Chicago Bulls - Dream Team
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
O Shaq vai perder na enquete do Lakers (Esperado, né), então vai ficar melhor pra ele ir pra enquete do Magic. E o D12 já jogou de PF, então tem vaga pra todoserick#9 escreveu:e cadê a enquete do Magic? Tem D12 também, rapá
Sloan foi um pontuador razoável, bom passador e um dos defensores mais temidos da liga. No fim da carreira dele começaram a contar steals, e a média dele no fim de carreira foi 2.2. 1st team all defense no último ano de carreira... Como você disse, two-way.Evandro_Sixers escreveu:Essas enquetes não levam em consideração o número de temporadas ou o fato de ser ídolo da torcida. É Star power puro (contando somente temporadas como jogadores da franquia). E convenhamos que Butler e Brand são muito mais completos como "Two-way player" que qualquer um que deixei de fora. Confesso que entre Noah e Grant é bem discutível, mas pessoalmente prefiro o Grant, além do Shaq ter botado lá na discussão com o Pippen que deu origem a esse tópico. Pensei em colocar o Gasol inclusive, pois essa temporada dele foi melhor que qualquer uma do Grant ou do Noah, mas o auge dele foi em LA, então deixei ele apenas lá mesmo
A liga era muito menos atlética na época, eu realmente duvido que ele conteria o LeBron James no mesmo nível que o Jimmy Butler. Eu dou preferência a jogadores atuais quando o nível é teoricamente bem parecido. E não é pelo fato de algum jogador não estar na enquete que ele foi esquecido. Eu quase botei ele e o que eu queria na verdade é botar uns 20, mas só pode botar 10cdcccccc escreveu:Sloan foi um pontuador razoável, bom passador e um dos defensores mais temidos da liga. No fim da carreira dele começaram a contar steals, e a média dele no fim de carreira foi 2.2. 1st team all defense no último ano de carreira... Como você disse, two-way.Evandro_Sixers escreveu:Essas enquetes não levam em consideração o número de temporadas ou o fato de ser ídolo da torcida. É Star power puro (contando somente temporadas como jogadores da franquia). E convenhamos que Butler e Brand são muito mais completos como "Two-way player" que qualquer um que deixei de fora. Confesso que entre Noah e Grant é bem discutível, mas pessoalmente prefiro o Grant, além do Shaq ter botado lá na discussão com o Pippen que deu origem a esse tópico. Pensei em colocar o Gasol inclusive, pois essa temporada dele foi melhor que qualquer uma do Grant ou do Noah, mas o auge dele foi em LA, então deixei ele apenas lá mesmo
Vc votaria no Sloan, mas o Butler já teve 3 votos, e não tem vaga pra ambos por causa do limite de 10 escolhas. Não tem jeito, sempre vai ficar alguém de fora. E como falei, é Star power puro baseado na minha opinião (pois não posso fazer enquete da enquete, iria poluir o Forum), e camisas aposentadas não contarão. O proximo a ficar de fora por bem pouco é o Bobby Jonesmaravich escreveu:votei em: Van Lier - Jordan - Pippen - Bob Love - Artis Gilmore.
Agora é uma sacanagem o Sloan não estar na lista, o Bulls so aposentou 4 camisas e são exatamente: Sloan, Bob Love, Pippen e Jordan.
então na minha opinião o melhor time dos Bulls seria:
Jordan - Sloan - Pippen - Bob Love - Artis Gilmore.
Eu me lembro que nas finais contra o jazz, Jordan jogou de PG.
Adoro quando alguém fala isso.Evandro_Sixers escreveu:A liga era muito menos atlética na época, eu realmente duvido que ele conteria o LeBron James no mesmo nível que o Jimmy Butler. Eu dou preferência a jogadores atuais quando o nível é teoricamente bem parecido. E não é pelo fato de algum jogador não estar na enquete que ele foi esquecido. Eu quase botei ele e o que eu queria na verdade é botar uns 20, mas só pode botar 10cdcccccc escreveu:Sloan foi um pontuador razoável, bom passador e um dos defensores mais temidos da liga. No fim da carreira dele começaram a contar steals, e a média dele no fim de carreira foi 2.2. 1st team all defense no último ano de carreira... Como você disse, two-way.Evandro_Sixers escreveu:Essas enquetes não levam em consideração o número de temporadas ou o fato de ser ídolo da torcida. É Star power puro (contando somente temporadas como jogadores da franquia). E convenhamos que Butler e Brand são muito mais completos como "Two-way player" que qualquer um que deixei de fora. Confesso que entre Noah e Grant é bem discutível, mas pessoalmente prefiro o Grant, além do Shaq ter botado lá na discussão com o Pippen que deu origem a esse tópico. Pensei em colocar o Gasol inclusive, pois essa temporada dele foi melhor que qualquer uma do Grant ou do Noah, mas o auge dele foi em LA, então deixei ele apenas lá mesmo
amiguinho, se vc nao permitir msg privada vai ficar dificil rsEvandro_Sixers escreveu:Enquete encerrada. Se eu pudesse voltar no tempo colocaria o Sloan pra evitar toda essa polêmica, mas agora já foi. Não acontecerá novamente, inclusive mudei de idéia e vou incluir o Bobby Jones por ser um jogador dos anos 70/80 e ter camisa aposentada. Iguodala vai ficar de fora, apesar de ser MUITO bom (E por sinal agora é campeão e Finals MVP). Na dúvida agora é Old-school e ponto final
Resultado:
PG Derrick Rose
SG Michael Jordan
SF Scottie Pippen
PF Dennis Rodman
C Artis Gilmore
Claro, Jimmy Butler, mito da atualidade. 2 vezes all-star, 6 vezes all-defensive team...Não, pera esse é o Jerry Sloan.erick#9 escreveu:Pessoal valoriza jogadores que nem viram jogar, e despreza os mitos da atualidade.