[NBA 2K16] - News
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Re: [NBA 2K16] - News
dahora a vida!
Mais uma vez ... joguei pouco o 2K15 (também trabalhando feito bicho), mas gostei muito do gameplay do jogo.
Problema é que faltaram mods.
Espero que para esse 2K16 apareça os mods que tinha nas versões last gen.
Problema é que faltaram mods.
Espero que para esse 2K16 apareça os mods que tinha nas versões last gen.
Rockets de 2009 confirmado
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Uma coisa bacana nesse novo video é que o publico agora acompanha a bola.
Finalmente o primeiro trailer de NBA2k16
Nusss, animal as animações novas....
No 2K15, quando eu tento correr pro lado pra fazer um fade de mid-range, o jogador fica todo molenga em uma animação escrota só pq tem outro um pouco perto e não consigo criar espaço. Espero que esteja bem melhor nesse sentido
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Vai reclamar aqui?
Manda um recado pros caras, quem sabe eles escutam e arrumam, reclamar aqui não adianta nada.
Mandei uma mensagem pra eles pra mudar de nick e eles emtupiram meu e-mail com respostas.
Atenção eles dão.
Manda um recado pros caras, quem sabe eles escutam e arrumam, reclamar aqui não adianta nada.
Mandei uma mensagem pra eles pra mudar de nick e eles emtupiram meu e-mail com respostas.
Atenção eles dão.
Cala boca imbecil. Eu mandei um post ontem mesmo sugerindo várias coisas pra um cara que trabalha lá dentro. Eu sei que as animações vão mudar bastante, foi só um post dando minha opinião com algo que eu torço pra que mude, entao não enche o saco
Galera sabe sobre as mudanças do NBA2K16 old-gen?
Pulei o 2K15, pensando que estaria com um PS4 este ano.
Pulei o 2K15, pensando que estaria com um PS4 este ano.
Provavelmente um 2K14 com Roster atualizado
Vai sair pra old gen?
To vendo uma evolução legal nos gráficos.
Achei o nba 2k15 um tanto pobre nesse sentido, considerando que foi um game da geração atual e não o primeiro.
Esse jogo promete demais, vale uma conferida nesse texto publicado sobre a parte de Gameplay
http://www.operationsports.com/features ... mike-wang/
Evandro_Sixers escreveu:Cala boca imbecil. Eu mandei um post ontem mesmo sugerindo várias coisas pra um cara que trabalha lá dentro. Eu sei que as animações vão mudar bastante, foi só um post dando minha opinião com algo que eu torço pra que mude, entao não enche o saco
Um pouco de respeito ai novatinho, não consegue jogar e vai lá ela chorar pra 2K:
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNN
-UI, ui, ui
ta muito dificinho, não consigo jogar tio, me ajuda
BUAAAAAAAAAAAAAAAA, é muito dificil, sou muito ruim nessa merda!
não, a culpa é do jogo!
Acorda e vai aprender a jogar novativo gutti gutti.
Evandro_Sixers escreveu:Esse jogo promete demais, vale uma conferida nesse texto publicado sobre a parte de Gameplay
Que pena que tu é ruim e não vai saber jogar esse tambem.