Re: NBA Draft (25 de Junho)
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Evandro_Sixers escreveu:Desisto, vou entrar em coma induzido. Me acordem em 2020 pra ver um time melhorzinho do 76ers e poder jogar FF7 Remake
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
1o round tem contrato garantido, né. Idiotice pegar esse babaca.coldheart escreveu:Evandro_Sixers escreveu:Acho que alguém vai ser "estuprado" no training camp
Vc acha mesmo que esse maluco vai jogar no Lakers? Não vai ter clima nenhum quando esse tweet chegar ao FO e ao Kobe.
Ele seria vaiado em todos os jogos que saísse do banco no Staples Center.
KobeBryant escreveu:1o round tem contrato garantido, né. Idiotice pegar esse babaca.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
todo mundo jogando de "small ball" a gente vai de "Bigs all around"KobeBryant escreveu:O segundo também.Evandro_Sixers escreveu:Hinkie ta de brincadeira. O primeiro que escolhem no 2nd round é um BIG MAN!! PQP
"Brooklyn will send Mason Plumlee and Pat Connaughton to the Blazers for Hollis-Jefferson and Blake, league sources tell Yahoo." - @WojYahooNBA
O que cagou de vez com o Draft do 76ers foi o Lakers. O franchise player do 76ers é o Embiid, e agora ele corre um sério risco de virar um Oden 2.0. E eu só vejo os jogadores do Top 3 como Franchise player no momento, e como o Lakers fudeu com tudo pegando o Russell, só sobrou o Okafor pra substituir o Embiid caso tudo dê errado. O ideal é que fosse o Russell, pois o Embiid se recuperando ou não, todos teriam espaço pra jogar e o Franchise player estaria "garantido"danilobaldusco escreveu:D’Angelo tem tudo pra virar uma estrela.
Se contratarem um pivô top nessa FA e com Kobe inteiro na parte final da temporada, o caldo pode engrossar e não duvidaria nada esse Lakers brigando pelo título (Claro, precisa fazer um depth legal também)
Sixers cagou demais.
Acho essa porra de pega o “melhor talento” disponível não poderia ser aplicado na escolha deles.
Porra, os caras já tem dois pivôs top’s, pra que mais um ? Iria seco no Mudiay ou até Winslow pra estruturar melhor o time, dar um equilibrada.
Detroit mandou bem demais, e ganhou um jogador que vai fazer a diferença no jogo do time.
Charlotte na minha opinião tinha que ter draftado ou o Winslow e buscar trocas, ou pegar o Myles que era um pivô mais defensivo dos que sobraram
Milwalkee mandou bem demais pegando o Vaughn (pra mim, aqui pode ser o maior steal do draft com o tempo), já se precavendo caso o Middleton meta o pé
Boston tambem fez bem de pegar um cara que tenha um arremesso afiado.
E vale ressaltar a pick do Brooklyn tambem. Não sei se lembram, mas McCullough era top 10 antes de romper os ligamentos. Pode surpreender se mantiver saudável.
Evandrão mito! hahahahahadanilobaldusco escreveu:Tambem não entendifabiofa escreveu:Por que ta achando isso?Evandro_Sixers escreveu:Agora to começando a achar que o Lakers vai de Russell e ir atras de jogador de garafão na FA. Se isso acontecer, 76ers deve ir de Okafor, pois o Hinkie já disse que não vai draftar por necessidade, e sim o melhor disponível. Se isso acontecer, o rebuild do 76ers vai levar um tempo ainda maior que o esperado
Em nenhum mock ou site eu vi algo relacionado a isso
E não teria lógica.
Tudo bem que Okafor + Randle não combinam, mas eles precisam de um cara de garrafão.
A tendencia é ir no okafor e desenvolver o Clarkson
hahahaha tah fodido mesmoRaoni_19 escreveu:Esse moleque do Bulls tá mais fodido.
Atingiu a franquia, o Gasol e o Rose.
É muita coisa, uhauhaehuaehuaehueauheauhaeuhea.