Re: [NBA 2K16] - News

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Evandro_Sixers escreveu:Cala boca imbecil. Eu mandei um post ontem mesmo sugerindo várias coisas pra um cara que trabalha lá dentro. Eu sei que as animações vão mudar bastante, foi só um post dando minha opinião com algo que eu torço pra que mude, entao não enche o saco
Evandro_Sixers escreveu:Esse jogo promete demais, vale uma conferida nesse texto publicado sobre a parte de Gameplay
http://www.operationsports.com/features ... mike-wang/