só vejo os jogadores do Top 3 como Franchise player no momento, e como o Lakers fudeu com tudo pegando o Russell, só sobrou o Okafor pra substituir o Embiid caso tudo dê errado. O ideal é que fosse o Russell, pois o Embiid se recuperando ou não, todos teriam espaço pra jogar e o Franchise player estaria "garantido"
<<

BTK

Mensagem por BTK » Sex Jun 26, 2015 10:42 am

Não achei de todo mal pq nao sabemos o que será do Embiid como jogador de fato. A lesão pode realmente acabar com os planos da franquia - e do Embiid. Mas sem dúvidas o Russell era a escolha. E acredito que ele também tenha ficado surpreso por ser pick do Lakers
<<

Sicker

Nível 16: All-Star

Mensagem por Sicker » Sex Jun 26, 2015 10:46 am

Re: NBA Draft Lottery (19 de Maio)

danilobaldusco escreveu:
fabiofa escreveu:
Evandro_Sixers escreveu:Agora to começando a achar que o Lakers vai de Russell e ir atras de jogador de garafão na FA. Se isso acontecer, 76ers deve ir de Okafor, pois o Hinkie já disse que não vai draftar por necessidade, e sim o melhor disponível. Se isso acontecer, o rebuild do 76ers vai levar um tempo ainda maior que o esperado :-|
Por que ta achando isso?
Tambem não entendi
Em nenhum mock ou site eu vi algo relacionado a isso

E não teria lógica.
Tudo bem que Okafor + Randle não combinam, mas eles precisam de um cara de garrafão.
A tendencia é ir no okafor e desenvolver o Clarkson
Evandrão mito! hahahahaha

Cara, eu curti a escolha do Lakers. Não acho Okafor essa coisa toda e o Lakão n tem um PG que preste tem muitos e muitos anos. Big a gente pega fácil na FA.
<<

Diego 76ERS

Mensagem por Diego 76ERS » Sex Jun 26, 2015 10:49 am

mas claro que a escolha na 3 era o Okafor (depois que o lakers atravessou o D´Angelo)...não pensaria duas vezes antes de fazer isso!

oq achei tosco foi o excesso de stash draftado no segundo round. isso sim acabou com qualquer esperança de termos um time decente

o foda é saber que o sixers tem dinheiro em caixa e que ninguém de peso vai chegar pra jogar lá...

e, ah, não confio mais no Embiid não...novo do jeito q é e já com problemas graves de lesão...uma pena pro time e pro atleta
Imagem
<<

PontiacSilverDome

Nível 46: Role Player

Mensagem por PontiacSilverDome » Sex Jun 26, 2015 1:28 pm

Raoni_19 escreveu:Esse moleque do Bulls tá mais fodido.

Atingiu a franquia, o Gasol e o Rose.
É muita coisa, uhauhaehuaehuaehueauheauhaeuhea.

:twisted:
hahahaha tah fodido mesmo
e essa galera é muito fdp , levantando tweets de 2011 kkkkk
ainda bem que o menta system apaga tudo aqui kkkkk
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Sex Jun 26, 2015 3:35 pm

Quero ver só como o imbecil do Kupchak vai se livrar desse lixo humano do Nance. Não ia nem ser draftado, agora tem quase um milhão pra receber.
Imagem
<<

saraiva

Nível 14: Reserva

Mensagem por saraiva » Sex Jun 26, 2015 6:09 pm

Quanta agressividade por causa de um tweet de 2011 feito por um moleque de 17 anos de idade!